TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

ana_lopes2009


MrArrow

Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Maio de 2015, 13:53


#SomosDiferentes  :2funny: :2funny: :2funny:

Agora a sério, arruaceiros existem em todo lado, seja o Glorioso, o Porto, o Sporting, etc. Não é por umas ovelhas serem negras que o rebanho todo é igual

IPASLB

Citação de: Falso 9 em 31 de Maio de 2015, 09:55
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

Devia haver futebol de praia no verão.  :slb2:
Também gostava que tivéssemos uma equipa de Futebol de Praia, o SCP tem e são os favoritos a ganhar o nacional...Bem, não se pode ter tudo, prefiro ter todas as secções dos 5 desportos de pavilhão mais importantes em Portugal e ganhar em quase todos do que o exemplo do SCP.

bzouk

Citação de: MrArrow em 31 de Maio de 2015, 13:55
Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Maio de 2015, 13:53


#SomosDiferentes  :2funny: :2funny: :2funny:

Agora a sério, arruaceiros existem em todo lado, seja o Glorioso, o Porto, o Sporting, etc. Não é por umas ovelhas serem negras que o rebanho todo é igual
Tenho pena que a comunicação social não tenha registado o que esteve quase para acontecer na Boavista no ano em que fomos campeões no Bessa...é vergonhoso mas tive de despir a camisola do Benfica e tirar as pinturas na cara enquanto por lá passava...vi carrinhas de caixa aberta a chegar carregadas de animais, vi outros animais com tacos, matracas e afins, todos a concentrarem-se no interior da rotunda.
A "nossa sorte" foi o facto de estarmos milhares e eles "animais" não passarem de algumas dúzias caso contrário ia acabar muito mal mesmo...triste viver assim o futebol. Moro relativamente perto do estádio do Dragão e jurei que nunca entraria no estádio dos porcos exceto se fosse com escolta policial...

MrArrow

Citação de: bzouk em 31 de Maio de 2015, 14:00
Citação de: MrArrow em 31 de Maio de 2015, 13:55
Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Maio de 2015, 13:53


#SomosDiferentes  :2funny: :2funny: :2funny:

Agora a sério, arruaceiros existem em todo lado, seja o Glorioso, o Porto, o Sporting, etc. Não é por umas ovelhas serem negras que o rebanho todo é igual
Tenho pena que a comunicação social não tenha registado o que esteve quase para acontecer na Boavista no ano em que fomos campeões no Bessa...é vergonhoso mas tive de despir a camisola do Benfica e tirar as pinturas na cara enquanto por lá passava...vi carrinhas de caixa aberta a chegar carregadas de animais, vi outros animais com tacos, matracas e afins, todos a concentrarem-se no interior da rotunda.
A "nossa sorte" foi o facto de estarmos milhares e eles "animais" não passarem de algumas dúzias caso contrário ia acabar muito mal mesmo...triste viver assim o futebol. Moro relativamente perto do estádio do Dragão e jurei que nunca entraria no estádio dos porcos exceto se fosse com escolta policial...

Infelizmente, esses "adeptos" não sabem conviver com pessoas de opinião diferente das deles. E são aqueles que mais marcam uma pessoa. Se calhar sou muito ingénuo, mas quero acreditar que esses animais são apenas uma porção pequena.

bzouk

Citação de: MrArrow em 31 de Maio de 2015, 14:08
Citação de: bzouk em 31 de Maio de 2015, 14:00
Citação de: MrArrow em 31 de Maio de 2015, 13:55
Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Maio de 2015, 13:53


#SomosDiferentes  :2funny: :2funny: :2funny:

Agora a sério, arruaceiros existem em todo lado, seja o Glorioso, o Porto, o Sporting, etc. Não é por umas ovelhas serem negras que o rebanho todo é igual
Tenho pena que a comunicação social não tenha registado o que esteve quase para acontecer na Boavista no ano em que fomos campeões no Bessa...é vergonhoso mas tive de despir a camisola do Benfica e tirar as pinturas na cara enquanto por lá passava...vi carrinhas de caixa aberta a chegar carregadas de animais, vi outros animais com tacos, matracas e afins, todos a concentrarem-se no interior da rotunda.
A "nossa sorte" foi o facto de estarmos milhares e eles "animais" não passarem de algumas dúzias caso contrário ia acabar muito mal mesmo...triste viver assim o futebol. Moro relativamente perto do estádio do Dragão e jurei que nunca entraria no estádio dos porcos exceto se fosse com escolta policial...

