TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Zezito10

Citação de: Workaluk em 08 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: Zezito10 em 08 de Maio de 2014, 12:06
Citação de: Workaluk em 08 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: fil79 em 08 de Maio de 2014, 11:43

A falta de profissionalismo e diria talento, é gritante, aliás estende-se a toda a TVI senão vejamos:

1º Parte do jogo completamente em silêncio, devido ao que parecia ser problemas no som, contudo não houve absolutamente ninguém, que pudesse pedir desculpa e comentar nem que fosse no estudio, nada! ;D

Infelizmente, ouvi comentários o jogo inteiro.

Na transmissão da TVI?

Isso é muito estranho, porque eu não ouvi nada durante a 1ºparte, tirando os primeiros 2/3 minutos como disse.

Estranhei quando vi aqui o pessoal a dizer que não tinha ouvido nada. Mas também já li malta na minha situação... não faço ideia do que se terá passado.

~pLaCeBo~

Citação de: xenrik em 08 de Maio de 2014, 10:57
Alguém sabe qual a musica que os jogadores estavam a dançar no final? Acho q era um funk brasileiro.

O Siqueira estava a curtir à grande! EHEHEH!

g0ds

quero que esta gaja que é adepta do porto se foda!

o unico jornalista adepto do porto que se safa minimamente é o bruno prata e... e...

falam em etiqueta... podem saber que pelo trabalho dela ontem não lhe dava a carteira profissional!

é o problema de algumas profissões que fazem uma avaliação uma vez na vida...

benficaslb1

Bem neste tópico já li que ela é de todos os clubes. xD

AG

Citação de: Zezito10 em 08 de Maio de 2014, 12:25
Estranhei quando vi aqui o pessoal a dizer que não tinha ouvido nada. Mas também já li malta na minha situação... não faço ideia do que se terá passado.
O som do micro do Pedro Sousa e do Dani só dava de um lado. https://www.youtube.com/watch?v=MyCVjtwj3m0

Quanto à Cláudia Lopes, é só uma má profissional. Tornou o jornalismo numa conversa de café. Vergonhoso.

Karel_Poborský

Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 12:13
Citação de: Karel_Poborský em 08 de Maio de 2014, 12:11
Em relação às transmissões....será que não há uma estação capaz de não meter repetições atrás de repetições quando o jogo está a decorrer? É tão irritante...lances que não interessam a ninguém, reacções dos treinadores...epá, metam a porra do jogo! Sempre a câmera principal (aquela que está na bancada), sem interrupções. Quando o jogo estiver muito tempo parado tudo bem, agora quando há uma falta no meio campo, daquelas que são logo marcadas, meter a repetição de uma falta de treta para quê?

epah... volta anos 80 vamos andar 30 anos para trás?
Se isso significar poder ver os jogos em condições, sim. Não se consegue ver um lance do inicio ao fim, há uma falta num meio campo e quando metem o jogo novamente já a bola está no meio campo adversário.

Mjölnir

Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 12:11
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2014, 11:56

A falta de profissionalismo e diria talento, é gritante, aliás estende-se a toda a TVI senão vejamos:

1º Parte do jogo completamente em silêncio, devido ao que parecia ser problemas no som, contudo não houve absolutamente ninguém, que pudesse pedir desculpa e comentar nem que fosse no estudio, nada! ;D

2ºParte com os jornalistas de campo absolutamente calados, um lá falava de vez em quando, esta artista a unica coisa que disse, foi " bola muito por cima" e " se o Rio Ave marcar, vamos para penaltys" ....

No final do jogo, quando a chamaram para falar, começou com "ahhh já me ouvem agora " , ou seja cá para mim, cagou-se no jogo, andou a passear no campo na conversa com os colegas e na galhofa, aproveitou para dar uma mija, comer umas bifanas e depois deu a desculpa de ter um problema no micro ;D ;D

Só assim se percebe, que tenha dito essas palavras minutos depois do 2ºgolo do Benfica, palavras essas que motivaram um WTF!!!!! nos colegas que estavam a comentar ;D

Uma vergonha de transmissão.

