TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

O arbitro que não expulsou o Fernando e o Herrera na 1 mão da taça de portugal...epá pa puta que vos pariu :estrelas:

ICraPBullets

Citação de: cavpacores em 22 de Abril de 2014, 14:55
Epá

Que tal:

Oblak

Cancelo
Jardel
Garay
Siqueira

Gomes
Fejsa

Cavaleiro
Djuricic
Bernardo

Cardozo

para perdermos é fixe?

Pedro_ElMago_10

Citação de: cavpacores em 22 de Abril de 2014, 14:55
Epá

Que tal:

Oblak

CanceloAlmeida
Jardel
Garay
Siqueira

Gomes
Fejsa

Cavaleiro
Djuricic
BernardoSulejmani

Cardozo

Tiago_I_

            Oblak,
Almeida, Jardel, Garay, Siqueira
      Gomes, Amorim,
Sule, Djuricic, Cavaleiro
        Cardozo

Pikes

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 14:55
jogar com 11 jogadores diferentes dos que iniciarem 5ªcom a Juventus e/ou estiverem para iniciar em Turin.

Fazer um discurso de minimização da competição, realçar que a meia-final está a ser jogada FORA DE DATA e a meio de uma meia-final europeia, coisa bem mais importante.
Nem pensar numa coisa dessas  :disgust: mas nós somos o Benfica ou as tixas verdes e o seu presidente Bruno "O cheio da fome"? Isso é discurso de losers, dar desculpas pelas possíveis derrotas no thank you  :drunk:

Sempreparasemprebenfica

So uma questao: Este jogo nao podia ter sido marcado para dia 7 de Maio???  :huh:

Amigo das modalidades

Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 14:55
jogar com 11 jogadores diferentes dos que iniciarem 5ªcom a Juventus e/ou estiverem para iniciar em Turin.

Fazer um discurso de minimização da competição, realçar que a meia-final está a ser jogada FORA DE DATA e a meio de uma meia-final europeia, coisa bem mais importante.
Nem pensar numa coisa dessas  :disgust: mas nós somos o Benfica ou as tixas verdes e o seu presidente Bruno "O cheio da fome"? Isso é discurso de losers, dar desculpas pelas possíveis derrotas no thank you  :drunk:

são pontos de vistas. Esta competição vai acabar, nós temos 4 no museu. Eles têm zero... eles têm que se agarrar á competição que tanto desprezaram, pq não serve para nada.. Este jogo serve para os bravos que lá forem apoiar o maior fazerem a 1ª de 2 festas do titulo no antro dos corruptos

para mim a realidade é esta, quero é a equipa a 100% com a Juventus e sem distracções ou pernas partidas por uma entrada de algum animal. Aliás, comparar uma meia-final da Taça da Liga com uma da Liga Europa, nem sequer é possivel de o fazer.

Por mim davámos a vaga do sporting para irem jogar esta meia-final.


Confio nos 11 que nao jogarem com a Juventus para subirem ao relvado no ladrão e fazerem tudo o que podem...

Pikes

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 15:04
Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 14:55
jogar com 11 jogadores diferentes dos que iniciarem 5ªcom a Juventus e/ou estiverem para iniciar em Turin.

Fazer um discurso de minimização da competição, realçar que a meia-final está a ser jogada FORA DE DATA e a meio de uma meia-final europeia, coisa bem mais importante.
Nem pensar numa coisa dessas  :disgust: mas nós somos o Benfica ou as tixas verdes e o seu presidente Bruno "O cheio da fome"? Isso é discurso de losers, dar desculpas pelas possíveis derrotas no thank you  :drunk:

são pontos de vistas. Esta competição vai acabar, nós temos 4 no museu. Eles têm zero... eles têm que se agarrar á competição que tanto desprezaram, pq não serve para nada.. Este jogo serve para os bravos que lá forem apoiar o maior fazerem a 1ª de 2 festas do titulo no antro dos corruptos

para mim a realidade é esta, quero é a equipa a 100% com a Juventus e sem distracções ou pernas partidas por uma entrada de algum animal. Aliás, comparar uma meia-final da Taça da Liga com uma da Liga Europa, nem sequer é possivel de o fazer.

Por mim davámos a vaga do sporting para irem jogar esta meia-final.


Confio nos 11 que nao jogarem com a Juventus para subirem ao relvado no ladrão e fazerem tudo o que podem...
Eu também tou-me pouco importando pra TdL, por mim era Juniores pra dentro... agora dar desculpas pelas datas e isso é que nem pensar  :drunk:

Amigo das modalidades

não é desculpa, é uma realidade: a meia-final era para ter sido jogada a 12 de Fevereiro. neste dia devia-se tar a jogar a final...

Schweisen Tiger

Sonhei com um golo da vitória do Steven Vitória aos 92, na sequencia de um canto.

Fake Blood

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 14:55
jogar com 11 jogadores diferentes dos que iniciarem 5ªcom a Juventus e/ou estiverem para iniciar em Turin.

Fazer um discurso de minimização da competição, realçar que a meia-final está a ser jogada FORA DE DATA e a meio de uma meia-final europeia, coisa bem mais importante.
prémio de 10 mil euros se conseguirem usar a palavra "atraso" pelo menos 20 vezes.

Almeida92

Não tem de jogar um certo número de jogadores que jogou com a Olhanense ou assim?

Pikes

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 15:07
não é desculpa, é uma realidade: a meia-final era para ter sido jogada a 12 de Fevereiro. neste dia devia-se tar a jogar a final...
e se o benfica tivesse na final jogaria na mesma, não percebo o problema mas tá bem O0

benfs

Boa tarde pessoal!
Tenho umas dúvidas em relação a final da taça de Portugal...
Já se sabe quando é que os bilhetes vão estar disponíveis?
E se dão prioridade as sócios?? E mais ou menos o preço dos bilhetes??

Amigo das modalidades

Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2014, 15:12
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2014, 15:07
não é desculpa, é uma realidade: a meia-final era para ter sido jogada a 12 de Fevereiro. neste dia devia-se tar a jogar a final...
e se o benfica tivesse na final jogaria na mesma, não percebo o problema mas tá bem O0

enfrentar o Rio Ave em campo neutro ou o Porto na casa deles não é bem a mesma coisa