TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

46Rossi

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Abril de 2012, 22:16
Citação de: 46Rossi em 16 de Abril de 2012, 22:09
para estes gajos da Benfica TV até já está quase no patamar da Taça de Portugal... porque é mais difícil dizem eles...

nem sei o que diga...
Isto é de extremos. Para uns é uma merda insignificante que é tb um exagero, para outros vale quase tanto com um campeonato que é igualmente um exagero.

Onde anda o meio termo?

para mim está ao nível de uma Supertaça ...

é uma competição oficial e como tal é para ganhar, depois o sabor que tem é que varia conforme as circunstâncias... uma vitória numa final contra um rival tem sempre mais sabor do que a desta época e então se for em ano em que se conquiste também o campeonato ainda mais saborosa se torna...

a deste ano foi assim um bocadinho para o insossa...

di canio

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2012, 22:08
Citação de: Tuzzoni em 16 de Abril de 2012, 22:06
Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2012, 22:00
Citação de: Tuzzoni em 16 de Abril de 2012, 21:57
Lá se vai o nosso pão nosso...

Prestas melhor serviço que um infiltrado.

Não és o primeiro a dizer isso, e provavelmente não serás o último.

É o que dá não ter visão monocromática... um dia quando vires em versão multicolor, vais ver que o mundo é bem melhor!

:drool:

Eu vejo em versão multicolor e não significa que tenha que ter a mesma opinião que tu.

e vice-versa.

Mestre30

Citação de: 46Rossi em 16 de Abril de 2012, 22:09
para estes gajos da Benfica TV até já está quase no patamar da Taça de Portugal... porque é mais difícil dizem eles...

nem sei o que diga...
Tipico!!

Tr - 17

Só pelo desconforto que causou, era capaz de ser melhor pedir para sermos excluídos da Taça da Liga na próxima época..

Assim, ninguém fica incomodado.

Machibombo

Taça da Liga ha em Inglaterra e ninguém se queixa...em Portugal menospreza-se apenas e só por não terem ganho...se não interessa porque os sportinguistas continuam a falar do lucilio...porque é que sempre que jogaram com o Benfica vieram com a equipa principal...o Benfica para ganhar os 4 titulos em todos elas eliminou o porto ou o sporting, ou ambos...lembro-me que mesmo poupando alguns espetamos 4 em alvalade...por exemplo!

Robert Dee

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2012, 22:50
Só pelo desconforto que causou, era capaz de ser melhor pedir para sermos excluídos da Taça da Liga na próxima época..

Até parece que é por isso, até parece... fdx

Tr - 17

Citação de: Robert Dee em 16 de Abril de 2012, 22:50

Pois não é não..

Esse é o problema. O jogo com Sportem ficou de tal maneira atravessado ao pessoal, que se fala com desdém de uma Taça e se ridiculariza a sua conquista.

O pessoal estava tão desejoso de malhar no treinador e na equipa também (e até se percebe o porquê) que somos os primeiros a criticar a conquista do Benfica..

...

fdx

Jack Bauer

Parabens Equipa!

Mais um troféu!

Tetra campeões!

Queremos mais!

Eric Cartman

Eu quero. Este e os outros. Mas este tambem.

Saviolafication

Se significasse a conquista do campeonato, a Taça da Liga até podia ser conquistada pelo D.Aves.

Eric Cartman

Citação de: Saviolafication em 16 de Abril de 2012, 23:44
Se significasse a conquista do campeonato, a Taça da Liga até podia ser conquistada pelo D.Aves.

Não, não podia. ESta e as outras todas, são para tentar ganhar. SEMPRE.

E eu bem disse que deviamos cagar no jogo contra o porto...

Robert Dee

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2012, 23:02
Citação de: Robert Dee em 16 de Abril de 2012, 22:50

Pois não é não..

Esse é o problema. O jogo com Sportem ficou de tal maneira atravessado ao pessoal, que se fala com desdém de uma Taça e se ridiculariza a sua conquista.

O pessoal estava tão desejoso de malhar no treinador e na equipa também (e até se percebe o porquê) que somos os primeiros a criticar a conquista do Benfica..

...

fdx

Eu fico fodido é que se use esta vitória para fazer esquecer tudo o resto, e não falo só de resultados, isto e mais uns quantos reforços do mercado sul-americano e está feito, e fico fdd por um mafioso só ser mafioso para o que lhe interessa!

FDX

JG10

não percebo porque muitos benfiquistas tambem nao lhe estão a dar mérito.

Tr - 17

Citação de: Robert Dee em 17 de Abril de 2012, 00:00

Eu fico fodido é que se use esta vitória para fazer esquecer tudo o resto, e não falo só de resultados, isto e mais uns quantos reforços do mercado sul-americano e está feito, e fico fdd por um mafioso só ser mafioso para o que lhe interessa!

FDX

Mas alguém esquece tudo o resto?!

O campeonato ainda nem acabou, ainda vai haver tempo para recordar até ao fim!

Mais me espanta o desdém que se criou em relação à conquista da Taça. Até parce que era melhor ter perdido, só par ter ainda mais razão ao cascar nos jogadores e treinadores.

Isso sim é estranho.. e mesquinho.

Uma Taça é uma Taça, e esta foi conquistada com muito mérito.

Robert Dee

Citação de: Tr - 17 em 17 de Abril de 2012, 00:14
Citação de: Robert Dee em 17 de Abril de 2012, 00:00

FDX

Mas alguém esquece tudo o resto?!

O campeonato ainda nem acabou, ainda vai haver tempo para recordar até ao fim!

Mais me espanta o desdém que se criou em relação à conquista da Taça. Até parce que era melhor ter perdido, só par ter ainda mais razão ao cascar nos jogadores e treinadores.

Isso sim é estranho.. e mesquinho.

Uma Taça é uma Taça, e esta foi conquistada com muito mérito.

Isso não é para mim....