TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

esmiga

Citação de: Blitzer em 22 de Janeiro de 2019, 16:30
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Janeiro de 2019, 16:16
É imperativo o Cervi não jogar!!!

Ziv e Pizzi são os alas com mais minutos na era Lage.

Diria que irão ser os 2 titulares.

e na 2 parte entra o rafa para matar

Bethoven

Lopes1986

Citação de: tripleking em 22 de Janeiro de 2019, 16:34
Citação de: Blitzer em 22 de Janeiro de 2019, 16:30
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Janeiro de 2019, 16:16
É imperativo o Cervi não jogar!!!

Ziv e Pizzi são os alas com mais minutos na era Lage.

Diria que irão ser os 2 titulares.
O Rafa hoje devia ser titular para obrigar a defesa do porto a nao jogar tao alta, eles têem uma defesa efetivamente muito boa e temos de usar as nossas armas para evitar a sua eficacia

Se estiver em condições de jogar 60/70 minutos vai la para dentro.

Rusty Ryan

Vai ser um jogo muito dificil. Fisicamente a equipa dos andrades corruptos é muito forte e o Benfica ainda não tem as rotinas necessárias para impor o seu jogo de forma natural.
Mas, fdx, não temos de ter medo de ninguém. Isso é meio caminho andado para correr mal e perdermos. Em campo, tem de haver atitude!

A minha equipa seria:

Svilar;
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo;
Pizzi, Gedson, Gabriel, Zivkovic;
Rafa, João Félix.

Dejavu_Text

Citação de: lPhoenix em 22 de Janeiro de 2019, 16:28
Citação de: martins-ric em 22 de Janeiro de 2019, 12:08
A malta quando recorda jogos com o porto ocorre-lhe muitas vezes o golo do André Gomes e o jogo dos 11 Eusébios.
Mas eu guardo a melhor das recordações deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

Contra o Porto do Mourinho, que acabaria por ganhar a champions uns dias depois deste jogo.
Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...

Para quem nunca viu ou já não se recorda é ver estas imagens e perceber bem o que era a corrupção nos anos 90 e meados de 2000: só pancada e total conivência da arbitragem.

Pancada da grossa.

BTW este jogo para mim marcou o início de uma nova era do Benfica... o impossível aconteceu (mesmo a levar pau, fizemos um jogão!!) e foi com o Camacho.

Concordo com os dois :) O Robocop ainda deve ter os pitons do maniche cravado nas costas, como foi possível ter acabado o jogo :P

jpcafe

Quero ver como se comportam os dois cães raivosos do outro lado.

Aposto que acabam o jogo sem amarelo.

Naruto

Confesso estar extremamente confiante e acho que vamos surpreender esta noite. :bandeira1:

lPhoenix

Citação de: Bethoven em 22 de Janeiro de 2019, 16:35
Vejo praqui tudo muito confiante baseado não sei no quê....

Fisicamente eles perto de nós são bois, jogadores deles cheios de moral, taticamente temos 2 semanas com um novo treinador que nem teve tempo de treinar...vem de alguns 20 jogos sem perder!

Todos rotos, com os 2 melhores lesionados, com poucos dias de treino, e a malta por aqui cheia de confiança?

Eu sinceramente estou literalmente todo borrado, quero mandar o pessimismo ás malvas mas não vejo como.

Digo o mesmo que disse para Guimarães só vejo o elã e novas ideias do Lage.

O entusiasmo vem do pleno de 4 vitórias em praticamente 2 semanas de treino e a esperança é natural embora ajude saber de antemão que o Conceição é limitado taticamente.

A equipa do porto é a imagem do treinador; muito físico, muita luta, muita rapidez na execução, mas fica a faltar alguma cabeça...

Naruto

Citação de: KevlarSLB em 22 de Janeiro de 2019, 16:17
Um gajo já nao consegue pensar em mais nada.

Tá a aproximar-se a hora de dar cabo dos porcos.

Tá a aproximar-se a hora de calarmos estes palhaços que andam durante este tempo todo a difamar o SPORT LISBOA e BENFICA.

Tá a aproximar-se a hora de mostrar que quem ousar sujar o nome do NOSSO clube, tem que ser posto no respetivo lugar, levando um corretivo no sítio mais importante, dentro das 4 linhas.

Carrega BENFICA!!!

Pra cima deles crl :bandeira1:

que saudades que eu tinha de me sentir assim  :cry2:

Bethoven

Face ao que costuma ser na Taça da Liga e devido aos equilibrios ia com:

Svilar; AA; R. Dias; Jardel; Grimaldo; Pizzi; Samaris; Gabriel; Zivko (Cervi); Félix; Seferovic

Tentar aguentar o jogo de forma a lançar Rafa na segunda parte.

Até tremo pensar no Brahimi a cair no AA, ou nos centrais dos porcos sobre o Félix.

Rik77

Hoje uma equipa de mais ''caparro'' era capaz de ser essencial.
Gedson, Samaris, Gabriel, Seferovic e até mesmo Alfa Semedo podem ser importantes para equilibrar a coisa...

cepp

Queria tanto uma vitoria hoje, uma vitória sem espinhas podia ser o catapultar para um 2º volta bem conseguida

Zlatan

Citação de: Rusty Ryan em 22 de Janeiro de 2019, 16:37
Vai ser um jogo muito dificil. Fisicamente a equipa dos andrades corruptos é muito forte e o Benfica ainda não tem as rotinas necessárias para impor o seu jogo de forma natural.
Mas, fdx, não temos de ter medo de ninguém. Isso é meio caminho andado para correr mal e perdermos. Em campo, tem de haver atitude!

A minha equipa seria:

Svilar;
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo;
Pizzi, Gedson, Gabriel, Zivkovic;
Rafa, João Félix.

Gosto do teu username.

lPhoenix

Citação de: Dejavu_Text em 22 de Janeiro de 2019, 16:38
Citação de: lPhoenix em 22 de Janeiro de 2019, 16:28
Citação de: martins-ric em 22 de Janeiro de 2019, 12:08
A malta quando recorda jogos com o porto ocorre-lhe muitas vezes o golo do André Gomes e o jogo dos 11 Eusébios.
Mas eu guardo a melhor das recordações deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

Contra o Porto do Mourinho, que acabaria por ganhar a champions uns dias depois deste jogo.
Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...

Para quem nunca viu ou já não se recorda é ver estas imagens e perceber bem o que era a corrupção nos anos 90 e meados de 2000: só pancada e total conivência da arbitragem.

Pancada da grossa.

BTW este jogo para mim marcou o início de uma nova era do Benfica... o impossível aconteceu (mesmo a levar pau, fizemos um jogão!!) e foi com o Camacho.

Concordo com os dois :) O Robocop ainda deve ter os pitons do maniche cravado nas costas, como foi possível ter acabado o jogo :P

Tanto a cotovelada do Couto como essa entrada de pitons nas costas eram para cartão vermelho direto e uma catrefada de jogos sem calçar.

Mas estes tipos eram os jogos todos nisto durante 2 décadas. Muita porrada, muito cerco ao árbitro e corrupção ao mais alto nível. O Valentim e o Jaime Pacheco devem ter pensado: "Então é assim que se ganham campeonatos... vamos lá ver. Olha pois é".