TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

força Benfica

Só vi os primeiros 15 minutos portanto não vou falar do que não sei quando soube no resultado nem estava a acreditar no que estava a ver. Levar 3 golos do Moreirense? Epah vergonhoso! Taça da liga para o crlh muito mau mesmo! Grande desilusão!



Nuno Portmore

Esta derrota foi muito mais grave do que os responsáveis do Benfica querem fazer crer. A vários níveis. Não retirar dela as necessárias ilações devería ter consequências no final da época.

ZICKLER

Fdx, eu fui ao tablet para ver como tinha ficado o jogo e vi lá 3-1.

Como o meu cérebro está formatado para vencer, interpretei aquilo como se tivéssemos ganho......

Azia do crll

Ainda por cima a jogar contra pinos

coveiro


trucatruca

tópico errado.




albericofaria

A equipa para alem de ter uma defesa toda mudada, sem rotinas e sem ritmo competitivo, tinha tb um meio campo em que ninguém e realmente bom na hora de defender e recuperar a bola. Samaris demasiado intermitente e com abordagens patéticas. Pizzi demasiado macio não e talhado para defender. Carrilho e o que se sabe - tem bons pormenores mas defender esta quieto, nunca foi nem sera tarefa para si. Rafa idem aspas aspas, Jonas vem de lesão e obvio que não se deve desgastar a ir atrás da bola. Salvio teve grande primeira parte mas só dura 60 minutos pelo nos últimos 30, defender esta quietinho tb.

Posto isto, os 3 golos sofridos acabam por acontecer com a facilidade que todos vimos.

Mais preocupante e a facilidade com que encaixamos 8 golos nos últimos 3 jogos.

As debilidades defensivas da dupla Samaris/Pizzi eram muitas vezes encobertas ou contrabalançadas com a agressividade sobre a bola quer do CERVI quer do GUEDES - quanto tempo estiveram em campo estes dois jogadores nestes 3 jogos?

Para agravar esta situação, Fejsa não esta disponível logo a dupla Samaris/Pizzi não dão/ darão conta do recado.(espero estar enganod e que me provem estar errado)

Algo tem que mudar rapidamente no meio campo desta equipa e mais concretamente no momento de recuperar a bola, com a certeza de que G. Guedes não fará parte da solução

pastel1904

Desconhecia que o mister tinha sido expulso. Mas esteve bem em nao cumprimentar o anormal do inacio

gu-esh-77

Este jogo jà e passado é pena mas é a vida estamos ainda na champions campeonato taça

jgbg91

Citação de: Nuno Portmore em 27 de Janeiro de 2017, 17:33
Esta derrota foi muito mais grave do que os responsáveis do Benfica querem fazer crer. A vários níveis. Não retirar dela as necessárias ilações devería ter consequências no final da época.

" há dias assim", " é futebol", " chegamos onde outros não chegaram". É isto

Tifosi

Perdemos porque entramos na segunda parte só para cumprir calendário e a pensar nos próximos jogo!

Mas também acho que deveria ser reconhecido que sofremos 1 golo em fora de jogo e outro precedido de agarrão ao Eliseu.

por outro lado também se aceitava que o Pizzi e o Samaris fossem para a rua.