TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

cernache1

Citação de: krak em 20 de Maio de 2016, 09:54
Tranquilo para este jogo.
Espero muito que possamos juntar mais um troféu ao Museu mas o mais saboroso já lá mora :)

O mais saboroso é sempre aquele que falta vencer.

Ganhar. Mais nada.

RedDevil.91

Alguém a vender um bilhete?

Tive imprevistos e tive de vender o meu por segurança, agora que já posso já o tinha vendido...

Se alguém tiver, posso ir busca lo na zona de Lisboa ou em Coimbra mesmo

krak

Citação de: MikeSLB4Ever em 20 de Maio de 2016, 10:10
Citação de: krak em 20 de Maio de 2016, 09:54
Tranquilo para este jogo.
Espero muito que possamos juntar mais um troféu ao Museu mas o mais saboroso já lá mora :)

Logo mais farei 210 + 210 kms para contribuir com o meu apoio para que ele venha para cá!  :winner:

CARREGA, BENFICA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Dá-lhe com alma companheiro :metal:

XineloBranco

JCCSLB

Entrar com a equipa mais forte e ganhar isto.

Depois de passar uma semana a festejar não quero um derrota, seria demasiado mau

Chalana84

R_Ard

Lá consegui comprar 2 bilhetes entre aqueles 700 que restavam. Estavam a limitar a venda a 5 bilhetes por pessoa, menos mal.

Agora é ir para a frequência e depois comprar um frango assado e beber pinga até à hora do jogo.

BENFICA DÁ—ME A 7a     :flagglorioso:

Chalana84

Citação de: R_Ard em 20 de Maio de 2016, 11:09
Lá consegui comprar 2 bilhetes entre aqueles 700 que restavam. Estavam a limitar a venda a 5 bilhetes por pessoa, menos mal.

Agora é ir para a frequência e depois comprar um frango assado e beber pinga até à hora do jogo.

BENFICA DÁ—ME A 7a     :flagglorioso:

Carrega a Benfica nessa frequencia Puto! Depois vem a sobremesa hehehe

força Benfica

força Benfica

Já que não da na Tvi internacional la vou ter de ver na net.

Trapattoni

van33

nunca mais chega o meio dia para me por ao caralho para coimbra..

k1n0

Ederson, Nelson, Licha, Luisão, Grimaldo, Fejsa, Renato, Guedes, Gaitan, Jonas e Raul