TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

vmam4785

Não há videos dos golos com relato do Nuno Matos ???

MoreThanRed

Citação de: Zezito10 em 08 de Maio de 2014, 12:25
Citação de: Workaluk em 08 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: Zezito10 em 08 de Maio de 2014, 12:06
Citação de: Workaluk em 08 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: fil79 em 08 de Maio de 2014, 11:43

A falta de profissionalismo e diria talento, é gritante, aliás estende-se a toda a TVI senão vejamos:

1º Parte do jogo completamente em silêncio, devido ao que parecia ser problemas no som, contudo não houve absolutamente ninguém, que pudesse pedir desculpa e comentar nem que fosse no estudio, nada! ;D

Infelizmente, ouvi comentários o jogo inteiro.

Na transmissão da TVI?

Isso é muito estranho, porque eu não ouvi nada durante a 1ºparte, tirando os primeiros 2/3 minutos como disse.

Estranhei quando vi aqui o pessoal a dizer que não tinha ouvido nada. Mas também já li malta na minha situação... não faço ideia do que se terá passado.

Eu ouvi comentários durante toda a 1ª parte, mas o volume dos mesmos em comparação com som do público era muito baixo.

força Benfica

Kyoto

Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2014, 12:49
Ir ver jogos do Benfica fora é sempre especial. Há toda uma aura festiva que gosto muito :)

O Estádio é engraçado e tem uma vista bonita para o Castelo. É uma pena estar ali quase ao abandono.

Quanto ao jogo: 1ª parte mais fraquinha da nossa parte. Na 2ª assentámos ideias e controlámos sempre.
Mais uma Taça da Liga. Continuem a desprezá-la que nós fazemos todo o gosto que vá para o Cosme Damião :)
este ano ninguem pode dizer que tenha desprezado a taça da liga. e que gozo me da a historia do focul este ano nesta taça.

guerra na justiça pela taça "desta ja nos livramos" por causa do erro intencional sem intenção e acabam eliminados na propria casa frente ao Benfica C a jogar com 10.

NUNO.S.L.B.GAIA

Obrigado equipa por mais uma alegria e por continuar a ver os melões a crescer , continuem por favor .

Vitor84

Para mim foi perfeito mal se ouvir os comentários da TVI e mais o ambiente no estádio.
Os jogos na TVI e na Sic deveriam ser sempre assim ::)

SLB É O REI DO MUNDO

Vocês têm que entender quem é a Cláudia Lopes. É um texugo que se acha a maior por ser das poucas mulheres, ou a única mesmo, nesses programas de futebol. Óbvio que não lhe cabe um feijão no cu e tenta ao máximo destacar-se, ora com piadinhas estúpidas ora tratando os jogadores por tu como se fosse muito amiga deles.

Kazuhira Miller

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Maio de 2014, 14:09
Vocês têm que entender quem é a Cláudia Lopes. É um texugo que se acha a maior por ser das poucas mulheres, ou a única mesmo, nesses programas de futebol. Óbvio que não lhe cabe um feijão no cu e tenta ao máximo destacar-se, ora com piadinhas estúpidas ora tratando os jogadores por tu como se fosse muito amiga deles.

Escusado será dizer que não percebe nada de futebol.

MonstroDasCuecasRotas

Acho que exageram um bocado com a menina. Não ouvi essa do ir a penaltys, mas ouvi outras que criticaram imenso aqui. Não me me parece que o tivesse dito com um sentido tão negativo como aqui quiseram fazer crer. E não achei de mau gosto dizer ao Ruben que aquilo estava mal frequentado. Provavelmente conhecem-se e é o estilo dela, não é muito politicamente correcta, é brincalhona. Não veior mal ao mundo por se meter com o Ruben, até porque nitidamente o apreciava. Mesmo a do Sílvio... Quis dizer que estava tudo aos saltos, com a excepcção obviamente do Sílvio. Seria até mais negro dizer que estava tudo aos saltos sem referir Sílvio, já que ele lá estava. Exagera-se muito na minha opinião. E ainda por cima estava muito sorridente. Se estava aziada, disfarçou muito bem.

O_Glorioso

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Kazuhira Miller em 08 de Maio de 2014, 14:14

Escusado será dizer que não percebe nada de futebol.

Juntando tudo isso, dá uma figura de parva.

theholyguy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Maio de 2014, 14:15
Acho que exageram um bocado com a menina. Não ouvi essa do ir a penaltys, mas ouvi outras que criticaram imenso aqui. Não me me parece que o tivesse dito com um sentido tão negativo como aqui quiseram fazer crer. E não achei de mau gosto dizer ao Ruben que aquilo estava mal frequentado. Provavelmente conhecem-se e é o estilo dela, não é muito politicamente correcta, é brincalhona. Não veior mal ao mundo por se meter com o Ruben, até porque nitidamente o apreciava. Mesmo a do Sílvio... Quis dizer que estava tudo aos saltos, com a excepcção obviamente do Sílvio. Seria até mais negro dizer que estava tudo aos saltos sem referir Sílvio, já que ele lá estava. Exagera-se muito na minha opinião. E ainda por cima estava muito sorridente. Se estava aziada, disfarçou muito bem.
Essa...Nuno luz e outros parecidos é o exemplo da meritocracia tuga...n percebem nada do assunto maus profissionais mas com outras qualidades q lhes permitem arrastar-se em certos lugares q poderiam ser ocupados por gente bem mais talentosa.
Enfim...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

XineloBranco

eu tenho uma coisa que lhe metia no cu... :)

Reed

Citação de: sergiorebordosa em 08 de Maio de 2014, 14:21

eu tenho uma coisa que lhe metia no cu... :)

O pau?