TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

GTam

n fossem esses cães do braga que só correm contra o benfica e fazíamos o bitriplete!

Camisola_20



Camisola_20

Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 12:20

A Sagres tem estado em grande. Este ano o departamento de marketing tem estado a brilhar.

Red Eyes


Shoky

Citação de: Fashfunk em 30 de Maio de 2015, 17:05
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 17:00
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2015, 16:33
Lembram-se daquela listinha oficial do Porto com os vencedores da Supertaça?
Também podemos fazer uma com os jogadores do Benfica para a Taça da Liga:

Luisão - 6
Maxi - 6
Rúben Amorim - 6
Cardozo - 5
Nico Gaitán - 4
Jardel - 4


...



Roderick - 2



...



Braga - 1
V.Setúbal - 1
Porto + Sporting + O Caralho que os Foda - 0

O R.Amorim não tem 7?
Tem

Não tem. Não actuou em 2011-12.

ponta de lança

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Maio de 2015, 17:33
http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4598154#.VWnY8390KdE.facebook

FC Porto protesta contra "Carlos Pisca" após vitória do Benfica :2funny:

os únicos "pisca" que vi, recentemente, no futebol nacional, foram o dos morcões para encostar e o do Benfica para os ultrapassar em grande velocidade...


"the dogs bark as the caravan goes by"

ana_lopes2009


misticaslb

Citação de: cristao69 em 30 de Maio de 2015, 14:01


Há quem tenha uma equipa...e depois há quem tenha uma família.
Vou ter tantas saudades  :smitten:

Clau_21

Citação de: Kratos em 30 de Maio de 2015, 10:18
Citação de: rdr10 em 30 de Maio de 2015, 10:11
E pronto, acabou mais uma época com resultados bastante positivos, agora é já começar a pensar na próxima época para atacarmos a supertaça em Agosto.

Gostava também de referir mais uma vez que este fórum é das melhores coisas do mundo, não sei como é que é possível existirem tantas pessoas fantásticas enfiadas no mesmo sítio mas que é verdade lá isso é.
Quero mandar um forte abraço a todos os que tiveram comigo ontem, para a Clau, o Kratos, o Trezeguet, o Pedro, a irmã da Clau,a Nesi, ao Greis, à malta que não fiquei a saber o nome mas que era tudo 5*, para o Covas que teve a falar comigo sabe Deus quanto tempo ao telefone (dás-me sida Covas), e especialmente para os meus companheiros de viagem Aloutre e André Sousa.

E chegar ás 3:30 da manha a casa e acordar ás 6:15 para ir trabalhar não é para fracos ;D

Somos uma família do crl! Impressionante o ambiente e a nossa amizade!  :D
"BENFICAAAAAAA BENFICAAAAA BENFICAAAAA TRAZ-NOS UMA CERVEJAAAAAA"  ;D
Esse cântico foi qualquer coisa ;D ;D ;D

Faço minhas as vossas palavras! Como é possível conhecer pessoas tão fantásticas e haver uma amizade tão grande com vocês? :amigo: Somos família pá, família Benfiquista. Só foi pena não ficarmos todos juntos durante o jogo mas ficamos na supertaça!! Temos que combinar esse jogo.

Ontem conheci o André Sousa e o Aloutre, também muito simpáticos e cinco estrelas :) Eu já estava "embalada" por isso falei para crl eu sei ;D
Sem querer ser injusta com ninguém (até porque houve pessoas ontem que não vi e gostava de ter visto e outras que gostava de rever) fica mesmo um abraço especial para o Rdr10 e o Kratos, os meus "manos" :kiss:

P.S.- Rdr a minha amiga Rita ontem não parava de falar no favor que te pediu e só dizia bem de ti ;D

Shoky

Citação de: Clau_21 em 30 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: Kratos em 30 de Maio de 2015, 10:18
Citação de: rdr10 em 30 de Maio de 2015, 10:11
E pronto, acabou mais uma época com resultados bastante positivos, agora é já começar a pensar na próxima época para atacarmos a supertaça em Agosto.

Gostava também de referir mais uma vez que este fórum é das melhores coisas do mundo, não sei como é que é possível existirem tantas pessoas fantásticas enfiadas no mesmo sítio mas que é verdade lá isso é.
Quero mandar um forte abraço a todos os que tiveram comigo ontem, para a Clau, o Kratos, o Trezeguet, o Pedro, a irmã da Clau,a Nesi, ao Greis, à malta que não fiquei a saber o nome mas que era tudo 5*, para o Covas que teve a falar comigo sabe Deus quanto tempo ao telefone (dás-me sida Covas), e especialmente para os meus companheiros de viagem Aloutre e André Sousa.

