TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

patriarca

O Benfica está proibido de jogar com onze jogadores.
Mas a CORRUPÇÃO nem contra DEZ nos vence.

Orgulhosamente Benfiquista !!!

FR

Acalmem-se lá um bocado. essa do salão de festas é porreira, pena é que nos ultimos 20 anos ganhamos lá uma 3 vezes. festejem como deve ser não há lagartos

John McClane

O Jardel pode ser o porta voz? Sff! Espero mais declarações epicas desse senhor

pasa

Sr_Benfiquista_91

Companheiros esta vitória tem um sabor especial.

Foi daqueles jogos que "nem nervosismo causou" a não ser nos últimos 10/15m quando vi que podíamos levar o jogo para penalties, e aí tava confiante que ganhavamos.

Fiquei muito satisfeito pelo 11 apresentado pelo JJ, bem como com a substituição do Lima, mostrou bem quais eram as prioridades.

Teve um gosto especial ver que os nossos estavam a jogar um "simples jogo" e eles a lutar pela liga dos campeões.

Mais uma vitória a jogar com menos 1 durante 1 hora.

Muito orgulhoso desta EQUIPA.....

PésDeCoentrão

Como é que o Porto manipulou hoje o número de espectadores se ninguém fez golo ?

Foram contar melão por melão, um a um ?

Ou contaram só os que ficaram de joelhos ?

Thanos

Estádio do Dragão = SALÃO DE FESTAS

Eu  só quero dizer isto:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ponta de lança

Zoran

Citação de: Tapion em 27 de Abril de 2014, 22:16
https://www.facebook.com/photo.php?v=657677977639022&set=vb.100001904763864&type=2&theater

Voltaremos voltaremos !!
Voltaremos outra vez !!
Voltaremos ao dragão !!
Festejar o 33 !!

Arrepiei me ao ver isto fodassee
Obrigado a todos imagino a alegria e orgulho lá

Ermenegildo Zegna

O Guerreiro Jardel depois de marcar o penalty a virar-se para os SD e a mandá-los irem-se foder!

AnotherDoom

Quando o Steven é expulso e entra o Garay, digo para o pessoal que estava comigo:

-Hoje não perdemos!!! Notava-se nos jogadores que iam dar tudo por tudo.

(E sim, Steven Vitória foi um erro descomunal do JJ)

LR1904

Falei com um colega meu portista e diz que o Raqueson falhou de proposito. Eles estão possuidos.

Rei

MALU15

Esta história do fim do ciclo dos Porcos tem muito que se lhe diga.

O fim de ciclo dos Porcos não começou este ano, já se iniciou nos anos anteriores.

O ano passado nós perdemos no minuto 92, e eles só ganharam porque os deuses assim o quiseram, não porque tivessem sido melhores que nós.