TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Gondoriz

Solid

joaopedropj

Vou contar-vos a experiência que vivi ontem:
A equipa da minha terra (Moimenta da Beira) ontem disputou um jogo em Carregal do Sal, sabendo que se ganhasse era campeã distrital de Viseu e subiria ao campeonato nacional (2ªB). Fui de autocarro, a equipa ganhou o jogo e a festa foi grande, o jogo acabou às 6h mas só consegui começar a ouvir o relato do Benfica no momento da expulsão do Steven. Os autocarros sairam de lá no inicio da 2ª parte e era o unico que estava a ouvir o relato, rodeado de 8 ou 9 portistas nos bancos traseiros do autocarro, apenas o meu primo que ía a meu lado é benfiquista (consegui virá-lo com 8 anos, já andava com o equipamento do fcp e tudo). O tempo ía passando, sempre a perguntarem pelo jogo, até que chegamos aos 90 min. Começaram os penaltys, ía informando do marcador do penalty e se marcava ou falhava, tudo a olhar para mim à espera da reacção. Quando falhavamos era uma festa mas quando o polvo falhou, só disse: "Poste, já está, apertei a mão ao meu primo, viraram todos costas e mudaram logo a conversa! Que gozo aquele momento! BENFICA

slbfuckfcp

Citação de: joaopedropj em 28 de Abril de 2014, 12:28
A equipa da minha terra (Moimenta da Beira) ontem disputou um jogo em Carregal do Sal, sabendo que se ganhasse era campeã distrital de Viseu e subiria ao campeonato nacional (2ªB). Fui de autocarro, a equipa ganhou o jogo e a festa foi grande, o jogo acabou às 6h mas só consegui começar a ouvir o relato do Benfica no momento da expulsão do Jardel. Os autocarros sairam de lá no inicio da 2ª parte e era o unico que estava a ouvir o relato, rodeado de 8 ou 9 portistas nos bancos traseiros do autocarro, apenas o meu primo que ía meu lado é benfiquista (consegui virá-lo com 8 anos, já andava com o equipamento do fcp e tudo). O tempo ía passando, sempre a perguntarem pelo jogo, até que chegamos aos 90 min. Começaram os penaltys, ía informando do marcador do penalty e se marcava ou falhava, tudo a olhar para mim à espera da reacção. Quando falhavamos era uma festa mas quando o polvo falhou, só disse: "Poste, já está, apertei a mão ao meu primo, viraram todos costas e mudaram logo a conversa! Que gozo aquele momento! BENFICA

o expulso foi o Steve e não o Jardel....corrige

Illuminatus

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Abril de 2014, 12:30
A equipa da minha terra (Moimenta da Beira) ontem disputou um jogo em Carregal do Sal, sabendo que se ganhasse era campeã distrital de Viseu e subiria ao campeonato nacional (2ªB). Fui de autocarro, a equipa ganhou o jogo e a festa foi grande, o jogo acabou às 6h mas só consegui começar a ouvir o relato do Benfica no momento da expulsão do Jardel. Os autocarros sairam de lá no inicio da 2ª parte e era o unico que estava a ouvir o relato, rodeado de 8 ou 9 portistas nos bancos traseiros do autocarro, apenas o meu primo que ía meu lado é benfiquista (consegui virá-lo com 8 anos, já andava com o equipamento do fcp e tudo). O tempo ía passando, sempre a perguntarem pelo jogo, até que chegamos aos 90 min. Começaram os penaltys, ía informando do marcador do penalty e se marcava ou falhava, tudo a olhar para mim à espera da reacção. Quando falhavamos era uma festa mas quando o polvo falhou, só disse: "Poste, já está, apertei a mão ao meu primo, viraram todos costas e mudaram logo a conversa! Que gozo aquele momento! BENFICA

Já agora, se me permites, Steven.

joaopedropj

Citação de: Illuminatus em 28 de Abril de 2014, 12:34
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Abril de 2014, 12:30

Já agora, se me permites, Steven.
Já corrigi, foi com a pressa... Obrigado  :slb2:

~pLaCeBo~

Citação de: Fly 13 em 28 de Abril de 2014, 12:36
Ou istiven,também está correcto.

Antecipaste-te, ia mesmo escrever isso...
Ou Istiven, segundo o "Jardéu", guerreiro do Campeão dos campeões. :D

-Quem?
-Istivém! :D

magoslb

Hoje um vizinho meu que é porquista, um gajo que se faz de equidistante, mas é um aziado de merda, já estava do lado de fora da porta de casa, qd percebeu que eu ia passar, abriu a porta à pressa e fechou-se lá. Com a pressa da manobra mandou uma trancada com a porta que as dobradiças até devem ter abanado! hiihimmmmm, isto, só para não ter de me falar. :2funny:

CitriC

GRANDE joaopedropj

epa o que eu ainda me estou a rir HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

Jotenko

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 12:42
Hoje um vizinho meu que é porquista, um gajo que se faz de equidistante, mas é um aziado de merda, já estava do lado de fora da porta de casa, qd percebeu que eu ia passar, abriu a porta à pressa e fechou-se lá. Com a pressa da manobra mandou uma trancada com a porta que as dobradiças até devem ter abanado! hiihimmmmm, isto, só para não ter de me falar. :2funny:

Não entendo essa gente. Para mim, o melhor para passar a azia é efectivamente falar logo com os meus amigos lagartos e tripeiros, dissecarmos o jogo, e pronto. Assunto fechado.

Era o que faltava andar a fingir que não estou aziado.

Estamos a falar de FUTEBOL! Por amor de Deus.

Jotenko

Sem falar que, não sei que tipo de pessoas vocês conhecem, mas os meus amigos são na sua maioria pessoas bem formadas e que sabem todos que o futebol é só futebol.

Felizmente que mantenho com todos - de todos os clubes - uma relação sã de rivalidade.

Exemplo: Quando o FCP ganha nenhum dos meus amigos tripeiros me fode a cabeça. Assim como eu não o faço quando eles perdem.

joncm

tenho uma dúvida bastaste grande. há 15 dias perdi um cão ou um porco  andei ontem 90 minutos á procura dele e não o consegui encontrar. DEPOIS ouvi uns latidos de porco a bater num ferro...
quem viu o jogo ou esteve no estádio uma pergunta:
ALGUÉM VIU POR LÁ UM FERNANDO??????????????????????????????????? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
se o encontrarem avisem parece que o Paulo Bento não o tem conseguido encontrar.