TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

goldfrapp

Falta de atitude gritante! Envergonham o símbolo que trazem ao peito!

andereberna

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Com o JJ levámos 3 em casa. E podiam ter sido mais.

Benfiquismo

Sinceramente, já nem custa. Jogadores fracos,  futebol zero, regressamos ao Vietnam.
O Benfica que outrora conhecemos, acabou. Direção sem rumo, tivemos a oportunidade de mudar mas os sócios não quiseram. Estamos no fundo do poço, temos o que merecemos, ou que a maioria merece. Enquanto não se colocar fora o Vieirismo do clube, nunca mais seremos Benfica de novo.

RGouveia.SLB

Citação de: EverlastingCunt em 29 de Janeiro de 2022, 22:48
Calado algures "O verdadeiro Benfiquista apoia sempre"

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não fosse o tacho e esse miserável andaria certamente a mendigar para arranjar lugar num BB Famosos.

diabo maiato

Equipa que parece não ter vontade de ganhar!! Mais que falta de classe acho que há muito  mais falta de mentalidade!!Mau demais!! 1 remate à baliza.......

MightyEagle

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Este Rui Costa?

Pedro Neto

RGouveia.SLB

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Ganha vergonha, caralho.

EusebioRei

Não tenho palavras, foi tão mau que nem sei por onde começar, sem fio de jogo, sem pressão nenhuma ..  sem qualidade enfim... da equipa que jogou aproveito 2/3 jogadores .. pior do que estava a espera..

Baron_Davis

Citação de: Roy Bean em 29 de Janeiro de 2022, 23:06
Levar apenas 2 golosk foi uma sorte o sperding desde o inicio punha a bola e jogadores entre os centrais e laterais, era questão de tempo!

bastava variar o flanco e esperar a desmarcação do lateral

Bmmribeiro

O benfica está morto. Esta derrota foi apenas mais 1 pá de terra em cima do caixão. Sei que 1 benfiquista não pode perder a esperança porque somos do maio clube de Portugal, e dos maiores clubes do mundo... mas, já era expectável não ganhar este jogo. E é este sentimento que me deixa triste. Aquela emoção antes do apito inicial, já não existe. E nem 1 golo primeiro muda a forma como se vive pois, já se sabe, que só resta saber qd e que o adversário vai marcar. No final, fica 1 vazio e as memórias daquilo que já fomos e que esta corja (desde o Vieira, aos restantes membros da direção, ao JJ, aos jogadores, ...) destruiu!

Viva o BENFICA

alves6

Este ano é o quarto!!!! jogo com sporting e porto que vou estádio e saímos com a derrota. Nestas alturas arrependo-me de ser maluco por este clube. Isto é demasiado mau para ser verdade! Quanto ao jogo nada a dizer, o Benfica tem jogadores medíocres para este nível!! Derrota normal

raymanzarek

Citação de: andereberna em 29 de Janeiro de 2022, 23:10
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Com o JJ levámos 3 em casa. E podiam ter sido mais.

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara foda-se. Ainda se indignam! Lol

LX

BovinoSLB

Para a vossa empresa já há dinheiro para gastar.