TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Jack Bauer

A equipa que temos é má.

Boa era a equipa que na época 95/96 ganhou 3-1 aos lagartos no Jamor. Isto depois de ganharmos na meia final, no prolongamento, à U. Leiria.

Saudades do Dimas, Kenedy, Bruno Caires, Calado ou Mauro Airez.

Entravam de caras no 11 de hoje.

Tb devem querer ter no banco o banco da época.

Brassard
Paredão
Paulão
Iliev
Marcelo

MuadDib

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 18:55

confiança total nestes craques
Mas hei, estilo não lhes falta.

Parecem uma capa de moda de uma marca desportiva.

Dentro do campo a jogar futebol é que vai de grilo.

O pior que me podiam fazer era tirarem-me o orgulho de ver os jogadores do Benfica.

Olho para estes cromos e tenho vergonha.

Hoje só com um milagre saímos vencedores, o que por si só já diz muita coisa do que o Benfica se tornou.

Nunca pensei ver o Benfica neste estado... depois do Vietnam pensava sinceramente que nunca mais teria de passar por algo parecido, mas para meu grande desgosto, acho que agora ainda estamos piores, pois para lá de não termos equipa também mancharam o nosso símbolo e tiraram-nos o orgulho. FDGP.

lmoutad

Spider1502

Hoje o Sporting CP conta com apoio de um adepto "especial"...

JustMe

foxto

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2022, 19:00
O Veríssimo também não joga com o baralho todo, parece.

Então porquê? Por não ir de encontro  a tua  ideia?
Esta malta  é incrível!

kallou

O banco do Benfica é medonho...só se aproveitam 3 jogadores...

E a equipa titular 😑

Jack Bauer

Já agora.

Se já ouviríamos os lagartos, hoje ainda vamos ouvir mais. Ficaram na bancada das câmaras e microfones.

Como os do Boavista.

Carlos Amorim

Citação de: van33 em 29 de Janeiro de 2022, 18:58
Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2022, 18:55

confiança total nestes craques
Só lixo
A questão é essa.
Criticam o Veríssimo mas o melhor treinador do mundo, jj, lol, e um dos responsáveis pelo estado actual do nosso plantel, a quem foram dados milhões e só pediu entulho, passa incólume e estão esquecidos os bailes/massacres que levou do Sporting e do Porto e sem a ausência de jogadores importantes como darwin, Otamendi ou rafa.

MFMoedas

Spider1502

2fenix2die

Este onze do Benfica é medonho :cry2: :cry2:

Deste onze à meia dúzia de anos atras, só 2 ou 3 podiam ter lugar no banco, já a titular nem um calçava :disgust:

Parabéns ao gatuno do Vieira ao Rui Encosta, e aos sócios que deixaram o Benfica chegar a este ponto ::bater::