TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

StarWars

Gostei do pormenor de ver um gajo a passar por cima da estrutura dos torniquetes  ;D


Clau_21

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 03:13
Citação de: rdr10 em 21 de Maio de 2016, 02:30
Bem, cagaram mesmo na cara de quem veio cá lol

Ao menos falei para a Benfica TV lol


Sent from my iPhone using Tapatalk

Cantaste "e o Carrillo já não é lampião oh oh"?

:rir:
Não, mas mandou um piropo ao Pizzi que até vinha em tonco nu. Foi um momento muito bonito.  :rir:

rdr estás a esquecer que também saiu o Nélson Semedo.

cheiodesono

#4098
Tri mini dobradinha  :metal:

Grande ambiente!

Eventualmente já foi dito, acho que ganhámos em todos os factores do jogo excepto um, os 18 adeptos do Marítimo tinham uma bandeira. Ridículo não termos uma bandeira numa final, ridículo não me terem deixado entrar com a minha..

Chalana84

Citação de: R_Ard em 20 de Maio de 2016, 17:40
Citação de: Chalana84 em 20 de Maio de 2016, 11:16
Citação de: R_Ard em 20 de Maio de 2016, 11:09
Lá consegui comprar 2 bilhetes entre aqueles 700 que restavam. Estavam a limitar a venda a 5 bilhetes por pessoa, menos mal.

Agora é ir para a frequência e depois comprar um frango assado e beber pinga até à hora do jogo.

BENFICA DÁ—ME A 7a     :flagglorioso:

Carrega a Benfica nessa frequencia Puto! Depois vem a sobremesa hehehe

Obrigado. Por acaso correu bem a frequência. Estou a espera de boa nota. Até agora tudo corre com o planeado. Falta o Benfica.

Vamos vamos  :slb2:

E o Benfica deu te a alegria que faltava!! :D :slb2:

~pLaCeBo~

Bom dia, alguém tem link para download do jogo completo? Já tentei encontrar na secção Multimédia sem êxito.

Obrigado

Shoky

As finais são mesmo para se ganhar.
A conversa do Jesus é tão óbvio como desnecessária...há que estar lá para ganhar, e jogando bem estamos mais perto de ganhar. Mas "o importante é estar nas decisões" é merda. Importante é ganhar nas decisões.

Este jogo é um belo exemplo. Ao intervalo se estivesse o Marítimo a ganhar 3-1 não escandalizava ninguém.
O resultado é perfeitamente anedótico para o que foi o jogo. 6-2? ;D
Para a história fica esse 6-2 e mais importante, taça no museu.
Ainda ontem o Porto jogou melhor que o Braga e para a história fica mais uma final perdida.

7 finais da Taça da Liga. Normalmente finais muito sofridas e decididas nos pormenores. 7 titulos. É o que interessa. Venham muitas mais assim.

Notguilty

Tudo começou com Quique Flores o viciado em Coca Cola

Clau_21

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2016, 15:37
As finais são mesmo para se ganhar.
A conversa do Jesus é tão óbvio como desnecessária...há que estar lá para ganhar, e jogando bem estamos mais perto de ganhar. Mas "o importante é estar nas decisões" é merda. Importante é ganhar nas decisões.

Este jogo é um belo exemplo. Ao intervalo se estivesse o Marítimo a ganhar 3-1 não escandalizava ninguém.
O resultado é perfeitamente anedótico para o que foi o jogo. 6-2? ;D
Para a história fica esse 6-2 e mais importante, taça no museu.
Ainda ontem o Porto jogou melhor que o Braga e para a história fica mais uma final perdida.

7 finais da Taça da Liga. Normalmente finais muito sofridas e decididas nos pormenores. 7 titulos. É o que interessa. Venham muitas mais assim.
Por acaso logo os primeiros 20min (mais coisa menos coisa) da 1ª parte eu só me lembrava da final de há 2 anos. Ganhámos aquela Taça por causa do Oblak. Na 6ªf se não fosse o Ederson já podiamos estar a perder uns 2-0 na boa :-X ;D
Mas foi uma boa vitória e mais uma taça, é o que interessa.

Shoky

Citação de: Clau_21 em 23 de Maio de 2016, 15:51
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2016, 15:37
As finais são mesmo para se ganhar.
A conversa do Jesus é tão óbvio como desnecessária...há que estar lá para ganhar, e jogando bem estamos mais perto de ganhar. Mas "o importante é estar nas decisões" é merda. Importante é ganhar nas decisões.

Este jogo é um belo exemplo. Ao intervalo se estivesse o Marítimo a ganhar 3-1 não escandalizava ninguém.
O resultado é perfeitamente anedótico para o que foi o jogo. 6-2? ;D
Para a história fica esse 6-2 e mais importante, taça no museu.
Ainda ontem o Porto jogou melhor que o Braga e para a história fica mais uma final perdida.

7 finais da Taça da Liga. Normalmente finais muito sofridas e decididas nos pormenores. 7 titulos. É o que interessa. Venham muitas mais assim.
Por acaso logo os primeiros 20min (mais coisa menos coisa) da 1ª parte eu só me lembrava da final de há 2 anos. Ganhámos aquela Taça por causa do Oblak. Na 6ªf se não fosse o Ederson já podiamos estar a perder uns 2-0 na boa :-X ;D
Mas foi uma boa vitória e mais uma taça, é o que interessa.

Disse isso ao Mestre durante o jogo, lembrei-me imenso dessa final e do Oblak.

SLB É O REI DO MUNDO

1) Houve um adepto que morreu durante o jogo?

2) Houve pancadaria com os adeptos do Marítimo?

ZizouTeles

Citação de: Toto18Salvio em 21 de Maio de 2016, 19:10
O som estava demasiado alto.

Torniquetes a não funcionar em condições.

Pessoas a esperar duas horas para entrar (felizmente não aconteceu comigo, 5mins) :tonge:.

Algumas casas de banho sem luz.

Torniquetes a funcionar mal e os seguranças ainda a complicarem a entrada.. Enfim.

BC

Parabéns Benfica !!

Venham mais Taças da Liga, venham mais títulos para o Benfica, que nós, benfiquistas, agradecemos e muito.

Carrega Benfica

Toto18Salvio

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2016, 15:56
1) Houve um adepto que morreu durante o jogo?

2) Houve pancadaria com os adeptos do Marítimo?
1) Não, apenas ficou ferido.

2) Se houve não vi, nem a CS deu importância. O provavel é não ter acontecido nada.

O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Toto18Salvio em 23 de Maio de 2016, 16:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2016, 15:56
1) Houve um adepto que morreu durante o jogo?

2) Houve pancadaria com os adeptos do Marítimo?
1) Não, apenas ficou ferido.

2) Se houve não vi, nem a CS deu importância. O provavel é não ter acontecido nada.

O0


1) Estava uma pessoa a ser levada por uma maca na 2ª parte até a uma ambulância.


2) Houve merda. Estavam lá polícia e bombeiros.