TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Jotenko

Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2021, 21:49
A atitude à Benfica só durou durante 90 minutos de 1 jogo. Já voltámos ao mesmo.

Vão-se todos foder, seus miseráveis.

A comunicação social passa um pano por cima da borrada de JJ.

Pickle Rick

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Janeiro de 2021, 21:48
Citação de: farmacia franco em 20 de Janeiro de 2021, 21:44
a questão é que sai o tarabbaat.. e o rafa morremos.

Braga com o Benfica parecem Maradonas... sem me preocupar muito mas vai ser o  Braga a massacrar o sprting e perde com um golo às três pancadas.
O Benfica com Adel só perde!

Jogos atrás de jogos!

Eu estava com fé em ganhar este jogo, mas assim que vi o tábarato no 11 perdi essa fé toda...

slb_0793

Matique21

Pqp vós sois de rir. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Tendo em conta todas as condicionantes, 19 casos de Covid, a equipa mal deve ter treinado, jogou com uma linha defensiva toda nova, o ambiente pesado que deve ter passado estes dias por causa dos sucessivos casos positivos, ainda conseguiram fazer um jogo bem competente. Os últimos 10 min foram os piores, e depois é o que fica na memória. O Benfica criou várias oportunidades e dominou praticamente o jogo todo. O Braga só foi perigoso nas bolas paradas.

MrFire

Os 2 objectivos menos importantes já foram com o caralho.

Que ao menos se concentrem no Campeonato e na Taça de Portugal

OclassicoNº10

Hoje critico:

- Adel, jogar a titular.
- Adel, nao sair mais cedo.
- Joao Ferreira no 11.
- Darwin e Seferovic.
- Gonçalo Ramos a 3 mint do final.
- Jardel.
- Quando entrou o Ferro, nao jogar com Jardel, Todibo e Ferro. Saindo Taarabt colocando Weigl e Pizzi no miolo e Everton e Pedrinho.

Tudo o resto nao faz sentido, a equipa esforçou-se.
Mais uma vez perdemos por um suicida no meio campo que distribui para os adversários e por 2 troncos na frente.

Miguel Caeiro

Foi-se a champs, foi-se a taça da liga... o que irá mais, quiçá, brevemente?  :confused:

Krovinovas

Benfica 2021 e temos dois avançados com duas tábuas. Um que já não adianta bater mais, outro que ate tem potencial mas que precisa e muito de crescer.

E é isto o Benfica 2021. Empresa de bebes provetas para outros aproveitar, ao invés de ter jogadores de classe e de categoria a pensar numa coisa: GANHAR!

pica_foices

Boa atitude da equipa enquanto teve pernas

Pior em campo Adel Tarabt do 11 iniciak

Meio_metro

Citação de: MrFire em 20 de Janeiro de 2021, 21:52

Este nestas condições seria um milagre...
A supertaça foi uma vergonha.

fyure

Eu não sei que segunda parte viram para achar que o fizemos um bom jogo. Primeira parte, sim senhor. O próprio empate é injusto, mas seria terrível sair a perder. Segunda parte eles entram melhor. Vão uma, duas, e à terceira fazem o golo num lance dos iniciados. Nós perante esta situação em vez de agarrarmos o jogo, vemos sair o único jogador que progredia com bola, o Rafa, e aguentamos o Taarabt sei lá quantos minutos. Resultado, do golo deles ao final não há uma oportunidade clara de golo. Lamentável.

clx70

Citação de: MrFire em 20 de Janeiro de 2021, 21:52

E Liga Europa

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2021, 21:51
Depois desta semana horrível para o plantel é ridículo estar no bota abaixo. Essa gentalha não tem noção.

A atitude esteve lá hoje novamente e sinto o Benfica melhor, apesar das circunstâncias terríveis. Esta é a realidade. Estarei cá no fim também.
isto

Meio_metro

Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2021, 21:51
Depois desta semana horrível para o plantel é ridículo estar no bota abaixo. Essa gentalha não tem noção.

A atitude esteve lá hoje novamente e sinto o Benfica melhor, apesar das circunstâncias terríveis. Esta é a realidade. Estarei cá no fim também.
Eu acho o mesmo...