TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

StarWars

Citação de: rotepa em 29 de Maio de 2015, 21:37
Gostava que o Maritimo igualasse para ter mais 30 minutos de Benfica este ano.


:tomates:

Não havia prolongamento!

Pedro_ElMago_10

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Maio de 2015, 22:19
Pessima exibição, Maritimo merecia o caneco, fraca atitude perante os adeptos, estes relaxamentos ainda nos podia sair caro. Precisamos de um PL e de um 8, Lima e Pizzi são jogadores bons, mas precisamos de mais do que aquilo

Fdx era da boa.  ;D

O Benfica adormeceu depois da expulsão e pagou caro com o golo do Maritimo. Isso é condenável.

Agora... pessima exibição?? Maritimo merecia o caneco??? Não brinquemos com coisas sérias.

Olos

Citação de: SLBffg em 29 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: a13263 em 29 de Maio de 2015, 22:22
Citação de: SLBffg em 29 de Maio de 2015, 22:21
Citação de: oloslb em 29 de Maio de 2015, 22:18
Citação de: ZICKLER em 29 de Maio de 2015, 22:14
Citação de: oloslb em 29 de Maio de 2015, 22:13
mas porque é só imagens no manel? foi ele que comentou o jogo?

Aos 5 min já estava lixado porque supostamente houve uma bola que saiu pela linha lateral

"Estava fora"

Que gajo tão aziado lol
Boa decisão em ver o jogo sem som. Assim não tive que levar com  :blah:

Adorei a transmissão. Principalmente quando tapam metade do campo com linhas cinzentas.  :estrelas:
E quando do nada metade do ecrã é ocupado pela publicidade da nivea... adorei mesmo muito que inovação

E os jogadores debaixo da barra com o resultado quando davam a volta ao estádio?  :estrelas:
Acho que o pior foi numa jogada perigosa em que o Gaitan está na entrada da grande área e decidem do nada mostrar o nome do Pizzi que tapava a bola ...

Pior foi a mostrarem a defesa em linha..... 4 barras......  :crazy2:

a13263

Citação de: ZICKLER em 29 de Maio de 2015, 22:26
Citação de: a13263 em 29 de Maio de 2015, 22:24
Citação de: hertz em 29 de Maio de 2015, 22:21
Não sei se foi impressão minha, mas parece-me que houve lá momentos em que se ouviu a gargalhada do porco queiroz, nomeadamente naquele lance do ataque em que o Jardel domina mal a bola e ela sai pela linha de fundo.

Confere. Que besta!

Era em todos os lances em que os serrafeiros do marítimo desancavam nos nossos. Risinhos sarcásticos,  mandar bocas sobre "equipas que fizeram o mesmo no passado"

"Equipas que fizeram o mesmo no passado?"

Equipas onde jogavam Paulinhos Santos e Brunos Alves, não?


Notguilty

Estamos bem habituados com a BTV e depois vem uma transmissão cheia de erros e problemas técnicos da TVI ...só deu pra rir. com os graficos e e tecnologias e repetições fora de propósito.

Viva o Benfica ! mais uma taçinha pro museu. Obrigado ;)

Abreu-jp

Este presidente do Marítimo a dizer que nós fomos beneficiados looooooooooooooool


ZICKLER

Quanto ao jogo em si, fomos perdulários em formas industriais.

Tivemos 5 ou 6 bolas clarissimas de golo.

os últimos 10 min foram horríveis,  com a equipa absolutamente incapaz de ter bola. Incompreensível

diabo maiato

RTPI o Presidente do Maritimo está bêbado??ou não sabe falar??!!

VitorFernando

Citação de: RedEagleNN em 29 de Maio de 2015, 22:26
A grandeza tem coisas fodidas. Estou cansado da desonestidade de muitas pessoas. Um gajo vai ao Facebook e tem de ver meia dúzia de retardados a chorarem porque o Xistra piscou o olho ao Maxi, quando lhe deu um amarelo POR ELE TER SOFRIDO UMA FALTA! É mau demais, cansa mesmo muito, que hipocrisia.
o vosso problema é irem demasiado ao Facebook, nessas redes sociais vais apanhar as merdas mais estapafúrdias que existem e as opiniões mais absurdas.

assim sendo tens 2 opções, ou deixas de ir ao Facebook ou quando lá vias tens de saber filtrar aquilo que lês e não te chateares com todas as coisinhas.

dfernandes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Maio de 2015, 22:28
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Maio de 2015, 22:19
Pessima exibição, Maritimo merecia o caneco, fraca atitude perante os adeptos, estes relaxamentos ainda nos podia sair caro. Precisamos de um PL e de um 8, Lima e Pizzi são jogadores bons, mas precisamos de mais do que aquilo

Fdx era da boa.  ;D

O Benfica adormeceu depois da expulsão e pagou caro com o golo do Maritimo. Isso é condenável.

Agora... pessima exibição?? Maritimo merecia o caneco??? Não brinquemos com coisas sérias.

Mas uma coisa é certa... com um plantel mais curto que este em termos de jogadores feitos dificilmente voltaremos a ganhar tanta coisa.

tomas11tpg

Não sei quanto a vocês, mas para mim o melhor momento do jogo foi o: "1, 2, 3, check"

Kyoto

os jornalistas a quererem arrancar cirticas a arbitragem de todos os elementos do maritimo. que trampa.