TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

nokas7

Sinceramente, quem ficar sem bilhete é mesmo porque não quis comprar.. Havia e houve tantos..

JoRiMaPi

Liguei para Paços e os de 12,5€ que lá tem são para o sector 28.. que dizem?

God LetKo




Não sao de 12,5 esses, são de 20 €. tais como os meus para o 29. Na sexta feira no estádio do paços já não tinham bilhetes de 12,5.

JoRiMaPi

Eu liguei para lá agora e disseram-me que tinham de 12,5 e que eram para o sector 28... lol

pica_foices


Aka

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Abril de 2011, 16:32
Eu liguei para lá agora e disseram-me que tinham de 12,5 e que eram para o sector 28... lol

Desculpa, mas enganaram-te. A não ser que tenha sido a mulherzinha a atender. Digamos que ela está fodida da vida por ter de vender estes bilhetes.


EDIT: Esquece, telefonaste para o Paços. Mesmo assim, os gajos do Paços enganaram-te. 28 não pode ser 12,50.

Aka

Citação de: euandre em 12 de Abril de 2011, 16:18
Citação de: Aka em 12 de Abril de 2011, 16:10

O sector 26 não está à venda em Coimbra e fica no meio do Paços.


Pelo menos de manhã tinham à venda, e esse sector não é no meio do Paços, é uma zona para o público em geral (ou seja devem ser só benfiquistas :P )

Fica coladinho ao Paços, portanto é na zona do Paços, apesar de não serem bilhetes vendidos pelo Paços. Agora... quem está lá já é outra história.


Aka

Peço desculpa! A porra é que há dois sectores 26 e dois 28!!!

Os de 12,50 para o sector 28 são do sector 28 na bancada norte, descoberta, no meio do Paços. É que há outra na central superior.

God LetKo


euandre

Citação de: Aka em 12 de Abril de 2011, 16:44
Peço desculpa! A porra é que há dois sectores 26 e dois 28!!!

Os de 12,50 para o sector 28 são do sector 28 na bancada norte, descoberta, no meio do Paços. É que há outra na central superior.

Também não tinha reparado que havia 2 sectores 26. Está desfeita a confusão  ;D

Só para relembrar a disposição dos adeptos: http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/Planta_Coimbra1.pdf

Centrix

Espero que o senhor da casa do Benfica cá de Viseu tenha conseguido arranjar para mim e para o meu pai...


JoRiMaPi

Não me apetecia nada ficar no meio dos adeptos do Paços... :/
Não há maneira de comprar bilhete para outro sector? porra :|

Saviolafication

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Abril de 2011, 17:38
Não me apetecia nada ficar no meio dos adeptos do Paços... :/
Não há maneira de comprar bilhete para outro sector? porra :|

Oh pah, vais pa bancada do Benfica e dizes que queres entrar para aquele lado.