TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Tr - 17

E a Taça é nossa!!! E é bem engraçada!  :winner:

BENFICA!!!!!!!!

Bekambol

grande trofeu, conseguimos ganhar, mais um grande trofeu para o nosso sempre glorioso S.L.Benfica., foi muito bom, temos de continuar a ganhar e a festejar.....

Caitas

A 5ª já cá canta. Vamos rapazes, dar tudo nas duas que faltam, sei que conseguem.

Boa capa para os jornais de hoje seria "Benfica mete a 5ª" ahahahahah Mas é bem melhor é falar do Tribunal da Azia.

Gesto lindo ao dar ao Sílvio a oportunidade de levantar. Isto já não é uma equipa ou um plantel, isto é família. Somos todos família. Obrigado rapazes, pelas alegrias que já nos deram e espero que venham a dar. Vambora!!

Patrick_slb

10a taça que me lembro de o Benfica vencer. Só para isso já fico satisfeito.

Di_Maria

Mais uma taça!!

Só faltam 2 rapazes. Vamos lá fazer história

xenrik

Alguém sabe qual a musica que os jogadores estavam a dançar no final? Acho q era um funk brasileiro.

AnotherDoom

Foi impressão minha ou o Tarantini estava com uma azia tão grande que insultou os adeptos do Benfica?

pastel1904

Citação de: xenrik em 08 de Maio de 2014, 10:57
Alguém sabe qual a musica que os jogadores estavam a dançar no final? Acho q era um funk brasileiro.

Acho que é Os Detroia - Bela. Pelo menos lembro-me que essa deu.

xenrik

Citação de: pastel1904 em 08 de Maio de 2014, 11:08
Citação de: xenrik em 08 de Maio de 2014, 10:57

Acho que é Os Detroia - Bela. Pelo menos lembro-me que essa deu.

Tks!

PAslb

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 03:28
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 03:23
Os dois estarolas a discutirem:

O pão com chouriço:

Ah...e não esquecer o futuro user deste espaço, o Pichassaurus...a grizar-se todo.
Há vídeo completo destas entrevistas?

O que eu me ri desses 2 artistas!
Um a oferecer o pão com chouriço aos adeptos do porto e do Sporting, o outro a dizer que chega jogar com 8 para ganhar no dragão! ;D

Foram as estrelas da tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaopedropj

Ontem o Carlos Daniel referiu uma coisa importante, aquele 11 do Benfica tem jogadores que são referências, que transmitem a mística, que podiam ser capitães de equipa: Garay, Maxi, Ruben Amorim, Enzo, etc... Durante anos entravam uns e saíam outros, hoje temos uma base... BENFICA 

PAslb

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2014, 03:19
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 03:14
Citação de: ilgiocobp em 08 de Maio de 2014, 03:09
Mestre30 e Kratos a espalhar magia na BTV  :dance:

http://youtu.be/zQNy26ZpvYQ

ahahahahhaahha....foda-se...o pão com chouriço parte tudo.
E os dois cromos a discutirem. "Contra o Porto? Até com 8". :rir:

Iguaizinhos..
http://m.youtube.com/watch?v=uLKwY0zgW9c
Lol!

Até me mijei a rir!  :rir: :rir: :rir:
Eram a fotocópia...

AG

Citação de: Patrick_slb em 08 de Maio de 2014, 10:45
10a taça que me lembro de o Benfica vencer. Só para isso já fico satisfeito.
Deixa cá fazer contas... 2 Taças de Portugal, 1 Supertaça e 5 Taças da Liga. Vou na 8ª.