TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Mittelstürmer

Está campanha que se vê em todo o lado sobre o penalty que o Lucílio Baptista marcou a nosso favor na 1a final, é a prova que a mansidão já vem há muito de trás. Ninguém falou ou fala que o golo dos gajos foi precedido de falta sobre o porco Maxi Pereira. Na altura, tinham logo que ter tido resposta e termos feito barulho ao mesmo nível . Assim, hoje só se fala que os mongos foram prejudicados e que com var ganhavam a taça.  :estrelas:

_JonasThern_

Acabaram com a carreira do Suazo nesse dia e ainda se queixam. Aliás, foram-lhes poupadas 3 expulsões nesse jogo. Pedro Silva, Polga e Rochemback. Se o Pedro Silva tivesse sido expulso como deveria já nem esse lance do penalty tinha existido.

Francescoli

Eu tenho pra mim que 80% dos sportinguistas são filhos de primos direitos.

superhet

Não sei se nos outros OCS também está a s ser isto, mas está campanha negra que a SIC está a fazer sobre a final de 2009 é nojenta.

Para mim era blackout nestes gajos. Fazia uma cruz em cima deles e incentivava os Benfiquistas a fazer o mesmo.

Em menos de 1ano faziam uma emissão especial em que enviavam a Clara de Sousa e a Diana Chaves com um ramo de flores (e um Sepúlveda pela trela ) ao estádio da Luz para pedir desculpa ao Rui Costa - como fizeram ao Porco da Costa há uns anos.

Baixavam logo a crista. Estes e os outros todos.

ItsY2Inferno

Vlachodimos
Lazaro
Morato
Vertonghen´
Grimaldo
Weigl
Meité
Paulo Bernardo
João Mário
Yaremchuk
Everton

S-Line

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2022, 12:15
Não diga isso do Martim sff
Limpe a boca ao guardanapo de seda que está aí em cima da mesa sff

Iron Mask

Tudo preparado para sermos secos por uma defesa com Esgaio, Matheus Reis,  Neto e Inácio?

Void

Temos um 11 pouco rotinado e em que os jogadores mal sabem jogar juntos. Não espero grande coisa hoje

PSR1993

Citação de: S-Line em 29 de Janeiro de 2022, 12:32
Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2022, 12:15
Não diga isso do Martim sff
Limpe a boca ao guardanapo de seda que está aí em cima da mesa sff

"Querida, quer levar um estalo?"

tiago1991

3 jogos contra os grandes

3 derrotas

9 golos sofridos e 2 marcados

hoje pede-se alguma  vergonha

Slb04Sempre

Livrem-se de não ganhar, façam-se homens, ganhem essa merda

Brian Green

Não vou assistir.

Prefiro olhar para uma parede que voltar a ver o Benfica do Rui Costa.