TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Janecas

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2015, 14:47
Fiquei fodido com a noticia do Xistra a apitar o jogo...mas depois vi Marco Ferreira no Jamor e pensei: "Escapamos de boa"...

"Desta já nos livrámos".  ;D


loftarasa

Para quem não vier muito tarde, mesmo ao lado do meu local de trabalho há um descampado (a 500m do estádio) onde cabem centenas de carros e nas estradas envolventes pode-se estacionar à vontade.
Podem andar a pé à vontadinha.
Quanto a comes e bebes, a Sul do estádio (Rua do Brasil) há muitos tascos que ficam mais em conta que a zona do Estádio.


Clau_21

Citação de: Dana_Skully em 26 de Maio de 2015, 14:46
Citação de: Clau_21 em 26 de Maio de 2015, 13:36
Citação de: Willow em 26 de Maio de 2015, 09:35
Vou este ano pela primeira vez à final da TdL. Nunca fui ao estádio em Coimbra, a pista de atletismo cria um espaço gigante entre as bancadas e o relvado ou ao vivo não parece tanto como na tv?
É uma bela porcaria aquilo. Fui no ano da final com o paços e achei o estádio uma porcaria,vê-se mal,foi mil anos para entrar, etc. Nesse ano fiquei no topo superior, este ano o bilhete é para topo inferior.. Vamos lá ver como será.

Fui a todas as finais da Taça da Liga, para mim o melhor Estádio onde foi feita a final foi o do Algarve.
Mas para ver o Benfica até um batatal serve. Carrega Benfica!  :slb2:
Confere! Foi de longe o melhor. Fui muito cedo para lá, sai eram 10h da manhã de Lisboa para o Algarve. Estacionei quase em frente ao estádio, deu para passar o dia ali a passear e a "vegetar" nos espaços verdes, a ir passar tempo às cenas de animação que havia por lá e o estádio é engraçado e vê-se bem.

Gostava que voltasse a haver lá uma final da Taça da Liga, ao menos davam uso ao estádio e é o melhor para passar lá o dia.

XineloBranco

ff77
joker17
desinstala
dmc
LFCM
XineloBranco
Willow
Dana_Skully
MACQ
SeventyOne
Redskin
Cosme Damião 1904
theholyguy
to202002

vamos lá atualizar esta lista da malta do SB em coimbra!

van33

Citação de: XineloBranco em 26 de Maio de 2015, 15:13
ff77
joker17
desinstala
dmc
LFCM
XineloBranco
Willow
Dana_Skully
MACQ
SeventyOne
Redskin
Cosme Damião 1904
theholyguy
to202002

vamos lá atualizar esta lista da malta do SB em coimbra!

eu não vou logo essa lista não me parece "séria"

Willow

Cenas no Algarve é muita giro para a malta de Lisboa, já eu teria que sair daqui as 6 da manhã! Em Coimbra tá óptimo xD

RS14

Citação de: XineloBranco em 26 de Maio de 2015, 15:13
ff77
joker17
desinstala
dmc
LFCM
XineloBranco
Willow
Dana_Skully
MACQ
SeventyOne
Redskin
Cosme Damião 1904
theholyguy
to202002

vamos lá atualizar esta lista da malta do SB em coimbra!

Então mas o relações publicas do SB não era o Mestre30?!  :huh:

cwally

Último jogo da época e que pode logo valer o 3º título. Para vencer.

jo3l

Citação de: XineloBranco em 26 de Maio de 2015, 15:13
ff77
joker17
desinstala
dmc
LFCM
XineloBranco
Willow
Dana_Skully
MACQ
SeventyOne
Redskin
Cosme Damião 1904
theholyguy
to202002

vamos lá atualizar esta lista da malta do SB em coimbra!


como sempre, PRESENTE :D actualiza! :P

Benfiquismo


Dana_Skully

Citação de: Willow em 26 de Maio de 2015, 15:16
Cenas no Algarve é muita giro para a malta de Lisboa, já eu teria que sair daqui as 6 da manhã! Em Coimbra tá óptimo xD

Sim em termos de localização, acho justo ser no centro ;)

XineloBranco

Citação de: XineloBranco em 26 de Maio de 2015, 15:13
ff77
joker17
desinstala
dmc
LFCM
XineloBranco
Willow
Dana_Skully
MACQ
SeventyOne
Redskin
Cosme Damião 1904
theholyguy
to202002
jo3l

vamos lá atualizar esta lista da malta do SB em coimbra!


update

Red Eyes

Citação de: X-Flies em 26 de Maio de 2015, 07:22
Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2015, 23:18
Citação de: Camisola_20 em 25 de Maio de 2015, 23:09
Citação de: X-Flies em 25 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2015, 22:12
Citação de: X-Flies em 25 de Maio de 2015, 22:09
Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2015, 22:01
Citação de: X-Flies em 25 de Maio de 2015, 21:27
Caros Bicampeões, em princípio consigo 2 bilhetes para ir ver esta final.

Como é para estacionar em Coimbra? Qual o sítio mais indicado? Vai-se bem a pé até ao estádio?

Eu se fosse a vocês estacionava numa das duas zonas indicadas pelas setas amarelas (Leroy Merlin e Coimbra Shopping). Ambas têm lugar para muitos carros e com a vantagem de estarem perto da A31, o que dá muito jeito para quem quiser apanhar a autoestrada na saída de Condeixa. Perto do estádio os lugares escasseiam (o Dolce Vita deve abarrotar rapidamente) e a confusão para sair é grande.

Obrigado pelas dicas. Nenhum desses sítios fecha o estacionamento ao fim da noite, correcto? Tenho más experiências com estacionamentos de grandes superfícies que fecham... :D

Qualquer sítio que não seja na outra margem, parece-me bem... lol
Nenhum fecha à noite podes ficar descansado. O0
Obrigado.
fdx, não querem estacionar mais longe ainda?!


Até podes estacionar em cima do relvado se te deixarem... :whistle2:
Dá para ser? :D

Quando o Benfica joga em Coimbra o trânsito costuma ser muito mau? Não devo chegar à entrada de Coimbra antes as 18:30. Não queria perder o início do jogo por ficar parado no trânsito.

Quanto à distância do estádio, por vezes é preferível a andar pela confusão. Se calhar perco mais tempo à procura de lugar que a andar a pé.

Ainda procurei se havia comboio organizado mas não encontrei nada. Mesmo sem ser organizado a estação fica na outra ponta da cidade e fica mais caro que ir de carro para mais que 1 pessoa.
Garanto-te que o trânsito vai estar muito complicado, especialmente quando o jogo terminar. É por isso que aconselho estacionarem junto a uma das saídas de Coimbra.

jgbg91

Citação de: XineloBranco em 26 de Maio de 2015, 15:13
ff77
joker17
desinstala
dmc
LFCM
XineloBranco
Willow
Dana_Skully
MACQ
SeventyOne
Redskin
Cosme Damião 1904
theholyguy
to202002

vamos lá atualizar esta lista da malta do SB em coimbra!

Presente :flagglorioso: