TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

Citação de: peixoto91 em 27 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: FR em 27 de Abril de 2014, 13:48
Citação de: peixoto91 em 27 de Abril de 2014, 13:35
E eu vou cantar:

*Dragões cabrões recebei os campeões*
* E o campeão voltou e o campeão voltou e o campeão voltou*

Depois aceno lhes com 3 dedos (3°lugar e três q apanharam na catedral)
depois se ainda tiveres tempo canta pelo Benfica, mas só mesmo se tiveres tempo porque parece que não é prioridade

Ok só estava a mencionar algumas ofensivas para com o porco mas para aqueles q se sentiram ofendidos cm elas peco desculpa. Mas irei canta las a mesma e as de apoio aos nossos tambem

Não tens nada que pedir desculpa, esse sentimento é generalizado. Os porcos são a maior merda à face da terra e merecem os insultos todos...mas preocupem-se mais em apoiar os nossos, seja a ganhar ou a perder. O que nos move é o SLB.

ps- estiveste a mexer nos quotes? isto tá tudo marado.

Chefe

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
Siqueira
Almeida
Amorim
Gomes
Djuricic
Sule
Lima

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Ricardim19

Citação de: Patrick_slb em 27 de Abril de 2014, 14:16
Hoje :

Oblak; Almeida, Garay, Jardel, Siqueira; Amorim, A.Gomes, Sulejmani, Djuricic, Ivan; Cardozo

Quinta :

Oblak; Maxi, Garay, Luisão, Siqueira; Enzo, Fejsa, Gaitan, Markovic; Rodrigo, Lima

Assim só 3 jogadores jogavam os 2 jogos de inicio : Oblak, Garay e Siqueira.

Lima vai jogar de inicio hoje. Artur na quinta. Cardozo titular na Quinta...mas gosto dos 2 onzes!

JopoSumba

Só porque é o Porto, ano passado rodou-se a equipa em Braga e fez-se bem eu acho que devíamos fazer o mesmo hoje, já fizemos o nosso papel contra eles na taça de portugal...

É claro que qualquer jogo é para ganhar mas mesmo rodando há que ganhar e isso consegue-se com entrega

Alento

Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 14:16
Citação de: Alento em 27 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 14:08
Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2014, 14:07
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 14:05
Depois do jogo contra a Juventus, o Lima tinha dito que no Dragão iam jogar os melhores.
E o lima é o treinador desde quando?
Mais do que nós sabe de certeza.

Ele não disse nada disso. Ele disse que o plantel era vasto e o treinador iria escolher os melhores para a ocasião ou algo do género.
Peço desculpa, mas sou eu quem tem razão:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473883

Peço desculpa mas eu vi em directo. As coisas descontextualizadas perdem o significado.

Karel Alinho

Não entendo o que é que o Jorge está a pensar fazer...enfim.

alxsousa

Citação de: Alento em 27 de Abril de 2014, 14:23
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 14:16
Citação de: Alento em 27 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 14:08
Citação de: Sparrow em 27 de Abril de 2014, 14:07
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 14:05
Depois do jogo contra a Juventus, o Lima tinha dito que no Dragão iam jogar os melhores.
E o lima é o treinador desde quando?
Mais do que nós sabe de certeza.

Ele não disse nada disso. Ele disse que o plantel era vasto e o treinador iria escolher os melhores para a ocasião ou algo do género.
Peço desculpa, mas sou eu quem tem razão:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473883

Peço desculpa mas eu vi em directo. As coisas descontextualizadas perdem o significado.
Eu também vi em direto, e ele usou a frase: "No Dragão têm que jogar os melhores"

Redskin

Ia com um colega que decidiu cortar-se à última da hora. Sendo assim também não vou. Não vou entrar naquele antro sozinho.

elpayaso10

Citação de: SkiL em 27 de Abril de 2014, 13:21
Citação de: luigi16 em 27 de Abril de 2014, 13:18
Na Sic a polícia falou em 2500 de comboio, e muitos autocarros e carros particulares. Falaram ainda em 25000 / 30000 no máximo.
Até eles tremem hoje!

Nada disso. São menos de 2500 e desta vez não ha comboio.
Hj máximo são 1500 2000 ontem estava mta gente na luz para comprar bllhete que assim que soube que não havia comboio se desinteressou pelo jogo...

joao tavares

Hoje não há comboio? :o pensava que sempre que havia jogo na lixeira havia comboio

VitorFernando

Janecas

Mesmo sem querer ainda vamos apresentar um onze suficiente para os vencer. E vamos todos cagar-nos a rir por mais uma vitória.  :2funny:

diogo32

Citação de: joao tavares em 27 de Abril de 2014, 14:33
Hoje não há comboio? :o pensava que sempre que havia jogo na lixeira havia comboio

Como esta época já se tem ganho a direcção já não quer saber. Por outro lado poupa-se dinheiro para comprar candeias...