TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 19:09
O Fernando naquele lance com o Sulejmani (que tambem está péssimo no jogo) tinha de ver o vermelho. O Alex Sandro já tinha um amarelo.

O alexcsandro já vai em duas mãos na bola e 0 amarelos....

WRT21

JoseEmidio

218219

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 19:10

Pois, tirar o Cardozo e meter o Djuricic também não era mal-pensado.
É a melhor maneira de meter o autocarro.
100% de acordo...

Isaaquinho

O que eu sei é que o fdp do nando já teve ali uma das típicas entradas dele e cartão zero.
O saundrum anda a jogar andebol e cartão zero.

Fácil expulsar jogadores do Benfica, mas aos outros é deixar andar e cartões no bolso.

miniMilk

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 19:09
A sério que há quem acredite que o Oblak vai alinhar em Turim?

Se perdermos a eliminatória cá juve por causa do GR vou ter que levar amarelo.

Chefe

Se eles ganham (desde que não seja goleada) era para a taça da cerveja, contra 10, equipa suplente. Se perdem é caso para o suicídio.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

RuiCosta_10

O Steven foi muito bem expulso, o Jackson ia para a baliza, sozinho. Se gostam de ser picuinhas e dizer que ia um metro para o lado da baliza, vejam que o toque que dá na bola antes da sarrafada vai em direção à baliza...

Seja como for, o árbitro benefeciou-nos em expulsar o Steven. Das piores exibições individuais que já vi! Estou chocado (não conhecia o moço enquanto jogador)

krak

Citação de: playerfoxinot em 27 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: jpcafe em 27 de Abril de 2014, 19:10
Citação de: jfsbrito em 27 de Abril de 2014, 19:08
Oblak a ensinar ao Artur como sair de pernas fechadas.

Não estamos a levar cabaz por milagre.

Não tenho culpa que o Jackson seja cepo.

citando o jfsbrito, não estamos a levar cabaz por causa do oblack é?

Cabaz não sei... Mas que já livrou 2 ou 3 batatas não tenho a minima duvida.

Sylphs

Citação de: andre_lourenco em 27 de Abril de 2014, 19:05
Pessoal, se por acaso se tiver de ir a penaltis, é logo depois dos 90min ou há prolongamento?

não há prologanento

Minerva

Citação de: Fyssas em 27 de Abril de 2014, 19:11
Para isto porque não recusámos simplesmente a participação na Taça da Liga? Já é o segundo ano que vamos ser eliminados de forma ridícula.
Desde que o Porco não a ganhe... ;D.

MiguelPalma92

Na verdade a expulsão até foi exagerado visto que estava um jogador do Benfica a entrar na area, mas não desculpa a exibição do Steven, fraco, fraco, muito fraco, e eu ate gosto dele.

Penalty por marcar na mão do Alex Sandro, sempre a jogar volley ou basket este gajo.

Dualidade de criterios ridicula.

Entreguem a puta da taça a estes gajos

xiribiti