TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

PésDeCoentrão

Cantar "Campeões, Campeões" do primeiro ao último minuto.

parras_bs

Vamos ganhar 0-2

golos de Bernardo Silva e Funes Mori

Quaresma expulso

Shoky

Neste momento dá-me vontade de rir sempre que penso neste jogo...:rir:

Andrades a pensarem: "Foda-se, contra 10 uma hora, os gajos a precisarem de 2 golos, sem Oblak, Luisão, Sílvio, Siqueira, Fejsa, Ruben Amorim, Markovic, Cardozo e Lima. Nós na máxima força. Jogadores descansaram no fim de semana...e levámos pau no cú?"

Porto - Benfica com meia casa? 20 mil pessoas?


Jonny-Venezuela


Glorificus

Vamos lá jogar com a equipa B e orientada pelo... agora lembrei-me que não sei o nome do roupeiro do Benfica. Isto é imperdoável!!!  :slb2:

20simao1

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 04:24
Neste momento dá-me vontade de rir sempre que penso neste jogo...:rir:

Andrades a pensarem: "Foda-se, contra 10 uma hora, os gajos a precisarem de 2 golos, sem Oblak, Luisão, Sílvio, Siqueira, Fejsa, Ruben Amorim, Markovic, Cardozo e Lima. Nós na máxima força. Jogadores descansaram no fim de semana...e levámos pau no cú?"

Porto - Benfica com meia casa? 20 mil pessoas?

lool era isso que ia dizer..
Ao ver agora o tópico na página 1, comecei-me a rir :D
Ironia do crl...

Rodar rodar, e ganhar! :metal: :dance:

Langley

Violação take 3!

O porco que seja coerente e meta os suplentes a jogar. O Benfica mesmo rodando vai lá enfiar pau no cu.

Langley

Não aceito irem lá para perder! É um título! Temos que os passar na contabilidade manhosa! Gerir sim mas com garra para vencer.

Thanos

É para ir lá ganhar! Nada de Bs e júniores e disparates desses.

GZOM3N

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 04:24

Porto - Benfica com meia casa? 20 mil pessoas?

Só com 20 mil pessoas? Preferia que estivesse cheio. Cheio de benfiquistas. Se enchemos Aveiro e pomos 40 mil em Lille porque não encher aquilo?

Imaginar os stewards a separar a zona destinada aos adeptos benfiquistas... de um imenso mar vermelho... Que épico que seria...

Acabar-lhes com os resquícios de esperança que têm em ganhar alguma coisa este ano... Era espetar lá de uma vez por todas a bandeira, para mostrar quem manda nesta merda toda! Traumatizá-los para o resto da vida... na sua própria casa!

Jogo importantíssimo para o futuro do futebol portugûes. É para ganhar como todos os outros.

Ricardo Teixeira

Isso é impossível porque o Porto só venderá bilhetes a sócios...ou a gajos com lugar cativo...para prevenir...

Fever

Sim. O Porto nunca vende bilhetes a público contra o Benfica para evitar isso.

Thanos

20 mil pessoas?

Estou é a desconfiar que tanto neste jogo como no jogo para o campeonato o Dragão vai estar quase vazio.

Os benfiquistas vão em força em ambos os jogos e aparecem alguns portistas.

GZOM3N

Faltam 10 dias para o jogo... As marcas deste jogo vão estar bem presentes naa cabeças deles...

Pela típica mentalidade portista aquilo deve estar às moscas, aposto entre 15 a 30 mil. Os outros bilhetes libertan para o público em geral.