TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Aspoon

Citação de: Vieri em 25 de Maio de 2015, 19:31
Como é que está aquela contabilidade da totalidade dos títulos, que sempre aparece quando anda o fcp na frente?

Agora já nao interessa... O caracolinhos era programa sim, programa sim a falar disso... a duas epocas que se calou com isso...

Palmeirinha

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2015, 20:46
Citação de: jase25 em 25 de Maio de 2015, 18:32
Mas quem é o génio que nomeia um árbitro como o Carlos Xistra para uma final?

O mesmo que o nomeou para a final da Taça de Portugal no ano passado e que nomeou o Hugo Miguel para a final da Taça da Liga do ano passado. Colinho! :flagglorioso:
Voltamos sempre à mesma questão. Afinal qual é que é bom?

Cosmic


Acabar a época futebolística em beleza, com mais um troféu para o Cosme Damião :)


X-Flies

Caros Bicampeões, em princípio consigo 2 bilhetes para ir ver esta final.

Como é para estacionar em Coimbra? Qual o sítio mais indicado? Vai-se bem a pé até ao estádio?


a13263

Citação de: ptmam em 25 de Maio de 2015, 19:45
Citação de: SLB1994 em 25 de Maio de 2015, 19:23
Citação de: ptmam em 25 de Maio de 2015, 18:38
Malta, ainda há bilhetes?
Na Casa do Benfica de Braga vão ser postos à venda apenas amanhã.
Eu vivo em Coimbra, e pelo que vi nas noticias só está à venda no estádio da Luz e nos barreiros...

A Casa do Benfica de Aveiro está a vender desde hoje.

iKatz

Ainda existem bilhetes à venda na Benfica Megastore para a final da Taça da Liga. Vem ajudar-nos a lutar por mais um troféu!

Facebook do BENFICA

Red Eyes

Citação de: X-Flies em 25 de Maio de 2015, 21:27
Caros Bicampeões, em princípio consigo 2 bilhetes para ir ver esta final.

Como é para estacionar em Coimbra? Qual o sítio mais indicado? Vai-se bem a pé até ao estádio?

Eu se fosse a vocês estacionava numa das duas zonas indicadas pelas setas amarelas (Leroy Merlin e Coimbra Shopping). Ambas têm lugar para muitos carros e com a vantagem de estarem perto da A31, o que dá muito jeito para quem quiser apanhar a autoestrada na saída de Condeixa. Perto do estádio os lugares escasseiam (o Dolce Vita deve abarrotar rapidamente) e a confusão para sair é grande.

GTtdi_SLB

Não foi este o ladrão do Aimar? no mesmo local do crime?

XineloBranco

consegui viagem por 10 euros!!!

feito

Benfica, neste dia do meu aniversário, confesso o meu amor: AMO-TE BENFICA!!!! :) hic!

jgbg91


X-Flies

Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2015, 22:01
Citação de: X-Flies em 25 de Maio de 2015, 21:27
Caros Bicampeões, em princípio consigo 2 bilhetes para ir ver esta final.

Como é para estacionar em Coimbra? Qual o sítio mais indicado? Vai-se bem a pé até ao estádio?

Eu se fosse a vocês estacionava numa das duas zonas indicadas pelas setas amarelas (Leroy Merlin e Coimbra Shopping). Ambas têm lugar para muitos carros e com a vantagem de estarem perto da A31, o que dá muito jeito para quem quiser apanhar a autoestrada na saída de Condeixa. Perto do estádio os lugares escasseiam (o Dolce Vita deve abarrotar rapidamente) e a confusão para sair é grande.

Obrigado pelas dicas. Nenhum desses sítios fecha o estacionamento ao fim da noite, correcto? Tenho más experiências com estacionamentos de grandes superfícies que fecham... :D

Qualquer sítio que não seja na outra margem, parece-me bem... lol

Red Eyes

Citação de: X-Flies em 25 de Maio de 2015, 22:09
Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2015, 22:01
Citação de: X-Flies em 25 de Maio de 2015, 21:27
Caros Bicampeões, em princípio consigo 2 bilhetes para ir ver esta final.

Como é para estacionar em Coimbra? Qual o sítio mais indicado? Vai-se bem a pé até ao estádio?

Eu se fosse a vocês estacionava numa das duas zonas indicadas pelas setas amarelas (Leroy Merlin e Coimbra Shopping). Ambas têm lugar para muitos carros e com a vantagem de estarem perto da A31, o que dá muito jeito para quem quiser apanhar a autoestrada na saída de Condeixa. Perto do estádio os lugares escasseiam (o Dolce Vita deve abarrotar rapidamente) e a confusão para sair é grande.

Obrigado pelas dicas. Nenhum desses sítios fecha o estacionamento ao fim da noite, correcto? Tenho más experiências com estacionamentos de grandes superfícies que fecham... :D

Qualquer sítio que não seja na outra margem, parece-me bem... lol
Nenhum fecha à noite podes ficar descansado. O0

RitaS

Outro bom sítio para estacionar é a Alameda Infante Dom Pedro. Pode deixar-se lá o carro à vontade, nunca há problemas. Rua relativamente calma e a 5 minutos a pé do estádio :)