TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

BugsySiegel

Epa, estou farto.
Musa na frente é inconsequente.
João Mário é -1.

Foda-se, metam os novos lá para dentro.
Pior do que isto não sei se fazem.

SERNADA_SLB

Equipa absolutamente miserável.

Treinador completamente perdido.

De jogo para jogo toda a gente vê os problemas desta equipa, mas nada é corrigido. Sempre igual.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Janeiro de 2024, 20:42O turco tem que fazer mais.

Sem bola continua perdido.

Com bola está pouco esclarecido.
Eu continuo a achar que ele está amarrado à táctica.

Dmitry91

Citação de: Mestre30 em 24 de Janeiro de 2024, 20:40
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 20:39Um dia destes vamos ter um daqueles resultados loucos tipo Estoril 4-0 Benfica

Da forma que defendemos, se calha a confiança ir abaixo....
É absolutamente inacreditável os espaços que damos.

Meio campo a 2 sem trinco, com 2 trintoes a dar apoio e 2 laterais adaptados.

JPSilva

Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 20:41O Di Maria não é nenhum Deus e está sujeito á crítica como os outros que passaram por aqui. A verdade é que já está com uma moral que lhe permite ter anarquia tática, perder bola e não baixar, decidir o que quiser e bem entender nas bolas paradas. É um craque é e faz a diferença. Mas isto não se joga só com bola.

Se fosse só o di maria ainda escapava, o problema é que ninguém do ataque baixa para defender

Tiago Castro

Eu não sei como é que há jogadores que queiram vir para o Benfica, jogam sempre os mesmos. Estre treinador é uma fraude. Enganou-me bem.

JustMe

Citação de: axiomas em 24 de Janeiro de 2024, 20:42Grande toiro aquele médio do Estoril. Vai para os lagartos e pegar de estaca.
Nada disso, os jogadores que actuam em Portugal nunca têm "qualidade para jogar no Benfica".

AlexandreFernandes

Citação de: IPASLB em 24 de Janeiro de 2024, 20:42Primeira parte MISERÁVEL!

Só tinham de ter entrado a PRESSIONAR!

Arbitragens de parte, o SLB já tinha a OBRIGAÇÃO de estar PELO MENOS EMPATADO!

GANHAR, seus CARALHOS!
Sem dúvida. É o que me deixa mais lixado.

Atitude de merda nos primeiros minutos.

P∑T∑7

A aberração defensiva e falta de coesão no processo defensivo nos primeiros 20 minutos é aterrador. Espaços e mais espaços...
Na frente, o costume: João Mário uma nulidade absoluta, Di Maria muito bom nos passes longos, péssimo na entreajuda aos colegas no processo defensivo. Finalização de todos... Ridícula.
Não me lixem: baliza aberta mais do que uma vez e remates contra o GR!...

Poupem-me! Sempre a mesma merda, joguinhos da merda, falta de coesão, de intensidade, de muita coisa!

overmarte

Se este jogo não servir para o Roger parar de jogar com o Morato a lateral esquerdo, então não sei.

No mínimo houve 4 ou 5 variações de flanco em que se tivéssemos de facto um lateral que desse profundidade ou que definisse melhor no último terço, podíamos ter criado bastante perigo.

E já nem o argumento do defender bem serve. No golo do Estoril, só faltou ir buscar a cadeira para ficar a ver a qualidade técnica do Guitane.

Redceltic

Citação de: benficaslb1 em 24 de Janeiro de 2024, 20:39
Citação de: j.j. em 24 de Janeiro de 2024, 20:37Fdx Este Kokçu era assim tão bom na Holanda? É que aqui parece um jogador banal.

Um médio organizador de jogo que não tem bola é estranho, se bem que acho que ele rende mais a jogar mais avançado no terreno, a táctica não o favorece, ainda assim tem obrigação de fazer mais.

Mas achas isso baseado nos jogos da holanda onde ele jogava exatamente na posição onde joga aqui? O kokcu não joga nada pq não sabe defender e só está ele no meio com o João Neves que esforça mto mas tb se perde mto. Depois di maria não defende e João Mário não tem intensidade. Conclusão: kokcu assim não joga nada!

Roberto Kaldeira

Citação de: Darkboy em 24 de Janeiro de 2024, 20:42Vamos ser eliminados pelo Estoril, não é? Uma equipa que vem de 4 derrotas consecutivas.

Que primeira parte medonha. O treinador que não tire os afilhados que não é preciso.
Ele está a fazer de propósito para receber a choruda indemnização

farmacia franco

este arbitro esta a fazer uma bela marcação na frente da grande área sempre ali a estorvar incrível.

Vai ser um jogo de muitas falhas sem duvida

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Darkboy em 24 de Janeiro de 2024, 20:42Vamos ser eliminados pelo Estoril, não é? Uma equipa que vem de 4 derrotas consecutivas.

Que primeira parte medonha. O treinador que não tire os afilhados que não é preciso.

O Rui Costa é que tem de tirar este treinador medonho. É assustador de tão mau que é

Yuri_SLB

Citação de: Bethoven em 24 de Janeiro de 2024, 20:42Vergonha.
Não refresca a equipa, mandam um título á merda.
Vai mandar os titulos todos com o CRL