Por acaso gosto bastante dela como jornalista. O pessoal aqui exagera, nunca devem ter dito nada estúpido. Enfim

odeio a gaja, empola tudo o que a tvi transmite e a responsabilidade do que diz é dela porque é quem escreve

falta de profissionalismo nº 2 foi tratar o ruben amorim por "tu" levou chapada de luva branca que o ruben tratou-a por "você"

a tvi vale pelo contragolpe ter o parames, pedro sousa, o maisfutebol perde por esta gaja apresentar aquilo sempre a sorrir
Fdx, tanto ódio... noutro contexto diria que até parece que a gaja te traiu.
;D

g0ds

Citação de: Mjolnir em 08 de Maio de 2014, 12:40
Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 12:11
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2014, 11:56

2ºParte com os jornalistas de campo absolutamente calados, um lá falava de vez em quando, esta artista a unica coisa que disse, foi " bola muito por cima" e " se o Rio Ave marcar, vamos para penaltys" ....

No final do jogo, quando a chamaram para falar, começou com "ahhh já me ouvem agora " , ou seja cá para mim, cagou-se no jogo, andou a passear no campo na conversa com os colegas e na galhofa, aproveitou para dar uma mija, comer umas bifanas e depois deu a desculpa de ter um problema no micro ;D ;D

Só assim se percebe, que tenha dito essas palavras minutos depois do 2ºgolo do Benfica, palavras essas que motivaram um WTF!!!!! nos colegas que estavam a comentar ;D

Uma vergonha de transmissão.

Por acaso gosto bastante dela como jornalista. O pessoal aqui exagera, nunca devem ter dito nada estúpido. Enfim

odeio a gaja, empola tudo o que a tvi transmite e a responsabilidade do que diz é dela porque é quem escreve

falta de profissionalismo nº 2 foi tratar o ruben amorim por "tu" levou chapada de luva branca que o ruben tratou-a por "você"

a tvi vale pelo contragolpe ter o parames, pedro sousa, o maisfutebol perde por esta gaja apresentar aquilo sempre a sorrir
Fdx, tanto ódio... noutro contexto diria que até parece que a gaja te traiu.
;D

neste contexto parece que me traiu com o ruben amorim

vejam os resumos dos jogos da LC na tvi24 e percebem o que quero dizer, os jogos são sempre fantásticos, até mesmo um jogo de merda... depois tenho mais ódio à gaja porque sei que é ela quem faz o alinhamento daquilo e é uma vergonha... mete dois gajos a falar do jogo e a mostrar todas as jogadas e depois ainda mostra o resumo de 10min do jogo que transmitiram em directo no canal generalista... depois estamos mais tempo a ver imagens em slow motion com sons da moda, do que a ver resumos de jogos que até podem não ser de equipas mediáticas mas que sei que foram bons...

volta RTP estás perdoado tadeia!

jornalista tripeira com cara de alien e altas olhos > claudia flopes

Indy

Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: Zezito10 em 08 de Maio de 2014, 12:25
O som do micro do Pedro Sousa e do Dani só dava de um lado. https://www.youtube.com/watch?v=MyCVjtwj3m0

Quanto à Cláudia Lopes, é só uma má profissional. Tornou o jornalismo numa conversa de café. Vergonhoso.

Sobre a transmissão, foram tantas as "pérolas" que "caguei" no que diziam, estava mais concentrado na visão que na audição...

Mas do que me fui apercebendo o DANI estava com uma azia...bem~...que azia o "quase" projecto de jogador tinha....

A Cláudia Lopes....bem....bem...nem sei bem que diga....momento alto a historia dos penaltis depois com as contradições do Amorim... "tu" diz ela...."você" diz ele..."perder tudo na época passada".. diz ela...."Eu não estive neste grupo, não posso falar"....diz ele....
Bem parecia aquele adepto do Benfica....todo baralhado....

Cosmic

Ir ver jogos do Benfica fora é sempre especial. Há toda uma aura festiva que gosto muito :)

O Estádio é engraçado e tem uma vista bonita para o Castelo. É uma pena estar ali quase ao abandono.

Quanto ao jogo: 1ª parte mais fraquinha da nossa parte. Na 2ª assentámos ideias e controlámos sempre.
Mais uma Taça da Liga. Continuem a desprezá-la que nós fazemos todo o gosto que vá para o Cosme Damião :)