TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Star

Citação de: JM21 em 21 de Janeiro de 2021, 10:30
Citação de: RAFL em 21 de Janeiro de 2021, 10:28
Citação de: JM21 em 21 de Janeiro de 2021, 10:16
Mau resultado. Mais uma competição perdida. Agora, com toda a honestidade, era difícil pedir melhor. Não há a mínima defesa da verdade desportiva num caso como este. É uma vergonha o futebol português.
dificil pedir melhor????

um investimento de 100 milhoes....

jogou o meio campo e ataque titular

qual é a desculpa desta vez???
A equipa não fez um único treino conjunto desde sábado, por exemplo. Sofreu 2 golos em que a culpa foi claramente da defesa.

Com tanta vergonha que se passa no nosso Clube, com tanta mediocridade, é mesmo no jogo de ontem que o pessoal se quer focar?

É

SemperFi_SLB

Mais um jogo....! Foi dentro do habitual...! Tem sido bastante constante.......

Constantemente MERDA!!!!!!!!!!

Toalhete

Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2021, 10:56
Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2021, 21:51
Depois desta semana horrível para o plantel é ridículo estar no bota abaixo. Essa gentalha não tem noção.

A atitude esteve lá hoje novamente e sinto o Benfica melhor, apesar das circunstâncias terríveis. Esta é a realidade. Estarei cá no fim também.

Já estiveste no fim da champions e no fim da taça de liga, não precisas de esperar mais.

Estará cá em Maio para dizer "podemos ter ficado em 3º no campeonato, mas não me lixem... As rotinas que já começamos a ver com apenas 10 meses de trabalho, são rotinas que não se viam desde 2015 no Benfica. Mais uns meses e vamos começar a carburar, os adversários sabem que ainda temos muito por crescer".

fpie

Citação de: Toalhete em 21 de Janeiro de 2021, 10:58
Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2021, 10:56
Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2021, 21:51
Depois desta semana horrível para o plantel é ridículo estar no bota abaixo. Essa gentalha não tem noção.

A atitude esteve lá hoje novamente e sinto o Benfica melhor, apesar das circunstâncias terríveis. Esta é a realidade. Estarei cá no fim também.

Já estiveste no fim da champions e no fim da taça de liga, não precisas de esperar mais.

Estará cá em Maio para dizer "podemos ter ficado em 3º no campeonato, mas não me lixem... As rotinas que já começamos a ver com apenas 10 meses de trabalho, são rotinas que não se viam desde 2015 no Benfica. Mais uns meses e vamos começar a carburar, os adversários sabem que ainda temos muito por crescer".


admiro essa visão tão optimista do Benfica a crescer, espero que tenhas razão, mas a minha é em sentido inverso.

linus

Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Janeiro de 2021, 10:14
Citação de: linus em 21 de Janeiro de 2021, 09:15
Dentro dos limites o Benfica fez bom jogo

Nao tivemos sorte

Prefiro ser eliminado pelo braga  que levar 4 do sporting

Jogo mais importante é contra o national

Ao que o SL BENFICA chegou

Porque ?

Roberto Kaldeira

Citação de: linus em 21 de Janeiro de 2021, 12:06
Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Janeiro de 2021, 10:14
Citação de: linus em 21 de Janeiro de 2021, 09:15
Dentro dos limites o Benfica fez bom jogo

Nao tivemos sorte

Prefiro ser eliminado pelo braga  que levar 4 do sporting

Jogo mais importante é contra o national

Ao que o SL BENFICA chegou

Porque ?

Ser eliminado pelo Braga e ser trucidado pela lagartada é uma vergonha.

Geovanni95

Citação de: Jeremy em 20 de Janeiro de 2021, 14:04
Para resumir, estamos em uma pandemia e a liga fez um calendario sem pensar em jogos adiados?

O Proença foi um arbitro de merda e agora como responsavel da Liga ainda é pior

E depois tens um presidente a abraçá-lo e a tirar fotos com ele, mesmo já sabendo que na grande parte dos jogos em que Proença apitava o Benfica era prejudicado.

Mas quando temos uma pessoa no clube que tem um passado ligado a tudo, menos ao Benfica tudo é possível. 62% gostam disto

Geovanni95

Citação de: linus em 21 de Janeiro de 2021, 09:15
Dentro dos limites o Benfica fez bom jogo

Nao tivemos sorte

Prefiro ser eliminado pelo braga  que levar 4 do sporting

Jogo mais importante é contra o national

Post mais ridiculo do ano.

Mas não tens culpa. Culpa é da pessoa que está no clube há 18 anos e que tornou a exigência dos adeptos baixa e o clube medíocre.

fpie

Citação de: Geovanni95 em 21 de Janeiro de 2021, 12:27
Citação de: linus em 21 de Janeiro de 2021, 09:15
Dentro dos limites o Benfica fez bom jogo

Nao tivemos sorte

Prefiro ser eliminado pelo braga  que levar 4 do sporting

Jogo mais importante é contra o national

Post mais ridiculo do ano.

