TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Neste momento dá-me vontade de rir sempre que penso neste jogo...:rir:

Andrades a pensarem: "Foda-se, contra 10 uma hora, os gajos a precisarem de 2 golos, sem Oblak, Luisão, Sílvio, Siqueira, Fejsa, Ruben Amorim, Markovic, Cardozo e Lima. Nós na máxima força. Jogadores descansaram no fim de semana...e levámos pau no cú?"

Porto - Benfica com meia casa? 20 mil pessoas?

Jonny-Venezuela

Glorificus

Vamos lá jogar com a equipa B e orientada pelo... agora lembrei-me que não sei o nome do roupeiro do Benfica. Isto é imperdoável!!!  :slb2:

20simao1

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 04:24
Neste momento dá-me vontade de rir sempre que penso neste jogo...:rir:

Andrades a pensarem: "Foda-se, contra 10 uma hora, os gajos a precisarem de 2 golos, sem Oblak, Luisão, Sílvio, Siqueira, Fejsa, Ruben Amorim, Markovic, Cardozo e Lima. Nós na máxima força. Jogadores descansaram no fim de semana...e levámos pau no cú?"

lool era isso que ia dizer..
Ao ver agora o tópico na página 1, comecei-me a rir :D
Ironia do crl...

Rodar rodar, e ganhar! :metal: :dance:

Langley

Violação take 3!

O porco que seja coerente e meta os suplentes a jogar. O Benfica mesmo rodando vai lá enfiar pau no cu.

Langley

Não aceito irem lá para perder! É um título! Temos que os passar na contabilidade manhosa! Gerir sim mas com garra para vencer.

Thanos

É para ir lá ganhar! Nada de Bs e júniores e disparates desses.

GZOM3N

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 04:24

Só com 20 mil pessoas? Preferia que estivesse cheio. Cheio de benfiquistas. Se enchemos Aveiro e pomos 40 mil em Lille porque não encher aquilo?

Imaginar os stewards a separar a zona destinada aos adeptos benfiquistas... de um imenso mar vermelho... Que épico que seria...

Acabar-lhes com os resquícios de esperança que têm em ganhar alguma coisa este ano... Era espetar lá de uma vez por todas a bandeira, para mostrar quem manda nesta merda toda! Traumatizá-los para o resto da vida... na sua própria casa!

Jogo importantíssimo para o futuro do futebol portugûes. É para ganhar como todos os outros.

Ricardo Teixeira

Isso é impossível porque o Porto só venderá bilhetes a sócios...ou a gajos com lugar cativo...para prevenir...

Fever

Sim. O Porto nunca vende bilhetes a público contra o Benfica para evitar isso.

Thanos

20 mil pessoas?

Estou é a desconfiar que tanto neste jogo como no jogo para o campeonato o Dragão vai estar quase vazio.

Os benfiquistas vão em força em ambos os jogos e aparecem alguns portistas.

GZOM3N

Faltam 10 dias para o jogo... As marcas deste jogo vão estar bem presentes naa cabeças deles...

Pela típica mentalidade portista aquilo deve estar às moscas, aposto entre 15 a 30 mil. Os outros bilhetes libertan para o público em geral.

Thanos

Citação de: GZOM3N em 17 de Abril de 2014, 05:11
Faltam 10 dias para o jogo... As marcas deste jogo vão estar bem presentes naa cabeças deles...

Pela típica mentalidade portista aquilo deve estar às moscas, aposto entre 15 a 30 mil. Os outros bilhetes libertan para o público em geral.

30 mil não é estar às moscas, nem de perto nem de longe.

Mas certamente serão bem menos do que 30 mil.

Fever

Olha que não.

Ainda há alguns portistas com hábito de ir ao estádio e ser o Benfica é sempre aquela cena, mesmo para aqueles adeptos mais turistas. É o jogo que todos vão ver. E depois vão ser bilhetes de 5 ou 10 euros.

Vai ser à volta dos 30 mil provavelmente.