TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Mordred

Não percebo esta excepção que se dá no futebol sobre os contactos de risco. Se este surto fosse nume empresa estava tudo em casa, como é no futebol toca a jogar.

Mercurio_10

Estamos privados da defesa titular e os laterais são 3ªs escolhas.

Como é evidente só um milagre nos fará chegar à final da Taça da Liga. E um milagre maior para a ganhar.

A minha preocupação são os 3 jogos seguintes. Na Taça da Liga por mim hoje era a equipa B, e o plantel principal todo isolado e em estágio.

Verdade seja dita que dos disponíveis actualmente, se excluirmos os que tiveram Covid desde o início da época, já nem há muita gente mais para se contagiar.

JSilva28

A mim a única coisa que me preocupa é o País estar a atravessar uma crise sem precedentes e estarmos aqui a discutir se este jogo devia ou não se realizar, quando o futebol devia estar parado como todas as outras atividades que coloquem em risco a saúde pública!

ItsY2Inferno

Já me estou a cagar para esta competição, preocupa-me é os jogos a seguir.

superhet

É nas adversidades que se formam campeões.

Com tantas baixas e com um adversário de valor, partimos claramente em desvantagem. É altura para o JJ puxar dos seus galões de mestre da tática.  :flagglorioso:

cernache1

Citação de: Mordred em 20 de Janeiro de 2021, 10:39
Não percebo esta excepção que se dá no futebol sobre os contactos de risco. Se este surto fosse nume empresa estava tudo em casa, como é no futebol toca a jogar.

Houvesse lógica nesta gestão...

Mas engenharia social é isto mesmo...Manipulação e imposição da solução milagre após eliminar os focos de resistência social.

Sr_Benfiquista_91

B.Verissimo

Mais duas baixas. Otamendi e Tavares dão positivo ao covid . 
Vamos jogar com que defesa ?

RedVC

O jogo de hoje à noite é um monumento à pouca vergonha do Sr, Proença e da organização que ele faz-de-conta-que-lidera.

Por muito menos casos já houve jogos a ser adiados esta temporada.

Um nojo de Liga. Um nojo de gente.

ItsY2Inferno

Esta competição nem se devia realizar este ano, para além disso já está completamente inclinada.

E o campeonato para lá caminha também

Senhor Aimar

Como disse acima eu, sem duvida, iria com a equipa B. Não indo a equipa B, é importante perceber que vamos ter vários jogos pela frente e não vale a pena "cansar" jogadores hoje e Sábado. Há que guardar e resguardar os jogadores. Esta taça NÃO pode ser prioridade.

Ainda assim:

Helton;

Todibo, Ferro, Jardel e Cervi;

Samaris e Taraabt

Pedrinho, Rafa

Seferovic e Pizzi