Mas não tens culpa. Culpa é da pessoa que está no clube há 18 anos e que tornou a exigência dos adeptos baixa e o clube medíocre.

o Benfica está em decadencia cada dia que passa e está-se a tornar normal perder, seja com quem for, isto é um sinal preocupante só para quem ama este clube, os outros estão de passagem e querem é o deles

Rei

Citação de: Toalhete em 21 de Janeiro de 2021, 10:58
Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2021, 10:56
Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2021, 21:51
Depois desta semana horrível para o plantel é ridículo estar no bota abaixo. Essa gentalha não tem noção.

A atitude esteve lá hoje novamente e sinto o Benfica melhor, apesar das circunstâncias terríveis. Esta é a realidade. Estarei cá no fim também.

Já estiveste no fim da champions e no fim da taça de liga, não precisas de esperar mais.

Estará cá em Maio para dizer "podemos ter ficado em 3º no campeonato, mas não me lixem... As rotinas que já começamos a ver com apenas 10 meses de trabalho, são rotinas que não se viam desde 2015 no Benfica. Mais uns meses e vamos começar a carburar, os adversários sabem que ainda temos muito por crescer".

Boas Chibanga. Que tal essa bola de cristal? Consegues adivinhar o que vou escrever e tudo, podes dar-me os resultados da lotaria da semana que vem?

SLusoB


MxPxFx

Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2021, 21:51
Depois desta semana horrível para o plantel é ridículo estar no bota abaixo. Essa gentalha não tem noção.

A atitude esteve lá hoje novamente e sinto o Benfica melhor, apesar das circunstâncias terríveis. Esta é a realidade. Estarei cá no fim também.

gostei imenso deste comentário, especialmente pelo realismo, tenho de concordar, eu saí ontem para o intervalo contente, acho que fomos bem melhor mas a segunda parte correu muito mal, mas gostei mais do facto de teres dito que estarás lá no FIM e não no Marquês, porque ser realista é isso mesmo, vamos ver se é possível mas os sinais não mostram isso.

Ahhh, e o Ferro, tenho pena mas já o achei até melhor que o Ruben em alguns momentos, peço perdão por isso, aqueles erros são horrendos... e não é um por jogo, são 3 ou 4, cada vez que sente um cheirinho de pressão mija-se TODO.

MxPxFx

Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2021, 21:39
O pessoal que pensa que uma defesa de segundas linhas que nunca jogaram juntas vai estar minimamente coordenada, independentemente do treinador, que comece a ver mais um bocadinho de futebol.

verdade mas o que eu vi e vejo é que o Todibo tem uns fantásticos 150/160 minutos, deve ser culpa minha que ele não jogou até agora?

o Taarabt falha N passes por jogo, eu agora quando ele acerta um passe, fico surpreso...

o Gonçalo Ramos consegue dominar uma bola ao contrário dos 2 titulares carpinteiros que se enganaram e pregaram tábuas às chuteiras...

o Pedrinho faz grandes jogos e vai directo para o banco...

o Rafa anda cansado há séculos e joga SEMPRE...

deve ser culpa nossa ou  da falta de rotinas realmente.

Rei

Citação de: MxPxFx em 21 de Janeiro de 2021, 13:58
Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2021, 21:51
Depois desta semana horrível para o plantel é ridículo estar no bota abaixo. Essa gentalha não tem noção.

A atitude esteve lá hoje novamente e sinto o Benfica melhor, apesar das circunstâncias terríveis. Esta é a realidade. Estarei cá no fim também.

gostei imenso deste comentário, especialmente pelo realismo, tenho de concordar, eu saí ontem para o intervalo contente, acho que fomos bem melhor mas a segunda parte correu muito mal, mas gostei mais do facto de teres dito que estarás lá no FIM e não no Marquês, porque ser realista é isso mesmo, vamos ver se é possível mas os sinais não mostram isso.

Ahhh, e o Ferro, tenho pena mas já o achei até melhor que o Ruben em alguns momentos, peço perdão por isso, aqueles erros são horrendos... e não é um por jogo, são 3 ou 4, cada vez que sente um cheirinho de pressão mija-se TODO.

Eu quando disse que estaria cá no fim quis dizer que se estiver enganado e a equipa não for de encontro ao que espero, darei a cara e como é óbvio criticarei a equipa como já o fiz esta época muitas vezes.

Dr.Lecter

Boa primeira parte. Conseguimos criar situações de golo e o Braga pouco incomodou.

Segunda parte bem mais fraca, com muita perda de bola e pouca chegada ao último terço. Ainda assim a equipa foi sólida defensivamente e não permitiu muito ao Braga.

Os 2 golos são fruto de evidente descoordenação de todo o sector defensivo, dificuldades que são naturais face ao quarteto apresentado.

Estamos a crescer, lá atrás as coisas estão muito mais estabilizadas. Mas é preciso fazer mais com bola. Estamos com um futebol pouco associativo, esticamos demasiado - a escolha dos jogadores não tem ajudado.

Ganhar ao Nacional.