E chegar ás 3:30 da manha a casa e acordar ás 6:15 para ir trabalhar não é para fracos ;D

Somos uma família do crl! Impressionante o ambiente e a nossa amizade!  :D
"BENFICAAAAAAA BENFICAAAAA BENFICAAAAA TRAZ-NOS UMA CERVEJAAAAAA"  ;D
Esse cântico foi qualquer coisa ;D ;D ;D

Faço minhas as vossas palavras! Como é possível conhecer pessoas tão fantásticas e haver uma amizade tão grande com vocês? :amigo: Somos família pá, família Benfiquista. Só foi pena não ficarmos todos juntos durante o jogo mas ficamos na supertaça!! Temos que combinar esse jogo.

Ontem conheci o André Sousa e o Aloutre, também muito simpáticos e cinco estrelas :) Eu já estava "embalada" por isso falei para crl eu sei ;D
Sem querer ser injusta com ninguém (até porque houve pessoas ontem que não vi e gostava de ter visto e outras que gostava de rever) fica mesmo um abraço especial para o Rdr10 e o Kratos, os meus "manos" :kiss:

P.S.- Rdr a minha amiga Rita ontem não parava de falar no favor que te pediu e só dizia bem de ti ;D

Mega convivio e não nos disseram nada?
Porra...foi por irmos com o 23?

LR1904

Estou a adorar esta azia diária exposta pelos porcos no seu novo brinquedo ;D

Continuem por favor ;D

Mastercard

71 dias para a supertaça, estes dias estão a passar muito devagar, estou a ressacar de futebol....


Quando se sabe o local? Gostava muito que fosse em Aveiro, mas bonito bonito seria no Bessa...

Clau_21

#4108
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2015, 18:28

Mega convivio e não nos disseram nada?
Porra...foi por irmos com o 23?
Não :ashamed: Em minha defesa, só vi o Rdr10 e o pessoal que estava com ele durante uns minutos antes do jogo, já mesmo em frente à porta que iamos entrar. O Kratos também foi mesmo antes de começar o jogo e entrarmos porque tinhamos bilhetes para o mesmo sítio.

O restante convívio foi pós jogo porque fomos jantar todos juntos para comemorar.

Eu cheguei cedo a Coimbra e não vi nem estive com ninguém sem ser o pessoal que ia comigo.

ah mentira!! LOL Quando estava ao pé do carro no sítio que estacionei passou o Jotenko rua abaixo ;D E foi engraçado porque ele assim "porra na Luz nunca nos encontramos e chego aqui encontro-te logo" ;D

rdr10

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2015, 18:28
Citação de: Clau_21 em 30 de Maio de 2015, 18:27
Citação de: Kratos em 30 de Maio de 2015, 10:18
Citação de: rdr10 em 30 de Maio de 2015, 10:11
E pronto, acabou mais uma época com resultados bastante positivos, agora é já começar a pensar na próxima época para atacarmos a supertaça em Agosto.

Gostava também de referir mais uma vez que este fórum é das melhores coisas do mundo, não sei como é que é possível existirem tantas pessoas fantásticas enfiadas no mesmo sítio mas que é verdade lá isso é.
Quero mandar um forte abraço a todos os que tiveram comigo ontem, para a Clau, o Kratos, o Trezeguet, o Pedro, a irmã da Clau,a Nesi, ao Greis, à malta que não fiquei a saber o nome mas que era tudo 5*, para o Covas que teve a falar comigo sabe Deus quanto tempo ao telefone (dás-me sida Covas), e especialmente para os meus companheiros de viagem Aloutre e André Sousa.

E chegar ás 3:30 da manha a casa e acordar ás 6:15 para ir trabalhar não é para fracos ;D

Somos uma família do crl! Impressionante o ambiente e a nossa amizade!  :D
"BENFICAAAAAAA BENFICAAAAA BENFICAAAAA TRAZ-NOS UMA CERVEJAAAAAA"  ;D
Esse cântico foi qualquer coisa ;D ;D ;D

Faço minhas as vossas palavras! Como é possível conhecer pessoas tão fantásticas e haver uma amizade tão grande com vocês? :amigo: Somos família pá, família Benfiquista. Só foi pena não ficarmos todos juntos durante o jogo mas ficamos na supertaça!! Temos que combinar esse jogo.

Ontem conheci o André Sousa e o Aloutre, também muito simpáticos e cinco estrelas :) Eu já estava "embalada" por isso falei para crl eu sei ;D
Sem querer ser injusta com ninguém (até porque houve pessoas ontem que não vi e gostava de ter visto e outras que gostava de rever) fica mesmo um abraço especial para o Rdr10 e o Kratos, os meus "manos" :kiss:

P.S.- Rdr a minha amiga Rita ontem não parava de falar no favor que te pediu e só dizia bem de ti ;D

Mega convivio e não nos disseram nada?
Porra...foi por irmos com o 23?

Por acaso hoje no aeroporto lembrei-me dela, tenho que tirar fotos e envio-te, depois ela que escolha :)