TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

hertz


20Nico Gaitan20

Citação de: Barolas em 20 de Janeiro de 2019, 18:37
Jogo que tem tudo para ser muito tático e físico,ainda para mais sabendo que no final dos 90 min em caso de empate há penaltys.
táctico seria sempre... É sim... O mais provável se não existir golo cedo para abrir o jogo o mais certo é dar empate.

Meio_metro

Citação de: diogo32 em 20 de Janeiro de 2019, 18:10
Citação de: Meio_metro em 20 de Janeiro de 2019, 17:15
Citação de: Meio_metro em 20 de Janeiro de 2019, 15:32
Tenho uns amigos que precisavam de alguém para levantar os bilhetes em Lisboa e para lhes das em Braga ou Porto... Alguém?
Não há ninguém?

Também precisava. Sabes se ainda há à venda em casas do Benfica ?
Estes compraram mas não tem como ir. Buscar... Pensavam que dava hoje mas só amanhã....


EAGLEBOY

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Janeiro de 2019, 18:07
Nao sei se o pepe conta como formado localmente?
Mas se nao contar e o danilo nao jogar, entre s.oliveira-a.pereira-hernani et b.costa vao ter que jogar 2.

Acho que o Pepe conta como formado e por isso deve jogar.

Curioso para saber quem vai ser o segundo. Em situação normal seria o s. Oliveira mas não joga já muito e nem no último jogo foi convocado.

Aposto mais em Pepe e Hernani

Pedraços

 Eu jogava com :

Svilar
Corchia
Conti
Rúben dias
Yuri
Samaris
Gabriel
Gedson
Pizzi
Félix
Seferovic

Ganhar fácil

Jigz



RedEagleNN

Entrar com a melhor equipa possível, ganhar a estes porcos dava uma enorme embalagem para o resto da época. Porque indo à final, acredito que ganhamos. O contexto é muito díficil, porque temos agora um treinador que acha que no treino é que evolui, e a verdade é que temos poucos e muitos são de recuperação e pouco mais.

Não vou fazer grandes exigências, mas é para jogar à Benfica, com tudo!



                           Ody

Alguém         Ruben         Jardel         Grimaldo

                   Samaris      Gabriel


Rafa                                                  Zivkovic

                    Félix

                                    Seferovic


Face às circunstâncias, ia assim, se possível. Não há lateral direito, portanto coiso. O Seferovic não tem qualidade para ser titular no Benfica, mas tendo em conta que os outros estão sem ritmo e confiança ao contrário dele, jogava com ele. E pode ser importante para desgastar os lenhadores dos gajos. E Jonas, para quando?

Jonaspistolas34

Citação de: Pedraços em 20 de Janeiro de 2019, 19:22
Eu jogava com :

Svilar
Corchia
Conti
Rúben dias
Yuri
Samaris
Gabriel
Gedson
Pizzi
Félix
Seferovic

Ganhar fácil
Nem o Rui vitória conseguia fazer um 11 tão mau :ashamed:

Jonaspistolas34

Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2019, 20:18
Entrar com a melhor equipa possível, ganhar a estes porcos dava uma enorme embalagem para o resto da época. Porque indo à final, acredito que ganhamos. O contexto é muito díficil, porque temos agora um treinador que acha que no treino é que evolui, e a verdade é que temos poucos e muitos são de recuperação e pouco mais.

Não vou fazer grandes exigências, mas é para jogar à Benfica, com tudo!



                           Ody

Alguém         Ruben         Jardel         Grimaldo

                   Samaris      Gabriel


Rafa                                                  Zivkovic

                    Félix

                                    Seferovic


Face às circunstâncias, ia assim, se possível. Não há lateral direito, portanto coiso. O Seferovic não tem qualidade para ser titular no Benfica, mas tendo em conta que os outros estão sem ritmo e confiança ao contrário dele, jogava com ele. E pode ser importante para desgastar os lenhadores dos gajos. E Jonas, para quando?
Como o Rafa vem de lesão acho que preferia que ele entrasse do banco lá para os 60 minutos e acho que ia fazer mais a diferença, caso esteja apto para fazer os 90 minutos também jogava assim mas com o rafa na esquerda e o zivko na direita