TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

_1904_

Somos uma equipa que que é papado por mindgames de merda.

Duas vezes em pouco tempo que entramos de rei na barriga porque somos favoritos e fazemos merda.

Puta de vergonha.

skydevil

Que humilhação. O vieira que continue os saldos. Parecendo que não aqueles jogadores andam todos a pensar em contratos é isso não é bom.


vitormopinto1987

Vejo grande quantidade de comentários de "perdemos com o Inácio"

WTF?

daniel.gomes

A culpa foi do André Almeida. O mito que o Jardel, continua o melhor central do campeonato perdurará.
O tempo só anda para o Enzo, para o Luisão, etc. Para o Jardel não.

The_Riggs

Quando é preciso decisões difíceis o treinador falha. Agora já está ali em cima do árbitro. Pois é amigo, pensasses nisso antes de estagar muitos jogadores. Uns por jogarem sempre outros por jogarem nunca.

Motörhead


corsaftw

Vendas em Janeiro metem-me nojo.
O ano passado o Popoting com a venda do Montero deu uma bazucada nos pés e eu espero que a de Guedes não tenha o mesmo efeito.

Azia do caralho.



Sleepy_sidewinder

claramente uma vitória justa da equipa com melhores jogadores e melhor treinador....
Em relação ao Benfica penso que a manutenção está garantida.

Jorge.P_

Vergonh total. Das maiores da história recente do futebol do Benfica

Benficatri

Enfim!

Quero ver a porcaria da final com meia duzia de pessoa.

Mais vale ser aqui o abre olhos no que no campeonato 

redlightdistrict

VERGONHOSO, O RUI QUE COMA MERDA E QUE NÃO SE ESCONDA ATRÁS DE "REACÇÕES MUITO POSITIVAS E FALTA DE SORTE"... PRÓ CRL