TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Qualquer dia ainda nos acusam de corrupção.Antes era só uma puta, o zmerding, agora temos outra, o fcporco.

Assim não.Temos de ter cuidado com isso.

LR1904

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 12:56
Sem falar que, não sei que tipo de pessoas vocês conhecem, mas os meus amigos são na sua maioria pessoas bem formadas e que sabem todos que o futebol é só futebol.

Felizmente que mantenho com todos - de todos os clubes - uma relação sã de rivalidade.

Exemplo: Quando o FCP ganha nenhum dos meus amigos tripeiros me fode a cabeça. Assim como eu não o faço quando eles perdem.

Exatamente o que se passa comigo. Ainda ontem pouco depois do fim do jogo ligou-me um amigo portista, que até foi ao estádio, para descarregar um bocado a frustração.

Red Zeppelin

Citação de: RicKurt em 28 de Abril de 2014, 12:15
Estive a ver as páginas na altura dos penaltys e até estou arrepiado.

Vi aqui só com um amigo benfiquista e no final, quando o fernando falhou foi uma reação brutal! Abraçamo-nos e só nos riamos! Eu sou sincero, não me acreditava que passassemos com aquela equipa e com menos 1 mas o que aconteceu ontem foi ÉPICO!

Eles nem se lembram de tal HUMILHAÇÃO! Karma é fdd

Prometi que não ia gozar com os portistas porque muitos dos que conheço até são gajos correctos e estão a passar pelo que eu passei o ano passado e vocês sabem que não é nada fácil.

VIVÓ BENFICA CRLLLLL!!!!!!!

Não estão, o Benfica no ano passado quando perdeu foi  nas finais, os porcos tirando o campeonato foram uma tristeza em tudo o resto.
Passar o que os Benfiquistas passaram o ano passado é muito diferente do que os porcos estão a passar este ano. Nós jogávamos muito à bola e estávamos nas finais todas, os porcos não tinham e não têm qualidade para isso.

Slb23

Citação de: Leandro_Reis em 28 de Abril de 2014, 13:01
Exatamente o que se passa comigo. Ainda ontem pouco depois do fim do jogo ligou-me um amigo portista, que até foi ao estádio, para descarregar um bocado a frustração.
Isso é bom, eu ontem por exemplo liguei ao meu cunhado que é portista e tinha ido ao estádio para lhe mostrar a minha alegria.

_Benfiquista_

Hoje não há sinais de andrades na internet.

Deve ser algum erro de ligação ou isso...

Jotenko

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2014, 13:04
Citação de: Leandro_Reis em 28 de Abril de 2014, 13:01
Isso é bom, eu ontem por exemplo liguei ao meu cunhado que é portista e tinha ido ao estádio para lhe mostrar a minha alegria.

Já no ano passado, naquela semana horrível... Foi um amigo meu lagarto que andou comigo o tempo todo.

É óbvio que eu sei que ele até achou engraçado a nossa cabeça. Como eu achei engraçado em 2005 eles perderem com o CSKA.

Mas no final de contas foi muita bacano, e hoje brincamos com esses dias como ele andou-me a dar suporte moral, e eu dizia que ia emigrar e deixar o meu emprego. :2funny:

Red Zeppelin

Lá está, por vezes no meio da lagartagem ainda se encontra um ou outro sportinguista..

Jotenko

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 28 de Abril de 2014, 13:12
Lá está, por vezes no meio da lagartagem, por vezes, ainda se encontra um ou outro sportinguista..

Há pessoas que são simplesmente tristes. Não são tristes por serem do clube que são, são mesmo tristes como seres humanos.

Há um senhor lá na aldeia, sportinguista DOENTE (sim, eu sei que usamos a palavra "doente" muitas vezes, mas este é MESMO doente).

Se tu fazes uma piada, por leve que seja, ele leva a peito, quase enche o peito para ti. Ultimamente chegou ao ponto do Sporting perder e ele já não meter os pés no café.

Enfim, falta de formação, não tem outro nome. Parvoíce. Doença. Sei lá.

Existem pessoas que - no meio de sucessivos falhanços na sua vida - procuram o sabor do sucesso no futebol. Pode parecer triste, mas é a verdade.

RoYal_EaGle_2004

Isso não  percebo.

Toda a gente vive o futebol à sua maneira e há sempre uns minutos de azia logo após um jogo, dependendo do resultado. Mas, sobretudo entre amigos, o melão passa rápido e o que interessa é o convívio, foda-se!

arco das maldivas

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 13:16
Lá está, por vezes no meio da lagartagem, por vezes, ainda se encontra um ou outro sportinguista..

Há pessoas que são simplesmente tristes. Não são tristes por serem do clube que são, são mesmo tristes como seres humanos.

Há um senhor lá na aldeia, sportinguista DOENTE (sim, eu sei que usamos a palavra "doente" muitas vezes, mas este é MESMO doente).

Se tu fazes uma piada, por leve que seja, ele leva a peito, quase enche o peito para ti. Ultimamente chegou ao ponto do Sporting perder e ele já não meter os pés no café.

Existem pessoas que - no meio de sucessivos falhanços na sua vida - procuram o sabor do sucesso no futebol. Pode parecer triste, mas é a verdade.

os maiores doentes que conheço são todos lagartos. os andrades é mais basófia mas não são tão doentes

Jotenko

Citação de: arco das maldivas em 28 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 13:16

os maiores doentes que conheço são todos lagartos. os andrades é mais basófia mas não são tão doentes

Esse homem... Uma vez numa festa de Verão (repare-se que nem em período de competição estávamos), disse-lhe algo do género "Epá este ano vocês ficaram a ver navios outra vez..."

Virou-se a mim, começou a barafustar do Benfica, e dos árbitros, e apontar-me com o dedo. E e eu "wtf..."

Às tantas estava tudo a olhar para nós e o homem naquilo. E com os filhos ao pé!

_Benfiquista_

Não há aí um gif do Pietra a dar um grande abraço ao Lourenço Coelho?

Foi lindo a festa deles.