TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

VALEBEM

Tanta mulher mais gira e com melhor gosto desportivo do que ela!

Clau_21

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2014, 14:50
A Claudia Lopes é uma lagarta de merda, anti Benfiquista primária. Tudo dito. E do que é voz corrente nos meandros do futebol é mais do que amiga de alguns jogadores, ou melhor, ex-jogadores.
Tão melhor ver os jogos no estádio!
E pelo que já apanhei no instagram do macaco dos SD ela até quase parece mais portista que lagarta  ::) A gaja é mesmo estupida.

Darko

Mais uma taça!!! Serviços mínimos que espero que não se repitam na final da liga europa,mas para vencer a taça da liga foi suficiente. O importante é vencer e depois jogar bem,mas isso é acessório,o importante é meter la dentro.

fil79

John McClane

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 14:57
A questão é: Vocês curtiam que ela vos sacasse um bico?

Só se fosse para manter a boca dela ocupada de modo a que ela não cometesse mais nenhuma gaffe

XineloBranco

não me pareceram tantos...pelo que vi entre 1200/1500

XineloBranco

Citação de: John McClane em 08 de Maio de 2014, 15:02
Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 14:57
A questão é: Vocês curtiam que ela vos sacasse um bico?

Só se fosse para manter a boca dela ocupada de modo a que ela não cometesse mais nenhuma gaffe

e tu aguentavas um jogo inteiro com ela a "mamar"

Darko

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Maio de 2014, 14:15
Acho que exageram um bocado com a menina. Não ouvi essa do ir a penaltys, mas ouvi outras que criticaram imenso aqui. Não me me parece que o tivesse dito com um sentido tão negativo como aqui quiseram fazer crer. E não achei de mau gosto dizer ao Ruben que aquilo estava mal frequentado. Provavelmente conhecem-se e é o estilo dela, não é muito politicamente correcta, é brincalhona. Não veior mal ao mundo por se meter com o Ruben, até porque nitidamente o apreciava. Mesmo a do Sílvio... Quis dizer que estava tudo aos saltos, com a excepcção obviamente do Sílvio. Seria até mais negro dizer que estava tudo aos saltos sem referir Sílvio, já que ele lá estava. Exagera-se muito na minha opinião. E ainda por cima estava muito sorridente. Se estava aziada, disfarçou muito bem.
Mas estão a reclamar da jornalista? opa lol Acho que até é uma lufada de ar fresco porque não anda armada e é natural no que diz.

Claudia não ligues,manda pm!  :kiss:

cachecolglorioso

Só por curiosidade : Aimar, Airton, André Almeida, André Gomes, Artur Moraes, Balboa, Bernardo Silva, Bruno César, Capdevilla, Cardozo, Carlos Martins, César Peixoto, David Luiz, Di Maria, Éder Luís, Eduardo, Emerson, Enzo Perez, Fábio Coentrão, Fábio Faria, Fejsa, Felipe Bastos, Felipe Menezes, Fernandéz, Franco Jara, Funes Mori, Gaitán, Garay, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Jardel, Javi Garcia, João Cancelo, Jorge Ribeiro, Júlio César, Kardec, Katsouranis, Lima, Luis Filipe, Luisão, Markovic, Matic, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Moreira, Moretto, Nélson Oliveira, Nolito, Nuno Gomes, Oblak, Ola John, Paulo Lopes, Quim, Ramires, Reyes, Roberto, Roderick, Rodrigo, Rúben Amorim, Salvio, Saviola, Sidnei, Silvio, Siqueira, Steven Vitória, Suazo, Sulejmani, Djuricic, Urreta, Weldon, Witsel, Yannick Djaló e Yebda, têm mais títulos que os nossos rivais, não precisam de contar, são 73... Pena não ter visto isto na capa de alguns jornais desportivos.

VALEBEM

Todos os lagartos têm costela portista! Se eu fosse o Pedro Ribeiro passava-me com ela todas as sextas feiras.

John McClane

Citação de: Darko em 08 de Maio de 2014, 15:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Maio de 2014, 14:15
Acho que exageram um bocado com a menina. Não ouvi essa do ir a penaltys, mas ouvi outras que criticaram imenso aqui. Não me me parece que o tivesse dito com um sentido tão negativo como aqui quiseram fazer crer. E não achei de mau gosto dizer ao Ruben que aquilo estava mal frequentado. Provavelmente conhecem-se e é o estilo dela, não é muito politicamente correcta, é brincalhona. Não veior mal ao mundo por se meter com o Ruben, até porque nitidamente o apreciava. Mesmo a do Sílvio... Quis dizer que estava tudo aos saltos, com a excepcção obviamente do Sílvio. Seria até mais negro dizer que estava tudo aos saltos sem referir Sílvio, já que ele lá estava. Exagera-se muito na minha opinião. E ainda por cima estava muito sorridente. Se estava aziada, disfarçou muito bem.
Mas estão a reclamar da jornalista? opa lol Acho que até é uma lufada de ar fresco porque não anda armada e é natural no que diz.

Claudia não ligues,manda pm!  :kiss:

O que tu queres sei eu!

Chefe

~pLaCeBo~

VALEBEM

Eu acho degradante a Lopes!
Se querem uma jornalista desportiva realmente bonita, boa e conhecedora vejam a Andreia Sofia Matos da BolaTV.