TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

MiguelPalma92

Fiquei lixado pelo JJ ter metido o Ola John, eu a dizer que nao ia acrescentar nada ao jogo e toma la cala-te Miguel, ainda bem  ;D

klaxxon

Vitória muito suada, porque o Marítimo é uma boa equipa e soube dificultar a tarefa ao Benfica. Mas assim, sabe melhor!! :slb2:

Espero que aqueles grafismos não virem moda, estava mesmo a ver a acontecer um golo e aquela merda a tapar tudo! :estrelas:

Para o ano quero mais títulos!! :slb2: :slb2: :slb2:

ZeCa22

Citação de: SW em 29 de Maio de 2015, 22:33
Curioso, os nossos marcadores foram Jonas e Alan Jonas.

Mas atenção, não é o mesmo.

benfica0605

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Maio de 2015, 22:34
Fiquei lixado pelo JJ ter metido o Ola John, eu a dizer que nao ia acrescentar nada ao jogo e toma la cala-te Miguel, ainda bem  ;D

disse a mesma merda ao meu pai ahah

maninga

O que interessa é o caneco no Cosme Damião! Mais um que já lá canta  :slb2:

so o benfica

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Seven Red

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2015, 22:32
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2015, 22:31
Citação de: Abreu-jp em 29 de Maio de 2015, 22:30
Este presidente do Marítimo a dizer que nós fomos beneficiados looooooooooooooool

É um andrade esse gajo.

:2funny:
é andrade é
E o Papa é muçulmano

Skjaer

Mais um troféu para abrilhantar a história do clube, de troféu em troféu o clube cresce.

Estão, e estamos, todos de parabéns.  :slb2:

dfernandes

Citação de: slb4ever33 em 29 de Maio de 2015, 22:34
Mais uma já cá mora  :slb2:

E a quantidade de vezes que falaram no MVP? mande sms com o nome do jogador bla bla bla e a barrinha no rodapé... valha-me deus!

O MVP precisa de trabalho agora que deve sair da TNA. Estavam a tentar ajudar o rapaz.

red-dawn

Onde é que se pode ver os golos? Cheguei agora a casa e não vi nada :)

força Benfica

Não há fotos de jeito da equipa com a taça?

nintendo1

Todos os dias o Sporting é campeão de qualquer coisa, mais um caneco para o glorioso.

Carvo

Citação de: butch vig em 29 de Maio de 2015, 22:33

esta maria tola, passou o jogo todo a meter nojo, o jogo todo...

uma época de azia refletida num só jogo

Deve ser muito complicado para este e qualquer Corrupto compreender o que realmente se está a passar!

Na dúvida e completamente desorientados continuam a comentar as vitórias do glorioso exactamente como o faziam nas derrotas!

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é ridículo, mas, hoje, dei por mim, no golo do Ola John, a imaginar que era a final do ano passado, com o Sevilla...desculpem...

L@udrup

Citação de: slb4ever33 em 29 de Maio de 2015, 22:34
Mais uma já cá mora  :slb2:

E a quantidade de vezes que falaram no MVP? mande sms com o nome do jogador bla bla bla e a barrinha no rodapé... valha-me deus!
Quando bastava, se muito, fazerem como nos países civilizados e pelo twitter/facebook o pessoal votar...