TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

cernache1

Citação de: Red Eyes em 31 de Maio de 2015, 14:27
Citação de: Falso 9 em 31 de Maio de 2015, 09:55
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

Devia haver futebol de praia no verão.  :slb2:
Devia haver era voleibol de praia feminino. :angel:

E com as atletas nuas.


Chalana84

Bom dia malta!!

isto é ridiculo mas não consigo fazer login no computador de casa! Só no do trabalho! lol

Sexta feira missão cumprida!

Minis bebidas, chouriços assados, Cartazes do Paulo Lopes mostrados ao próprio e a todo o mundo via CM TV, e até um abraço ao Ser Benfiquista mandado em directo :)

A unica coisa menos boa foi o Paulo Lopes no fim, volta do tunel com uma camisola na mão e dá ao gajo que esta ao meu lado em mão!  :bah2:

Mas pronto PL é um de nós e é facil confundir quem é do grupo ou não!

Agora que passem rapidamente 69 dias até dia 9 de Agosto para irmos à Supertaça! Contra o Sporte Lumiar até é mais facil do que com o Braga!!

Quando será que se sabe onde é o estádio?

CARREGA CAMPEÕES!!!

Não esquecer o futsal sabado e domingo final dos playoffs é para encher o pavilhao! :slb2: :slb2: :slb2:

OrangeOne

Citação de: MikeSLB4Ever em 30 de Maio de 2015, 02:14
Chegado a casa após 3 horas e tal de mota N1 acima de manhã mais 3 horas e tal N1 abaixo agora com uma ventania do crl.

A Taça é nossa, lalalalalalala...  :winner: Mais uma para o nosso museu!

Tu és o meu amooooooooooooooooooooor...  :slb2:
C'a doideira =)
Grande abraço campeão!!

OrangeOne

Encomendei o Manto Sagrado para levar na 6ª feira à final da taça da Liga...chegou hoje  :estrelas:
Mas que me fica "ben",fica!!!

Lurgee

Citação de: Chalana84 em 01 de Junho de 2015, 11:24
Bom dia malta!!

isto é ridiculo mas não consigo fazer login no computador de casa! Só no do trabalho! lol

Sexta feira missão cumprida!

Minis bebidas, chouriços assados, Cartazes do Paulo Lopes mostrados ao próprio e a todo o mundo via CM TV, e até um abraço ao Ser Benfiquista mandado em directo :)

A unica coisa menos boa foi o Paulo Lopes no fim, volta do tunel com uma camisola na mão e dá ao gajo que esta ao meu lado em mão!  :bah2:

Mas pronto PL é um de nós e é facil confundir quem é do grupo ou não!

Agora que passem rapidamente 69 dias até dia 9 de Agosto para irmos à Supertaça! Contra o Sporte Lumiar até é mais facil do que com o Braga!!

Quando será que se sabe onde é o estádio?

CARREGA CAMPEÕES!!!

Não esquecer o futsal sabado e domingo final dos playoffs é para encher o pavilhao! :slb2: :slb2: :slb2:

E vídeo disso?

peter058

Citação de: The_King em 30 de Maio de 2015, 01:01
Citação de: peter058 em 30 de Maio de 2015, 00:43
http://goo.gl/forms/lvMr4xrTz4

Pessoas, preciso que respondam a este inquérito de 4 perguntas! Tenho  ate as 5 da manha para o apresentar! Obrigado  :bandeiraslb2:
Denunciado!
Mentira, respondido mas está um inquérito ao nível do ensino básico :rir:
Teve que ser, tinha uma hora para o realizar :rir:



Red Eyes


Bullseye_SLB

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Junho de 2015, 18:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=952375

basta comparar os dias de transmissão e o historial de uma e outra taça!!pois...basta estar o Benfica metido ao barulho que a "conversa" é outra...



bzouk

Citação de: SLB_5_Estrelas em 01 de Junho de 2015, 22:40
Leiam e partilhem, obrigado!

http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/05/o-benfica-despede-se-da-epoca-2014-2015-com-mais-uma-conquista-00418459.html
Gaitan: "O último jogo com o Benfica? Desta época sim. Se quero ficar? Claro! Estou muito feliz aqui. Já estou habituado a que digam que vou sair. Comigo ninguém falou. Amanhã vou de férias e depois na próxima época tenho de me apresentar. Tenho contrato. No futebol não se pode dizer que fico uma vida num clube. Se não estivesse a jogar, procuraria outra solução. Hoje estou a jogar... Feliz? Sempre!". Hoje no aeroporto voltou a frisar a mesma certeza de ter contrato ao jornal Record: "Até hoje tenho contrato com o Benfica. Tenho de apresentar-me de volta para começar a pré-época. Até hoje é isto". Sublinhando que "foi lindo repetir a conquista do campeonato".

Acredito que fique! Espero que fique!

GTtdi_SLB

o déficit financeiro do SLB depende da venda de Gaitán, vão-se preparando para o inevitável.