TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

bzouk

Citação de: Clau_21 em 31 de Maio de 2015, 00:31
Citação de: Nuno Eiras em 31 de Maio de 2015, 00:16
Citação de: L3GEND em 30 de Maio de 2015, 19:28
Ainda agora a época acabou e já estou a começar a ressacar por saber que não vou ver o Benfica jogar para a próxima semana. Nem na próxima. Nem na a seguir (...).

:disgust:

:rua: :rua: :rua: :rua:


Mesmo hoje estive na Luz a ver o jogo de futsal. ;D Isto não dá para aguentar muito tempo sem ver o Benfica jogar.
Nunca mais chega o dia do 1º jogo de pré época!  :slb2:

X-Blazer

Citação de: rdr10 em 30 de Maio de 2015, 19:49
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 17:44
No pyro no party!



Eu apareço aí ;D
Na parte superior na divisão da bancada central com o topo, o único gajo que está em cima do corrimão, estou de branco com o braço levantado :D

És um gajo bonito pá

rdr10


Citação de: X-Blazer em 31 de Maio de 2015, 06:29
Citação de: rdr10 em 30 de Maio de 2015, 19:49
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 17:44
No pyro no party!



Eu apareço aí ;D
Na parte superior na divisão da bancada central com o topo, o único gajo que está em cima do corrimão, estou de branco com o braço levantado :D

És um gajo bonito pá

Desculpa já sou comprometido e olha q o Kratos é ciumento :/


Sent from my iPhone using Tapatalk

rdr10

Citação de: Jotenko em 30 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: rdr10 em 30 de Maio de 2015, 19:49
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 17:44
No pyro no party!



Eu apareço aí ;D
Na parte superior na divisão da bancada central com o topo, o único gajo que está em cima do corrimão, estou de branco com o braço levantado :D

Não foste o gajo que se queria atirar e depois desistiu a meio, espero.

Não, eu nunca desisto a meio.

Anyway, vi o Rey Mysterio à porrada na superior, não percebo porque é que tem que haver sempre porrada entre Benfiquistas.

Falso 9

Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

Devia haver futebol de praia no verão.  :slb2:


SLBomb

Resumo em imagens das principais vitórias de 2014 e 2015:

http://arruadas.blogspot.com/

Parabéns campeão!

DMSG

Uma cena que eu reparei, quando o árbitro está quase a apitar, ou mesmo quando apita, para o final do jogo, o nome na taça já estava totalmente escrito.

Ou seja, começaram a escrever antes de o jogo acabar, se calha de o Marítimo empatar e ir a penaltys e ganharem como iam fazer? Tem outra taça?

Benfiquismo

Citação de: DMSG em 31 de Maio de 2015, 12:07
Uma cena que eu reparei, quando o árbitro está quase a apitar, ou mesmo quando apita, para o final do jogo, o nome na taça já estava totalmente escrito.

Ou seja, começaram a escrever antes de o jogo acabar, se calha de o Marítimo empatar e ir a penaltys e ganharem como iam fazer? Tem outra taça?
Não estava, era uma placa com o nome do Benfica para fazer a gravação.

andre_diogo

Citação de: DMSG em 31 de Maio de 2015, 12:07
Uma cena que eu reparei, quando o árbitro está quase a apitar, ou mesmo quando apita, para o final do jogo, o nome na taça já estava totalmente escrito.

Ou seja, começaram a escrever antes de o jogo acabar, se calha de o Marítimo empatar e ir a penaltys e ganharem como iam fazer? Tem outra taça?
o que tu viste foi uma inscrição da nossa vitória na taça num ano anterior

misticaslb

Citação de: DMSG em 31 de Maio de 2015, 12:07
Uma cena que eu reparei, quando o árbitro está quase a apitar, ou mesmo quando apita, para o final do jogo, o nome na taça já estava totalmente escrito.

Ou seja, começaram a escrever antes de o jogo acabar, se calha de o Marítimo empatar e ir a penaltys e ganharem como iam fazer? Tem outra taça?

Viste mal, completamente mal  ;D
Na imagem que mostram após o apito final, o homem está a começar a fazer o S de SL Benfica. Eles têm uns modelos prévios para ajudar a marcar os nomes, assim como têm um para o Marítimo.

Benfiquismo

Mais uma taça para o museu, não fizemos um grande jogo, nota-se que a época estava a chegar ao fim, podíamos ter fechado o jogo na primeira parte.
Carrega Benfica!


ana_lopes2009


IPASLB

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2015, 15:01
É incrivel o momento que vivemos.
6 titulos nacionais seguidos. Recorde em Portugal.

Amanhã ficará 6 titulos em 7, sendo que no verão teremos chance de ouro para fazer 7 em 8. Impensável antes deste momento...de loucos mesmo:




E se alargarmos o panorama a tudo o que as modalidades têm conquistado desde aquela final da Liga Europeia em Hóquei em Patins...percebemos que estamos a viver era de ouro no Benfica.

























Sim, a viver uma era de ouro, já tivemos melhor, na era em que fomos Bi - campeões europeus de Futebol, nenhum outro desporto tem mais importância que o Futebol, é muito bom ser campeão europeu de Hóquei, mas de Futebol é-o muitíssimo mais, não tem comparação alguma.