TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

OclassicoNº10

Citação de: farmacia franco em 20 de Janeiro de 2021, 21:44
a questão é que sai o tarabbaat.. e o rafa morremos.

Braga com o Benfica parecem Maradonas... sem me preocupar muito mas vai ser o  Braga a massacrar o sprting e perde com um golo às três pancadas.
O Benfica com Adel só perde!

Jogos atrás de jogos!

aquaris

Os adversários sabem melhor o que vai o jogador do SLB que tem a bola fazer, que os outros jogadores do SLB.

dá a sensação que falam pouco uns com outros sobre futebol e movimentas sem bola!!!

homemsumol

Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2021, 21:44
Citação de: homemsumol em 20 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2021, 21:39
O pessoal que pensa que uma defesa de segundas linhas que nunca jogaram juntas vai estar minimamente coordenada, independentemente do treinador, que comece a ver mais um bocadinho de futebol.

Certíssimo. No entanto não desculpa não fazermos nada do meio campo para a frente, sobretudo contra qualquer equipa minimamente organizada.

Seja hoje ou em qualquer outro jogo da época, ainda estou às espera de arrasar...a não ser que o top 3 se referisse a arrasar com o Benfica. Se for isso está no bom caminho.

E PLURIBUS UNUM
Sim, totalmente de acordo na forma como construímos jogadas. Muito por culpa da inclusão do Taarabt

Na inclusão e teimosia nele, na táctica do 6 sozinho contra o mundo que ele utiliza há 10 anos (e hoje foi poupado a uma expulsão por causa disso), no ter um Gonçalo Ramos no banco com quem ele goza à descarada (e consequentemente connosco) ao fazê-lo entrar sempre no fim dos jogos, em insistir no Jardel que acabou para o futebol há pelo menos 2 anos e depois quando precisa os outros centrais não têm qualquer ritmo, etc...

Podíamos estar horas a dizer o que está errado, mas a maioria ficou deslumbrada porque empatamos contra um Porto que tinha jogado 120 mns para a taça e sem rodar o plantel como nós fizemos, por isso para esses deve estar tudo bem.

E PLURIBUS UNUM

UncleG

Citação de: Espártaco em 20 de Janeiro de 2021, 21:46
Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2021, 21:45
Citação de: Espártaco em 20 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2021, 21:41
Citação de: Soundwave em 20 de Janeiro de 2021, 21:37
Demasiasa gente confundiu qualidade com atitude competitiva e que viu num fraco resultado equivalência a goleada. É o reflexo dos complexos que vocês têm, porto inimigo, que só esses interessam, etc. Viram uma equipa mais agressiva que o normal e acharam que isso é que dá campeonatos, não os pontos.

Entretanto mais uma derrota com o Braga, A TERCEIRA SEGUIDA, quando vimos também de uma série de 5 jogos sem ganhar ao porto. Vemos sporting a ganhar a Braga e porto, mas esses não jogam nada nem contam para o totobola, não é?

Os rapazes que andaram aqui a meter esta equipa no altar por terem empatado contra 10, os meus parabéns. Esta derrota, tal como o estado abismal de exigência do Benfica, é dedicada a vocês.

O único complexo esta neste post. Achar que isto foi um. Jogo normal, em que se jogou contra uma das melhores equipas do Campeonato sem defesas. Nem um defesa titular. Nem um.

Mas sim, o problema é dos complexos . Lulz

No caso das laterais sequer foram as segundas, mas terceiras escolhas. E até acho que o Cervi esteve bem, mas o JF foi uma nódoa.

Até podia ser o Alphonso Davies. Não há rotinas e foi assim que o Braga marcou duas vezes. Mas pronto, lá saem os papagaios da gaiola quando o Benfica tinha quatro laterais, os titulares e os suplentes e os dois defesas centrais titulares de fora.

Desde que dê para descarregar a falta de foda, é o que interessa

Eu não tinha grandes expectativas para este jogo, mas depois de ver custa porque fomos claramente a minha equipa em campo. Enfim.

Se jogassem os titulares íamos arrasar

BlankFile

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

RED_SHARK38

O único atleta competente e profissional foi o Cervi.

Depois em relação aos parasitas Ferro, Jardel, Pizzi, João Ferreira, Tarabt, Suiço Soneca, são indignos de vestirem a camisola GLORIOSA do BENFICA.

Quanto a Jorge Jesus, esse FILHO DE UMA GRANDE PUTA, continua a gozar com o clube e seus adeptos. Ter colocado o Gonçalo Ramos aos 90 minutos é um acto gratuito de gozo e de desrespeito com a instituição que lhe paga.