Infelizmente, esses "adeptos" não sabem conviver com pessoas de opinião diferente das deles. E são aqueles que mais marcam uma pessoa. Se calhar sou muito ingénuo, mas quero acreditar que esses animais são apenas uma porção pequena.
Também acredito que sim porque grande parte dos meus amigos é portista ou mesmo dos SD e tirando uma ou outra excessao não são assim..
Mesmo no face os doentes respeitaram as minhas publicações de festejos exceto um doente que disfarça o incusesso deles com o colinho... Enfim...

Red Eyes

Citação de: Falso 9 em 31 de Maio de 2015, 09:55
Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2015, 10:58
Citação de: Jaime_PN em 30 de Maio de 2015, 10:55
Fdx, só hoje me apercebi que agora Benfica a sério só em Agosto  :cry2:

Durante o mês de junho temos futsal para passar o tempo.. :)

Devia haver futebol de praia no verão.  :slb2:
Devia haver era voleibol de praia feminino. :angel:

pica_foices

já que estamos no tópico da taça da liga, não percebo pq gozam com os lagartos sobre isso das pedradas.

basta relembrar que ainda esta sexta-feira um adepto mais jovem agrediu/tentou agredir um velhote que estava na bancada a fazer um filme...pq estava a filmar...

um jovem benfiquista a [querer] malhar num velhote benfiquista... pq ele estava a fazer um filme na bancada de um estádio neutro..

há otários em todos os lados... e há muitos que vestem camisolas e cachecois do SLB

SLusoB

Citação de: pica_foices em 31 de Maio de 2015, 14:28
já que estamos no tópico da taça da liga, não percebo pq gozam com os lagartos sobre isso das pedradas.

basta relembrar que ainda esta sexta-feira um adepto mais jovem agrediu/tentou agredir um velhote que estava na bancada a fazer um filme...pq estava a filmar...

um jovem benfiquista a [querer] malhar num velhote benfiquista... pq ele estava a fazer um filme na bancada de um estádio neutro..

há otários em todos os lados... e há muitos que vestem camisolas e cachecois do SLB

Bastantes. Mas mais vale não alongar neste assunto.


Pablo_8

Citação de: Semprefiel49 em 30 de Maio de 2015, 20:29
Ontem em Coimbra ouvi um cântico com piada:

Ai ninguém para, ninguém para
Esta choradeira
Chora o pintinho o espanhol
E a brasileira

isso é uma "copia" de um cantico deles (andrades) para nós, so mudam as personagens. mas que ha choradeira isso ha...

bzouk

Citação de: Pablo_8 em 31 de Maio de 2015, 18:17
Citação de: Semprefiel49 em 30 de Maio de 2015, 20:29
Ontem em Coimbra ouvi um cântico com piada:

Ai ninguém para, ninguém para
Esta choradeira
Chora o pintinho o espanhol
E a brasileira

isso é uma "copia" de um cantico deles (andrades) para nós, so mudam as personagens. mas que ha choradeira isso ha...
Sim, tenho-o ouvido nos últimos anos...largos...mas agora sou eu que lhes canto  :metal:

sardao

Em Coimbra vi um gajo com uma camisola do Benfica a dizer "Sardão"  :D

Mama Shoky, nem tu consegues ter fãs assim :metal:

Clau_21

Ahahahahah muito bom!

O Shoky era aquele gajo que se fosse filmado pela TVI aparecia aquelas cenas em cima dele tipo FIFA a dizer "Shoky" e uma contagem númerica sempre a aumentar a representar os likes aos posts aqui no SB ;D

Carlitos Tevez

Já tinha o jogo começado e muita gente ainda por entrar, estava um gajo a ver os bilhetes para 5 mil pessoas para aí, quando entrei fiquei a espera dos meus colegas e a foder a cabeça a um gajo de fato que estava lá de telefone na mão a ver como estavam a correr as coisas lol disse então porque não abrem as 2 portas está muita gente para entrar e só tem aqui uma pessoa a controlar???? e os torniquetes não funcionam porquê? estadios modernos mas tudo avariado e sem manutenção é uma vergonha...
Depois vamos para os nossos lugares e já estavam ocupados por uma senhora e mais 2 pessoas, dissemos desculpe mas esses lugares são nossos, e ela só mostra o bilhete dela que por acaso era para o sector ao lado e depois eu a explicar isso e ela entender? ta bonito... ficamos na fila da frente onde tinham lugares vazios... depois chegaram os desses lugares e olha tiveram que se desenrascar... palhaçada do caraças  :disgust: