TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2014, 01:22
Sportinguização do Benfica é achar que o mais importante é dar luta numa meia-final da Taça da Cerveja ao Porto quando podemos eliminar a Juventus para ganhar a Liga Europa em casa deles. :bah2:
Ninguém está a desvalorizar a meia-final da LE.

Bem pelo contrário.

Só acho que este jogo, uma vez mais, é mais que um jogo.

E mais, está um Título em disputa, que queremos ganhar.Tendo ou não em si a mesma importância que a LE.Aqui entra-se para ganhar em tudo.

Isso é a "sportinguização" do Benfica?Não me parece de todo.Bem pelo contrário.

Android1974

Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 01:27
Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2014, 01:22
Sportinguização do Benfica é achar que o mais importante é dar luta numa meia-final da Taça da Cerveja ao Porto quando podemos eliminar a Juventus para ganhar a Liga Europa em casa deles. :bah2:

Sportinguização do Benfica é o usual: não ser-se ambicioso e não tentar ganhar todos os títulos.

Só os falhados é que não lutam por todos os títulos.

:bah2:
Só os falhados é que acham que camisolas ganham jogos, querem ganhar tudo e depois não ganham nada, e que dois jogos com uma equipa física como a Juventus são pêra doce.
Só os falhados é que andam a oferecer títulos ao Porto como se fossem doces.

Só os falhados negam a possibilidade de ganhar tudo quando têm TUDO na mão.
Mas estás a gozar ou quê? Achas que os titulares do Benfica, nesta fase da época, ganham dois jogos à Juventus com mais um jogo a meio da semana no Porto? Por causa de conversas como essas é que na segunda parte contra o Estoril em casa na época passada estavam todos com os bofes de fora e foi o que se viu...

_Benfiquista_

Metam na cabeça, que se queremos ganhar tudo, os nossos Jogadores terão de fazer um esforço extra nesta recta final de época.

Quando digo nossos Jogadores, é o nosso onze-tipo.

Só assim conseguiremos vencer mais 3 competições.Não as conseguiremos vencer com rotações a mais.

Não estou para entregar mais um título de mão beijada, aos gajos da corrupção e putedo.

Android1974

Sportinguização do Benfica é a achar que os jogos contra o principal rival numa competição anedótica é que definem a época, em vez de títulos europeus eliminando as melhores equipas do mundo.

Thanos

Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2014, 01:29
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 01:27
Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: Thanos em 22 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2014, 01:22
Sportinguização do Benfica é achar que o mais importante é dar luta numa meia-final da Taça da Cerveja ao Porto quando podemos eliminar a Juventus para ganhar a Liga Europa em casa deles. :bah2:

Sportinguização do Benfica é o usual: não ser-se ambicioso e não tentar ganhar todos os títulos.

Só os falhados é que não lutam por todos os títulos.

:bah2:
Só os falhados é que acham que camisolas ganham jogos, querem ganhar tudo e depois não ganham nada, e que dois jogos com uma equipa física como a Juventus são pêra doce.
Só os falhados é que andam a oferecer títulos ao Porto como se fossem doces.

Só os falhados negam a possibilidade de ganhar tudo quando têm TUDO na mão.
Mas estás a gozar ou quê? Achas que os titulares do Benfica, nesta fase da época, ganham dois jogos à Juventus com mais um jogo a meio da semana no Porto? Por causa de conversas como essas é que na segunda parte contra o Estoril em casa na época passada estavam todos com os bofes de fora e foi o que se viu...

Mas tu estás a gozar ou o quê?

Andámos a rodar durante a época TODA para quê?! Para andarmos agora de repente com invenções como no ano passado?!

No ano passado o Jesus rodou quando não devia ter rodado, não rodou quando devia ter rodado, foi uma grande salgalhada no últmo terço da época.

Não foi porque não se rodou contra o Estoril.

E podemos rodar 1, 2 ou 3 jogadores. Rodar a equipa toda é patético.

Falso 9

Citação de: Di maria em 21 de Abril de 2014, 21:59
Citação de: Jaime_PN em 21 de Abril de 2014, 21:57
É possível irmos a jogo com uma equipa secundária e trazermos de lá a passagem à final. Basta não jogar como quando lá fomos para a Taça de Portugal.

Acho que nos regulamentos diz que temos de apresentar um x de jogadores titulares no onze inicial.

Isto confirma-se!?

E quem é que decide o que é um titular? Há alguma definição oficial para isso?

O Salvio (se não se tivesse lesionado novamente) não é um titular? Isto apesar de ter muito poucos jogos esta época.

Citação de: Bethinho em 21 de Abril de 2014, 22:15


acho que têm que estar 5 gajos que tivessem feito parte da ficha de jogo no jogo anterior.....agora nada impede de os por no banco.

Ah ok.

_Benfiquista_

Se achas que ir a casa de um rival jogar uma meia-final de uma competição oficial, jogando para ganhar com os melhores, é a "sportinguização" do Benfica, não sei o que dizer ou achar disso.

Se achas que ganhar uma competição oficial, é a "sportinguização" do Benfica, não sei então mesmo que dizer ou achar...

É que ninguém aqui está a dizer:"Vamos jogar com os melhores aqui e depois contra a juventus não".

Não.

Jogar com os melhores aqui e contra os italianos.

Depois para o Campeonato, sim, fazer rodar.E até dou uma de barato na última jornada se fazer rodar um pouco também no Ladrão.

Thanos

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:34
Se achas que ir a casa de um rival jogar uma meia-final de uma competição oficial, jogando para ganhar com os melhores, é a "sportinguização" do Benfica, não sei o que dizer ou achar disso.

