TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

J Pinto

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2014, 17:01
Para mim, neste momento esta taça tem quase tanta importância como as outras...
Se perdemos esta e ganharmos as outras...perdemos a hipótese de "ganhar tudo o que havia para ganhar"
Se perdemos a final da liga Europa (nem quero pensar nisto) e esta...perdemos a hipótese de ganhar todas as competições nacionais que disputamos...

Para além de ser um título...que só não tem mais importância porque o porto ainda nem cheirou...uma vitória terá sempre um peso muito positivo na nossa época (ao contrário das outras conquistas, excepto em 2010) que tinha apenas um peso relativo.

Para além disso...é para passar o porto em títulos o mais rápido possível...e não admito perder essa hipótese com derrotas em finais com o rio ave.

Em títulos estamos à frente deles, porque os cabrões dos jornais não contabilizam a Taça Ibérica (organizada pela FPF e Real Federação de Espanha) e as 3 Taças Ribeiro dos Reis que vencemos (prova oficial, que contava com a participação de várias equipas no final das épocas)

E ganhar acaba-se com os fantasmas do passado e partimos para as 2 finais que faltam com a moral ainda mais lá em cima.

Perdendo... voltam os fantasmas!

J Pinto

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 16:53
Sule lesionado? Isto começa a complicar.

Eu entrava com o Ivan hoje.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Salvio não pode? Ou temos que respeitar os regulamentos e não dá?

"Esta competição os clubes estão também obrigados a utilizar como titulares pelo menos dois jogadores formados localmente"

Oblak e André Gomes, servem?

APROVADO!

slbfuckfcp

Também pode jogar o AndreAlmeida numa das laterais ou então o meio campo com Andre Gomes + Enzo e poupar o Amorim para a Liga Europa (acho que faz sentido)

mayweather

J Pinto

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Maio de 2014, 17:25
Também pode jogar o AndreAlmeida numa das laterais ou então o meio campo com Andre Gomes + Enzo e poupar o Amorim para a Liga Europa (acho que faz sentido)

A Liga Europa é daqui a uma semana!

E se vamos entrar em poupanças não joga ninguém nem ninguém treina que se podem lesionar.

Irra. Se tivessem de jogar sábado (e têm, mas até podemos jogar com os infantis), ainda se compreendia a gestão.

Tudo lá para dentro, sendo que Salvio, Markovic e Enzo têm mesmo de jogar porque, depois, só podem competir a 18 (não conto o jogo no dragão, aí sim, quero poupanças, porque não quero prováveis titulares ou bons suplentes lesionados ou castigados para o Jamor)

Eu metia o Enzo com Gomes, ou então, na segunda parte, e se tudo estivesse resolvido, metia o Ruben com Gomes para poderem ganhar mais automatismos. Não sei se Fejsa pode jogar em Turim, mas como está há tanto tempo de fora não acredito muito.

Por isso, em Turim teremos Gomes/Amorim. Hoje e... no Jamor, apostava em Gomes (Amorim) e Enzo.

Microwaves

VitorFernando

eu hoje ia com Markovic na esquerda e Sálvio na direita e punha o Gaitan numa redoma para a final da LE.

red jazz

tripiatrik

Não quero desculpas para hoje. É para jogar à séria e trazer a taça!

Angus M

Todos os pesos pesados da equipa lá para dentro, a taça tem de ser nossa, é importante que assim seja

The Maverick

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Salvio
Enzo
A. Almeida/A.Gomes
Markovic

Lima
Rodrigo

O Gaitán que descanse para a final da Liga Europa. Carrega Benfica! :slb2:

Chuck

O Gaitán pode e deve ter minutos hoje, não sei até que ponto é positivo ficar 10 dias sem competir, onde apenas jogou 20 min. contra o Vit. Setúbal.

Bakero

Citação de: J Pinto em 07 de Maio de 2014, 17:18
Para além disso...é para passar o porto em títulos o mais rápido possível...e não admito perder essa hipótese com derrotas em finais com o rio ave.

Em títulos estamos à frente deles, porque os cabrões dos jornais não contabilizam a Taça Ibérica (organizada pela FPF e Real Federação de Espanha) e as 3 Taças Ribeiro dos Reis que vencemos (prova oficial, que contava com a participação de várias equipas no final das épocas)

Eu sei que é off-topic, mas chateia-me ouvir os outros a falar nesta conversa, quanto mais benfiquistas:

Não entrem nesse engodo da contagem dos títulos sff. Desde quando uma supertaça cândido de oliveira vale tanto como uma taça dos campeões europeus, ou uma taça da liga vale tanto como um campeonato?

Durante 105 anos nunca se falou nessas contagens e agora que supostamente o porto ultrapassou a imprensa não se cala com isso? Desconte-se lá as irrisórias (20) supertaças do porto e digam-me lá como fica essa pseudo-contagem?

A contagem que lhes doí é esta: 33 Campeonatos e 24 Taças de Portugal.

IPASLB

Citação de: J Pinto em 07 de Maio de 2014, 17:18
Para mim, neste momento esta taça tem quase tanta importância como as outras...
Se perdemos esta e ganharmos as outras...perdemos a hipótese de "ganhar tudo o que havia para ganhar"
Se perdemos a final da liga Europa (nem quero pensar nisto) e esta...perdemos a hipótese de ganhar todas as competições nacionais que disputamos...

Para além de ser um título...que só não tem mais importância porque o porto ainda nem cheirou...uma vitória terá sempre um peso muito positivo na nossa época (ao contrário das outras conquistas, excepto em 2010) que tinha apenas um peso relativo.

E ganhar acaba-se com os fantasmas do passado e partimos para as 2 finais que faltam com a moral ainda mais lá em cima.

Perdendo... voltam os fantasmas!
Nem com a taça latina...