TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)



KevlarSLB

Um gajo já nao consegue pensar em mais nada.

Tá a aproximar-se a hora de dar cabo dos porcos.

Tá a aproximar-se a hora de calarmos estes palhaços que andam durante este tempo todo a difamar o SPORT LISBOA e BENFICA.

Tá a aproximar-se a hora de mostrar que quem ousar sujar o nome do NOSSO clube, tem que ser posto no respetivo lugar, levando um corretivo no sítio mais importante, dentro das 4 linhas.

Carrega BENFICA!!!

Pra cima deles crl :bandeira1:


_Xebola_


matadu


John F. Kennedy


matadu


gabbana

Quero ouvir hoje.. "" TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR SLB SLB SLB SLB"

lPhoenix

Citação de: martins-ric em 22 de Janeiro de 2019, 12:08
A malta quando recorda jogos com o porto ocorre-lhe muitas vezes o golo do André Gomes e o jogo dos 11 Eusébios.
Mas eu guardo a melhor das recordações deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

Contra o Porto do Mourinho, que acabaria por ganhar a champions uns dias depois deste jogo.
Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...



Para quem nunca viu ou já não se recorda é ver estas imagens e perceber bem o que era a corrupção nos anos 90 e meados de 2000: só pancada e total conivência da arbitragem.

Pancada da grossa.

BTW este jogo para mim marcou o início de uma nova era do Benfica... o impossível aconteceu (mesmo a levar pau, fizemos um jogão!!) e foi com o Camacho.

Blitzer

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Janeiro de 2019, 16:16
É imperativo o Cervi não jogar!!!

Ziv e Pizzi são os alas com mais minutos na era Lage.

Diria que irão ser os 2 titulares.

tripleking

Pa quero imenso ganhar,

Mas por natureza sou pessimista e nao estou com um bom feeling para hoje, nao estou a ver forma de........

Mas espero que os jogadores deem todos mais um bocadinho deles

Ansioso

tripleking

Citação de: Blitzer em 22 de Janeiro de 2019, 16:30
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Janeiro de 2019, 16:16
É imperativo o Cervi não jogar!!!

Ziv e Pizzi são os alas com mais minutos na era Lage.

Diria que irão ser os 2 titulares.
O Rafa hoje devia ser titular para obrigar a defesa do porto a nao jogar tao alta, eles têem uma defesa efetivamente muito boa e temos de usar as nossas armas para evitar a sua eficacia

Bethoven

Vejo praqui tudo muito confiante baseado não sei no quê....

Fisicamente eles perto de nós são bois, jogadores deles cheios de moral, taticamente temos 2 semanas com um novo treinador que nem teve tempo de treinar...vem de alguns 20 jogos sem perder!

Todos rotos, com os 2 melhores lesionados, com poucos dias de treino, e a malta por aqui cheia de confiança?

Eu sinceramente estou literalmente todo borrado, quero mandar o pessimismo ás malvas mas não vejo como.

Digo o mesmo que disse para Guimarães só vejo o elã e novas ideias do Lage.