É que ninguém aqui está a dizer:"Vamos jogar com os melhores aqui e depois contra a juventus não".

Não.

Jogar com os melhores aqui e contra os italianos.

Depois para o Campeonato, sim, fazer rodar.E até dou uma de barato na última jornada se fazer rodar um pouco também no Ladrão.

É com mentalidades como as dele que o Porto tem vindo a coleccionar vários títulos enquanto que o Benfica tem vindo a oferecer títulos atrás de títulos numa bandeja de ouro.

_Benfiquista_

Já pensaram que eles vão-se matar todos contra nós?Temos uma Equipa muito melhor que a deles, mas eles também não são coxos nenhuns...atenção a isso...ainda para mais é o único troféu que poderão ganhar.

Viram o que deu "Rodericks" o ano passado lá?

Não estou para ser humilhado de novo.Já chegou o trauma da época passada.

Existe o perigo de um dos nossos se lesionar.É um facto.Mas isso é inerente a jogarmos em todas as frentes para vencer.

Para isso, fazemos como os lagartos e jogamos só para o campeonato e festejamos 2º lugares.

Android1974

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:34
Se achas que ir a casa de um rival jogar uma meia-final de uma competição oficial, jogando para ganhar com os melhores, é a "sportinguização" do Benfica, não sei o que dizer ou achar disso.

É que ninguém aqui está a dizer:"Vamos jogar com os melhores aqui e depois contra a juventus não".

Não.

Jogar com os melhores aqui e contra os italianos.

Depois para o Campeonato, sim, fazer rodar.E até dou uma de barato na última jornada se fazer rodar um pouco também no Ladrão.
Mas ainda não olharam para o calendário?

Olhanense (c) 20.4
Juventus (c) 24.4
Porto (f) 27.4
Juventus (f) 1.5

São 3 jogos em 8 dias contra adversários do nível da Juventus e do Porto. Querem meter o Maxi, Siqueira, E.Pérez, Marko, Gaitán, Rodrigo nos três? :buck2: Essa é que é a questão.

AndreGon

Incrivel, meteram este jogo mesmo a meio da eliminatória com a Juve para nos tentarem foder nas 2 competiçoes! Mas quem se vai foder vao ser eles

Falso 9

Tudo irá depender do primeiro jogo com a Juve.

No mínimo quatro jogadores do meio campo para a frente devem rodar.

Thanos

Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2014, 01:39
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:34
Se achas que ir a casa de um rival jogar uma meia-final de uma competição oficial, jogando para ganhar com os melhores, é a "sportinguização" do Benfica, não sei o que dizer ou achar disso.

É que ninguém aqui está a dizer:"Vamos jogar com os melhores aqui e depois contra a juventus não".

Não.

Jogar com os melhores aqui e contra os italianos.

Depois para o Campeonato, sim, fazer rodar.E até dou uma de barato na última jornada se fazer rodar um pouco também no Ladrão.
Mas ainda não olharam para o calendário?

Olhanense (c) 20.4
Juventus (c) 24.4
Porto (f) 27.4
Juventus (f) 1.5

São 3 jogos em 8 dias contra adversários do nível da Juventus e do Porto. Querem meter o Maxi, Siqueira, E.Pérez, Marko, Gaitán, Rodrigo nos três? Essa é que é a questão.

Roda-se a equipa a 100% para o campeonato. Nada de rodar dessa maneira para 2 competições diferentes que podemos ganhar dentro de poucos jogos!

Mas existe algum clube grande europeu que rode a 100% a partir de meias-finais de competições oficiais?

_Benfiquista_

#1708
Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2014, 01:39
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:34
Se achas que ir a casa de um rival jogar uma meia-final de uma competição oficial, jogando para ganhar com os melhores, é a "sportinguização" do Benfica, não sei o que dizer ou achar disso.

É que ninguém aqui está a dizer:"Vamos jogar com os melhores aqui e depois contra a juventus não".

Não.

Jogar com os melhores aqui e contra os italianos.

Depois para o Campeonato, sim, fazer rodar.E até dou uma de barato na última jornada se fazer rodar um pouco também no Ladrão.
Mas ainda não olharam para o calendário?

Olhanense (c) 20.4
Juventus (c) 24.4
Porto (f) 27.4
Juventus (f) 1.5

São 3 jogos em 8 dias contra adversários do nível da Juventus e do Porto. Querem meter o Maxi, Siqueira, E.Pérez, Marko, Gaitán, Rodrigo nos três? Essa é que é a questão.

É complicado, mas tem de ser.

Se me perguntares o que em si é mais importante, digo que é a Liga Europa.Mas se me perguntares igualmente se quero dar este troféu aos gajos, respondo obviamente que não.

Quero ganhar tudo, pelo simples facto de sermos o Benfica.

PésDeCoentrão

Como as coisas mudam...

Ainda me lembro de ler aqui muita gente (mas mesmo muita) a querer ir insultar os jogadores na Luz (e muitos foram) depois de mais uma conquista da Taça da Liga em Coimbra.

Entretanto...já está ao nível duma Liga Europa !!!!! A barriga cheia tem destas coisas, já se pensa em comprometer uma meia final europeia (80% do fórum só as viu com JJ no banco...) para ir fazer uma gracinha a casa do "complexo de estimação". Haja paciência.

Acabou o Campeonato, agora prioridade é LE, enquanto a podermos vencer, nos outros jogos, por mim podem ir os juniores que eu apoio e acredito na vitória na mesma.