TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

DeanSaunders

Vou deixar de ver isto, faz me mal. Não durmo, não como, não fodo, nada. Somos a puta deles. E o culpado estava lá no estádio a ser escoltado pela polícia. A vergonha esta merda, apetece me chorar. Esse bando de bandidos não merecem que a gente sofra desta forma.

Apetece me borrar a cara de merda.

ZICKLER

Aguiavareira

Citação de: antilags em 29 de Janeiro de 2022, 23:55
O Benfica não morreu, o Benfica não acabou, isto é só um parêntesis. Doloroso, mas só isso. Os lagartos são a prova de que em 2 ou 3 anos se vai do inferno ao paraíso. O problema é que os incompetentes que geraram esta queda são os mesmos em quem os sócios votaram para continuar. Isso, sim, dá comigo em doido.

Pois só que os lagartos andaram quase 20 anos a ver os outros ganhar não foram 2 ou 3
É eu pessoalmente não queria que isso acontecesse no Benfica

Rivero

O Benfica atualmente é isto. Perder, perder, perder. Ser o bombo da festa.

Não sei mais o que pensar. Não sei mais o que dizer. Não sei se há sequer salvação para isto. É demasiado triste.

Maldini

Citação de: Aguiavareira em 30 de Janeiro de 2022, 00:15
O Benfica não morreu, o Benfica não acabou, isto é só um parêntesis. Doloroso, mas só isso. Os lagartos são a prova de que em 2 ou 3 anos se vai do inferno ao paraíso. O problema é que os incompetentes que geraram esta queda são os mesmos em quem os sócios votaram para continuar. Isso, sim, dá comigo em doido.

Pois só que os lagartos andaram quase 20 anos a ver os outros ganhar não foram 2 ou 3
Já tivemos 10

Barmegera

O que dói ver esta falta de intensidade, vontade e presença em tudo o que rodeia o Benfica atualmente. É o que mais me custa , a falta de sentimento pela camisola e pelo símbolo que envergam ao peito.

antilags

Citação de: Aguiavareira em 30 de Janeiro de 2022, 00:15

Completamente de acordo. Por isso é que eu disse que se não limparmos a casa é para aí que caminhamos.

RGouveia.SLB

Há não muito tempo ganhar aos lagartos era como que uma formalidade. Hoje em dia é vê-los a fazer arroz de puta connosco jogo após jogo. Seja no futebol, no basket ou no futsal.

Mas isso também é elucidativo de uma coisa. Os lagartos tiveram de passar pela alcochetada, correram com o Brunão, fizeram um reset e passaram a ser um clube onde é visível um rumo, competência e ambição em ganhar. Com os resultados desportivos que se conhecem.
Precisamente o oposto do que se vê no Benfica, onde reinam as trafulhices, o betão, o tachismo, a incompetência, o conformismo e a falta de defesa do clube.

Rei

Citação de: Chairman em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Arbitragem nojenta. O Palhinha é imune a amarelos?

O Benfica é pior equipa mas podia ter ganho isto.
Foda-se, levamos no lombo de tudo o que mexe, constantemente e sem sequer metermos medo e ainda há quem tenha coragem de dizer todas as vezes "até se podia ganhar". Puta merda  :estrelas:

Vocês em vez de discutirem o essencial vêm para aqui só provocar outros benfiquistas e arranjar merda.

Comigo isso não cola.

Mas vou esclarecer uma vez para que não existam dúvidas. Quando escrevi que podíamos ter ganho tem muito a ver com as minhas expectativas que eram muito baixas. Não achava que o Benfica hoje ganhasse esta final tendo em conta o que se joga. Só isso. É esse o contexto e há que interpretar bem o que os outros escrevem em vez de se passar logo ao ataque.

raymanzarek

Segundo consta, os jogadores reagiram como se nada fosse.

Alguns até vinham sorridentes no autocarro..

E isto dito por alguém de muito perto.

Temos o que merecemos. Não temos ninguém que salve a dignidade do clube.

Estão todos corrompidos

Benficaenadamais

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:12
Vergonhosa a postura dos adeptos do Benfica no estádio

Tudo calado

Eu estive em Leiria e o o apoio deles é mais audivel porque eles tavam mesmo junto aos comentadores. Sou muito crítico dos NN mas a equipa recebeu bom apoio.

duarteslb

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2022, 00:27
Segundo consta, os jogadores reagiram como se nada fosse.

Alguns até vinham sorridentes no autocarro..

E isto dito por alguém de muito perto.

Temos o que merecemos. Não temos ninguém que salve a dignidade do clube.

Estão todos corrompidos

Bananice a todos os níveis. Sabem lá estes gajos o que é o Benfica...

JustMe

A diferença aqui é que os lagartos há muito que são consideravelmente mais interventivos na vida do clube do que os actuais benfiquistas. Sempre fizeram barulho, sempre se indignaram e insurgiram, sempre pressionaram, sempre se mobilizaram. Em suma, sempre mostraram sinais de vitalidade, mesmo quando estavam na mais profunda merda. Nós estamos apáticos, amorfos, resignados, habituados a esta nova normalidade da derrota e da humilhação, e não se vê mais do que meia dúzia de vozes dissonantes da maioria pacóvia.
Mais de 80% dos adeptos votou nisto e votaria igual se as eleições se realizassem amanhã. Não há esperança, não há nada. Isto é a definição de estar morto.

Fomos um grande clube, ainda assim. Haja, pelo menos, orgulho nisso.

poiudivino

Nem sei se o pior foi a derrota ou o sentimento de ver um jebo como o Vieira a ter escolta porque... sim?

Vai doer muito na alma a sua absolvição e recandidatura