Barcelense1994

E este jogo serviu também para ver a mediocridade que existe no plantel.
Jardel, que tenho muito respeito, devia ter saído em 2018.
Ferro tinha que ser emprestado.
Taarabt não é 8, fodasse.
E o João Ferreira, minha nossa senhora. Que jogador assustador. Fez-me ter saudades de Emerson e Luís Filipe.

Mr. Pizzi

Dadas as circunstâncias a equipa esteve muito bem, pena ser uma taça com o crl...

Espártaco

Citação de: fyure em 20 de Janeiro de 2021, 21:48
Citação de: Espártaco em 20 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2021, 21:41
Citação de: Soundwave em 20 de Janeiro de 2021, 21:37
Demasiasa gente confundiu qualidade com atitude competitiva e que viu num fraco resultado equivalência a goleada. É o reflexo dos complexos que vocês têm, porto inimigo, que só esses interessam, etc. Viram uma equipa mais agressiva que o normal e acharam que isso é que dá campeonatos, não os pontos.

Entretanto mais uma derrota com o Braga, A TERCEIRA SEGUIDA, quando vimos também de uma série de 5 jogos sem ganhar ao porto. Vemos sporting a ganhar a Braga e porto, mas esses não jogam nada nem contam para o totobola, não é?

Os rapazes que andaram aqui a meter esta equipa no altar por terem empatado contra 10, os meus parabéns. Esta derrota, tal como o estado abismal de exigência do Benfica, é dedicada a vocês.

O único complexo esta neste post. Achar que isto foi um. Jogo normal, em que se jogou contra uma das melhores equipas do Campeonato sem defesas. Nem um defesa titular. Nem um.

Mas sim, o problema é dos complexos . Lulz

No caso das laterais sequer foram as segundas, mas terceiras escolhas. E até acho que o Cervi esteve bem, mas o JF foi uma nódoa.
Horrível. Mas nesse lado não temos mesmo um que se aproveite. Pronto, o Gilberto vai dando para o gasto. Mas ter o JF como alternativa... esquece.

Acho que, apesar de tudo, o Diogo Gonçalves teria dado bem mais ao jogo. Preferia, de longe, que tivéssemos ficado sem os habituais avançados titulares ao invés da defesa.

R_M_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2021, 21:48
Que idiota este Carvalhal...filho da puta...ganhou bem...bahahah
Deu cheirete, como ouvi no tópico do jogo do Porto ao master crinas.

Os jogadores do Braga constantemente apareceram isolados à frente da nossa baliza.

Depois, fomos completamente inofensivos e neutralizados pelo cá Rv alvalade do Braga .

xaninhow

Fica o sabor amargo por saber que mesmo com todas as condicionantes devido à covid, com estes convocados tínhamos mais que plantel para vencer o Braga.

Se o treinador não sabe escolher as peças certas isso já são outros 500.

Seferovic e Darwin não podem jogar juntos, que sirva de exemplo. Ambos são - 1 em campo, juntos então passam a - 2.

Taarabt não contribui em nada para o jogo já à vários jogos.

Tirou-se o Weigl que é o equilíbrio do meio campo para se jogar numa defesa a 3 quando poderia-se perfeitamente meter o Samaris a central e deixava-se o Weigl no lugar dele.

Gonçalo Ramos nem vou comentar... Depois os putos querem bazar e ainda ficam mal vistos... Eu se fosse ele pedia para sair ainda neste mercado de transferências, pois isto é gozar com a cara do miúdo.

trucatruca

Citação de: fpie em 20 de Janeiro de 2021, 21:46
Citação de: Julião Veiga em 20 de Janeiro de 2021, 21:44
Tem que vir um avançado. Não podemos andar com dois gajos na frente que mal conseguem controlar a bola.

o Darwin tem de jogar sempre, para ele justificar os 24M
Tá bem que de vez em quando lá manda uns estoiros ao barrote, mas tem um domínio tosco de bola.
O GRamos ter 2 minutos é que é estranho.

R_M_1904

Citação de: Mr. Pizzi em 20 de Janeiro de 2021, 21:49
Dadas as circunstâncias a equipa esteve muito bem, pena ser uma taça com o crl...
Hahahahahahahahahahahahahahahhaahhahaahha.

kyza

Não acho credível metades das críticas e eu crítico bastante. Nada apontar a equipa..

Rei

Depois desta semana horrível para o plantel é ridículo estar no bota abaixo. Essa gentalha não tem noção.

A atitude esteve lá hoje novamente e sinto o Benfica melhor, apesar das circunstâncias terríveis. Esta é a realidade. Estarei cá no fim também.