TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

the_cali

O Cardozo até dá raiva. Foda-se, bem dizia o outro que jogámos com menos um. É esperar que isto vá para penalties.

Bruno Silva

Não é para ser mauzinho, mas sinto-me bem mais confortável com 10 e o Garay, do que com "11" e o Vitória.

Agora se chega ou não é que coiso..

Soundwave

Citação de: Aakeonan em 27 de Abril de 2014, 18:59
Tantas "batalhas" travei aqui, tanto o defendi...mas neste momento já ando numa de quase não poder com o Cardozo.

Está uma miséria...não percebo a insistência.

Culpa não é dele, ele está de rastos desde a lesão que não foi curada. A insistência só prejudica, é que já nem sozinho ele salta decentemente à bola.

E vai jogar no que falta do campeonato. Recuperar só no verão...

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

Grizzli

fdx so apetece espatar vinte cabecadas na cara daquele wanabee goucha do mota. Porcsandro domina uma bola com o braco e corta outra e nem um amarelo. Pa real apre gaitinha

PAslb

Não está a correr muito mal, eu não tenho nada a apontar!

Pus só uma vela acesa para o Siqueira não se lesionar...

slb2tuga

ChEsTeR

desde que o steven saíu até parece que estamos com mais 1

Dudek

A insistência no Cardozo é simples, o Benfica anda a rodar jogadores, e Cardozo é o 3º elemento aceitável lá na frente.

Lima e Rodrigo iam fazer os jogos todos não?

O que não faz sentido é apostar nele em  Turim por exemplo, aí não há espaço para poupanças, e já deu para ver que o Cardozo não está num momento que lhe permita jogar noutro contexto que não esse.

Arbuckle

Vitor Abreu

Era um jogo tão fácil de ganhar se jogássemos com os titulares. Ainda bem que não o fizemos, mas é a ideia que dá.

Jorge.P_

O Oblak dá grande segurança.

O Cardozo é um pouco corpo estranho, é verdade... com 10 vai ser dificil entrar em jogo.

Aguentar e depois Funes Mori ou Djuricic lá pa dentro.

Zak

Citação de: blueviper em 27 de Abril de 2014, 19:01
Citação de: Zak em 27 de Abril de 2014, 19:01
Facilimo prós defesas anularem o Cardozo quando estamos com 10.
Walk in the park.

Tem de entrar outro ...ou funes ...ou marko

Eu metia o Djuricic

Mas nao acredito que o JJ faca mudancas já ao half time

L0W

kangaroo

LOL Steven, igualzinho ao que fazia na equipa B.

QUem disse que o Marco Ferreira era dos bons? Pó crl, mais uma do fernando.

Keiroxes

Filho da puta do queixos ainda foi lá meter o pé, cabrão do caralho.