TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

DBdennisDB

Citação de: Cris27 em 29 de Janeiro de 2022, 19:22
Estou no estádio. A diferença logo no aquecimento é abismal. Os jogadores do Benfica limitam-se a trocas de bola e meinho. O Sporting por sua vez já treinou movimento defensivo e ofensivo para além da marcação de livres e cantos.

Aqueceram?
Deve ter sido aquecer com o cafezinho servido .

Cão

Citação de: Ferreirinha em 29 de Janeiro de 2022, 19:36
Boas pessoal..Ha coisas que nao entendo :
1º ele pode ir ver o jogo de futebol, qual e problema? e uma pessoa como outra qualquer.
2ª e a mais importante na minha opiniao..acho que estao a perder muitas paginas a falar dele..falem do jogo..o que interessa que esteja a ver o jogo? estao a dar demasiada importancia a quem nao merece..mas e so a minha opiniao..
Bom jogo.

Também há coisas que eu não entendo.

Widowmaker1

Equipona hein!!!

Nem nos tempos mais negros tinhamos equipa tao ma, ao menos havia sempre um Joao Pinto,  ou Simao ou um Preud'homme para mostrar que tinhamos ainda alguma classe.

Survivor

Citação de: Ogrande em 29 de Janeiro de 2022, 19:34
Dizem que foi a liga que convidou mas que merda é está ?

É gozar.

Gozar á cara podre com um clube que ninguem o protege, nem direção, nem claques, nem sócios, nem adeptos.

Felizmente tive cabeça e não fui a Leiria, hoje ia dar merda.

Meio_metro

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Janeiro de 2022, 17:46
Aniversário do meu pai o homem que me passou a doença(literalmente) de ser do Benfica.
Somos ambos doentes pelo o Benfica.

Vai ser a apresentação da namorada do meu irmão cá em casa...

Tenho medo deste cocktail
O teu irmão arriscou forte... So falta ela ser sportinguista...

Slbstriker

Citação de: Ogrande em 29 de Janeiro de 2022, 19:34
Dizem que foi a liga que convidou mas que merda é está ?

Mais uma vez, a Liga a gozar com o Benfica, e o actual presidente, o Rui Costa, manso como sempre não se importa e lá vai ele sentar-se ao lado do Proença, mas ele também não se importa, ter presente no estádio o seu pai desportivo acaba por ser mais uma motivação para ele.

30min à Benfica

Meio_metro

MaFd_R@_SLB

delduin

Teve melhorias clínicas significativas.

Quando era presidente não podia ir aos jogos por recomendação médica

Génio da Luz

O Amorim ia-se sentar no banco do Benfica...  :2funny:

So depois é que deu meia volta