TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Thanos

Citação de: GZOM3N em 17 de Abril de 2014, 05:11
Faltam 10 dias para o jogo... As marcas deste jogo vão estar bem presentes naa cabeças deles...

Pela típica mentalidade portista aquilo deve estar às moscas, aposto entre 15 a 30 mil. Os outros bilhetes libertan para o público em geral.

30 mil não é estar às moscas, nem de perto nem de longe.

Mas certamente serão bem menos do que 30 mil.

Fever

Olha que não.

Ainda há alguns portistas com hábito de ir ao estádio e ser o Benfica é sempre aquela cena, mesmo para aqueles adeptos mais turistas. É o jogo que todos vão ver. E depois vão ser bilhetes de 5 ou 10 euros.

Vai ser à volta dos 30 mil provavelmente.

Fever

E não, NUNCA libertam para o público em geral contra o Benfica.

Para a Taça também estavam 35 mil ou lá quantos eram e mesmo com 15 mil por vender não abriram ao público em geral.

Thanos

Citação de: Fever em 17 de Abril de 2014, 05:18
Olha que não.

Ainda há alguns portistas com hábito de ir ao estádio e ser o Benfica é sempre aquela cena, mesmo para aqueles adeptos mais turistas. É o jogo que todos vão ver. E depois vão ser bilhetes de 5 ou 10 euros.

Vai ser à volta dos 30 mil provavelmente.

Duvido. Até os próprios portistas agora têm medo do Benfica.

E eles nunca gostaram muito da Taça da Liga. Até já pedem para que o Porto use a equipa B.

GZOM3N

15 mil, 20 mil ou 30 mil... O que seja... Colocar lá pelo menos 20 mil dos nossos, aproveitando este período enquanto eles estão na mó de baixo, e, o mais importante de tudo, fazer a festa no final, iria levar a ainda um maior desmembramento daquela massa adepta sustentada por vitórias.

É preciso acabar com o clima de medo que aquela gente instala sempre que vê vermelho à frente.

Thanos


Fever



cernache1

Vou estar em Portugal nesse fim de semana e devo ir !

Ganhar !

alfredo

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2014, 08:11
Vou estar em Portugal nesse fim de semana e devo ir !

Ganhar !
espero que tenhas bom jogo! sei como sentes, eu tb vivo no estrangeiro e ir ao estádio é sempre uma obrigacao e muito especial para mim.
de qq maneira, agora (bem, depois de teremos o campeoanto garantido, o que será no domingo se deus quizer) a liga europa deverá ter prioridade e para a taca da liga deixava alinhar os jogadores que pouco ou nada foram utilizados durante a época...

Bela Guttmann

Mesmo que seja um jogo para ganhar, temos de levar as reservas (um onze que seja competitivo) para este jogo. Não é menosprezar a competição, mas temos uma importante viagem a Turim 4 dias depois.

alfredo

sim, mas tb acho que todos merecem jogar alguma vez e isso seria uma boa oportunidade de pagar respeito ao apoio e pacencia deles.

Pedro84

Concordo absolutamente. Para este jogo têm de ir as segundas linhas. Nem que se tenha de levar alguns da B.

RS14


alfredo

Citação de: RS14 em 17 de Abril de 2014, 09:14
Esta merda é para ganhar e mostrar quem manda crl!!!  :slb2:
ganhar sim, mas tb é necessário gerir a equipa. estamos numa fase muito delicada. e eu prefiro entrar em campo com maxima forca na le que na tl...