TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

MrFire

Se fosse em Aveiro lá estaria, em Leiria fica dificil lá conseguir chegar a tempo.

Il Capitano


Ettelbreck

Alguém me sabe dizer se há forma de vir de Leiria para Lisboa depois por volta da meia noite?? É que o jogo acaba por volta das 22h15. Caso ganhemos, com a entrega da taça nunca na vida apanho o ultimo expresso que é às 23h...

nspumpkin

Podemos jogar com o onze mais forte porque fica entre os 2 jogos do campeonato onde podemos colocar os B a jogar...

2014-05-04   Benfica   18:00   V. Setúbal    Liga ZON Sagres 13/14   
2014-05-07   Rio Ave    20:30   Benfica    Taça da Liga 2013/14
2014-05-11   FC Porto   16:00   Benfica    Liga ZON Sagres 13/14   


Fundamentalista SLB

Citação de: Ettelbreck em 28 de Abril de 2014, 10:28
Alguém me sabe dizer se há forma de vir de Leiria para Lisboa depois por volta da meia noite?? É que o jogo acaba por volta das 22h15. Caso ganhemos, com a entrega da taça nunca na vida apanho o ultimo expresso que é às 23h...

Só de boleia.

Orgulhosamente_SLB



junkyarddog

Temos de ter muito cuidado, quase que apostava que nesta final eles vão jogar para os penalties (não há prolongamento). Por isso, podemos contar com anti-jogo o jogo inteiro e um autocarro à frente da baliza.

Microwaves


CitriC

Será o 2 título da época. Tenho a confiança máxima!


Jogar com o melhor onze, ou seja os que tiveram a 100% fisicamente e em melhor forma. Não olho a nomes porque TODOS são bons, TODOS são campeões (o Steven e o Paulo ainda acredito que venham a ser)

CitriC

soube mesmo bem ver aberto este tópico e poder escrever aqui :)

Red Zeppelin


Dana_Skully

Ganharrrrrr! Metam lá os bilhetes à venda!

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk