TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

obliquevoice

Eu entendo o pessoal, afinal o porko será porko até morrer.... Mas estou-me muito sinceramente cagando para este jogo.

Paspalhona

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 17:39
Amorim tem de ganhar Ritmo para turim, o Siqueira teve praticamente semana e meia sem jogar e voltou na 5f, qual é mesmo o stress de jogar??fadiga, não é certamente,Em relação ao Garay era poupar ele ou Luisão, eu optei pelo luisão, por já ter 33 anos, e o Garay, não me parece nada cansado.
O Siqueira e o Garay é só mesmo numa perspetiva de não os lesionarem... principalmente o Siqueira porque depois só sobrariam 2 laterais.

Isso também é entrar no campo do exagero. Lesionar um jogador não é assim tão fácil, e se fosse, tinhamos lesionado o Pirlo e o Tevez para o próximo jogo...

... mas nós não somos suínos  :tickedoff:

GamaUno

Não concordo com uma equipa a meio gás....
Por outro lado, nao me parece boa ideia queimar energias com jogo mais importante na quinta.
Se tivesse que tomar a decisão ia lá com as reservas.

Gonka29

Comprei em Matosinhos. Tinham bastantes na altura mas estavam a ter muita adesão, ao contrário da TdP.

Franco1904



~pLaCeBo~

Citação de: xiribiti em 26 de Abril de 2014, 16:51
o meu unico receio é a sarrafada que os montes de merda irão dar nos nossos, daí ser preciso ter muita cautela

x2

Janecas


Dejavu_Text

Vamos equipa vençam isso,entrem com tudo e decidam logo isso...Força estamos todos com vocês,não tenham medo pois o nosso destino é vencer... :slb2:

força Benfica

Citação de: Janecas em 26 de Abril de 2014, 19:10
É da maneira que vão expulsos e ganhamos o jogo.

Como na primeira mão do jogo da taça (Fernando e Herrera)?

Reislb

Seria monumental, ganharmos amanha e 5º feira passarmos a eliminatória.

Épico.....................

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Manus

Os porcos devem estar em sofrimento para saber que jogadores levamos

ElToto


Royal_Flush

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 17:39
Amorim tem de ganhar Ritmo para turim, o Siqueira teve praticamente semana e meia sem jogar e voltou na 5f, qual é mesmo o stress de jogar??fadiga, não é certamente,Em relação ao Garay era poupar ele ou Luisão, eu optei pelo luisão, por já ter 33 anos, e o Garay, não me parece nada cansado.
O Siqueira e o Garay é só mesmo numa perspetiva de não os lesionarem... principalmente o Siqueira porque depois só sobrariam 2 laterais.

Isso também é entrar no campo do exagero. Lesionar um jogador não é assim tão fácil, e se fosse, tinhamos lesionado o Pirlo e o Tevez para o próximo jogo...

É verdade, mas no Tugão é mais fácil do que em competições civilizadas. Basta lembrar a primeira mão da taça, em que 2 entradas assassinas culminaram em 1 falta e 1 amarelo.

Pablo_8