TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Camisola_20

Citação de: Willow em 26 de Maio de 2015, 09:35
Vou este ano pela primeira vez à final da TdL. Nunca fui ao estádio em Coimbra, a pista de atletismo cria um espaço gigante entre as bancadas e o relvado ou ao vivo não parece tanto como na tv?
A pista infelizmente dá cabe do estadio.

Ha sitios que é uma merda mesmo para ver o jogo.

Willow

Pode ser que consiga ficar de pé, como faço na Luz. Tenho ido sempre para o sítio das cadeiras de rodas, senão o meu 1,60m não justifica o preço do bilhete, para não ver nadinha xD

#10 magico

Citação de: SLB1994 em 25 de Maio de 2015, 19:23
Citação de: ptmam em 25 de Maio de 2015, 18:38
Malta, ainda há bilhetes?
Na Casa do Benfica de Braga vão ser postos à venda apenas amanhã.

Qual o preço e  bancada sabes?

Reimão

VAMOS BENFICA...Aziar mais os Antis e conquistar mais um troféu...Não falhem mais esta conquista. Infelizmente não vou conseguir ver o jogo mas vou tentar seguir o evoluir do resultado pela net. TEMOS DE OFERECER ESTE TROFÉU AO SALVIO!!! CARREGA BENFICA!!!

RitaS

Citação de: Willow em 26 de Maio de 2015, 09:35
Vou este ano pela primeira vez à final da TdL. Nunca fui ao estádio em Coimbra, a pista de atletismo cria um espaço gigante entre as bancadas e o relvado ou ao vivo não parece tanto como na tv?

Nas bancadas centrais inferiores vê-se bem. Nas superiores já se nota alguma diferença, mas vê-se relativamente bem. Atrás das balizas é um degredo, não se vê nada. Entre dar 15€ para ficar atrás das balizas e 20€ para ficar numa central superior, compensa dar os 20€.

joaopedropj

Será que o estádio vai esgotar? Acredito que com maior ou menor dificuldade vamos vencer mais um título para o Museu Cosme Damião! BENFICA

Willow

Citação de: RitaS em 26 de Maio de 2015, 11:53
Citação de: Willow em 26 de Maio de 2015, 09:35
Vou este ano pela primeira vez à final da TdL. Nunca fui ao estádio em Coimbra, a pista de atletismo cria um espaço gigante entre as bancadas e o relvado ou ao vivo não parece tanto como na tv?

Nas bancadas centrais inferiores vê-se bem. Nas superiores já se nota alguma diferença, mas vê-se relativamente bem. Atrás das balizas é um degredo, não se vê nada. Entre dar 15€ para ficar atrás das balizas e 20€ para ficar numa central superior, compensa dar os 20€.

Ora bolas acho que me calhou um de 15. 'Sa lixe, importa é ganhar!

Dana_Skully


cajoyzen6

Citação de: Camisola_20 em 26 de Maio de 2015, 09:45
Citação de: Willow em 26 de Maio de 2015, 09:35
Vou este ano pela primeira vez à final da TdL. Nunca fui ao estádio em Coimbra, a pista de atletismo cria um espaço gigante entre as bancadas e o relvado ou ao vivo não parece tanto como na tv?
A pista infelizmente dá cabe do estadio.

Ha sitios que é uma merda mesmo para ver o jogo.
Confirmo. Fui la ver a final contra o Gil e fiquei numa "esquina" do estádio. A pista de atletismo faz com que o relvado esteja muito longe ainda para mais para quem ficar no piso 0


MACQ

Vou ficar atrás da baliza,  sei k terei péssima visão mas quero é festejar..

Willow

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Maio de 2015, 12:58
Citação de: Camisola_20 em 26 de Maio de 2015, 09:45
Citação de: Willow em 26 de Maio de 2015, 09:35
Vou este ano pela primeira vez à final da TdL. Nunca fui ao estádio em Coimbra, a pista de atletismo cria um espaço gigante entre as bancadas e o relvado ou ao vivo não parece tanto como na tv?
A pista infelizmente dá cabe do estadio.

Ha sitios que é uma merda mesmo para ver o jogo.
Confirmo. Fui la ver a final contra o Gil e fiquei numa "esquina" do estádio. A pista de atletismo faz com que o relvado esteja muito longe ainda para mais para quem ficar no piso 0
Já tive a confirmação que vou para o sector superior :D

SeventyOne

Citação de: RitaS em 26 de Maio de 2015, 11:53
Citação de: Willow em 26 de Maio de 2015, 09:35
Vou este ano pela primeira vez à final da TdL. Nunca fui ao estádio em Coimbra, a pista de atletismo cria um espaço gigante entre as bancadas e o relvado ou ao vivo não parece tanto como na tv?

Nas bancadas centrais inferiores vê-se bem. Nas superiores já se nota alguma diferença, mas vê-se relativamente bem. Atrás das balizas é um degredo, não se vê nada. Entre dar 15€ para ficar atrás das balizas e 20€ para ficar numa central superior, compensa dar os 20€.
Ok. Lixei-me portanto.

dmc

O Marítimo traz adeptos?
Já vi que os meus bilhetes são para o topo contrário ao habitual.

iKatz

Citação de: dmc em 26 de Maio de 2015, 13:27
O Marítimo traz adeptos?
Já vi que os meus bilhetes são para o topo contrário ao habitual.
3500-4000