TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Pedro84

imightbewrong

Soundwave

PeladinhaXY

O Taarabt que vá pro crl, não pode jogar mais neste clube.

Nem ele, nem o Gabriel, nem o Ferro, nem o Jardel, estes pelo menos.

Deviam era ir para obras, numa estrutura em pleno inverno.

WesleyGangadin

Ferro
Jardel
Todibo
Darwin
Adel
Joao Ferreira

Sem valor para o Benfica

BENFIKA

A entrada do G.Ramos a dois minutos do fim foi genial.

Fartou-se de tocar na bola.

Jeremy

Top: Weigl, Pizzi e Cervi
Flop: Jardel, Taarabt, Darwin, Seferovic

Tirar o Todibo para fazer entrar o Ferro?

Gonçalo Ramos aos 91 minutos?

20Nico Gaitan20

Que idiota este Carvalhal...filho da puta...ganhou bem...bahahah

Carlos Amorim

É verdade que havia ausências com o covid, essencialmente na defesa, mas um facto é que o treinador quando mexeu, mexeu mal e a equipa ficou a jogar bem pior.
E no ataque ainda tínhamos muitas opções. Até nos demos ao luxo de ter 38 milhões de euros parados no banco.

vermelhoftw

Citação de: MuadDib em 20 de Janeiro de 2021, 21:46
Citação de: Red Guns em 20 de Janeiro de 2021, 21:40
Podem bem ir se f***r com as desculpas. Mais um troféu com o crl.

Jardel, Ferro, Taarabt e Seferovic. Com estes em campo é impossível ganhar troféus.
Jogadores banais.

Passados 100M vêm aqui com jogadores banais e desculpas de covid patético...pior de todos é o treinador que não vale um crlh, comidinho pelo Carvalhal qts vezes já...

fyure

Citação de: Espártaco em 20 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2021, 21:41
Citação de: Soundwave em 20 de Janeiro de 2021, 21:37
Demasiasa gente confundiu qualidade com atitude competitiva e que viu num fraco resultado equivalência a goleada. É o reflexo dos complexos que vocês têm, porto inimigo, que só esses interessam, etc. Viram uma equipa mais agressiva que o normal e acharam que isso é que dá campeonatos, não os pontos.

Entretanto mais uma derrota com o Braga, A TERCEIRA SEGUIDA, quando vimos também de uma série de 5 jogos sem ganhar ao porto. Vemos sporting a ganhar a Braga e porto, mas esses não jogam nada nem contam para o totobola, não é?

Os rapazes que andaram aqui a meter esta equipa no altar por terem empatado contra 10, os meus parabéns. Esta derrota, tal como o estado abismal de exigência do Benfica, é dedicada a vocês.

O único complexo esta neste post. Achar que isto foi um. Jogo normal, em que se jogou contra uma das melhores equipas do Campeonato sem defesas. Nem um defesa titular. Nem um.

Mas sim, o problema é dos complexos . Lulz

No caso das laterais sequer foram as segundas, mas terceiras escolhas. E até acho que o Cervi esteve bem, mas o JF foi uma nódoa.
Horrível. Mas nesse lado não temos mesmo um que se aproveite. Pronto, o Gilberto vai dando para o gasto. Mas ter o JF como alternativa... esquece.

R_M_1904

O mister mais titulado do Benfica para quem valoriza muito taças da liga e agora nem isso.

Somos uma nulidade no processo ofensivo e defensivo.

Já sei que a culpa não é dele e estão-lhe a fazer a cama os malvados dos jogadores.

Tirar o todibo depois do puto errar foi de mestre, assim se fode a confiança do puto e deixa o Jardel em campo.

Estamos ótimos, rumo a ganhar bola.

BetterMind

Eu só gostava que o primeiro golo do Braga fosse avaliado metade do tempo do que normalmente são avaliados os golos do Benfica. Eu ainda acho que o tormena toca na bola depois do Ruiz