TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

cacetadas

Citação de: superman_forever em 24 de Janeiro de 2024, 20:25Vou ser honesto. Nem reparei que o Kokçu estava em campo...

O treinador tb não. Por isso deixa o gajo estar

Mittelstürmer

Rafa, 40 minutos com 2 baldes de merda na ponta das pernas. Daqui a bocado marca ou assiste.

ShockWave


Cosme2001

A malta fala do Tino e dos passes para trás (eu percebo, discurso empacotado e reaquecido)
Mas e a quantidade de passes para trás do turco?

axiomas

Di Maria virou um piscineiro. Não há nada. Que vergonha. Digno de Cairemis e o crl

Innuendo

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Janeiro de 2024, 20:25
Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2024, 20:23Não me fodam mais à posição do Kokçu. Este gajo não tem nada!

Ui... levas já com um "não percebes nada de futebol ".. que até ficas abananado...

O chiquinho por menos era um cepo máximo


*SLB*4EVER




VelhaGuarda

De certeza que esses gajos de amarelo são o Estoril Praia?
Parece quase um colosso europeu. Estão a jogar mais que o Benfica. Dasss

Acordem crh

slbenfica_croft


Roberto Kaldeira


Caixadeoculos

Citação de: lPhoenix em 24 de Janeiro de 2024, 20:25Nunca vi jogadores profissionais falharem tantos golos.

Não treinam a finalização?!

Qualidade, meu amigo.

Neste caso... falta dela