TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

RedEagleNN

Citação de: jo3l em 02 de Maio de 2016, 17:37
quando ainda existem bilhetes para o piso 1 e para o piso 0 da sagres é porque a assistência não vai ser grande coisa...

Uma assistência do Guedes e outra do Grimaldo, 2-0, já ficava satisfeito  O0

Slipknot_BMC

realmente a mt malta k joga FM ou FIFA so pode

isto nao e por tirar 11 e por la 11 k nunca jogou junto e esperar k magicamente passem a jogar bem.

alias em varios jogos da Taça de Portugal e da Liga quando fazem essa brincadeira de tirar 11 gaijos e por outros 11 completamente diferente corre sempre mal.

posto isto rodar com critério

IloveSLB2014

Vai jogar o Ederson. Um GR n tem grande desgaste, especialmente quando começa a jogar apenas a meio da época

jo3l

Citação de: RedEagleNN em 02 de Maio de 2016, 17:41
Citação de: jo3l em 02 de Maio de 2016, 17:37
quando ainda existem bilhetes para o piso 1 e para o piso 0 da sagres é porque a assistência não vai ser grande coisa...

Uma assistência do Guedes e outra do Grimaldo, 2-0, já ficava satisfeito  O0

isso :D

benficaslb1

Citação de: J Pinto em 02 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: onda vermelha em 02 de Maio de 2016, 17:27
Eu rodava toda a equipa e até Ederson ; Imaginem jogar os dois ultimos jogos com P. Lopes...

Jogamos com artur moraes que nos fodeu dois campeonatos, uma taça de portugal e uma liga europa. para além de outros jogos.

Olha, sabes quem defendeu na única vez que nos eliminaram na Taça da Liga nos últimos anos? Artur Moares.

Portanto, mais respeito por Paulo Lopes.

Nos últimos anos não, sempre. xD

Nesta competição apenas os defrontámos uma vez.

Rakitic10

Citação de: Bryan. em 02 de Maio de 2016, 17:35
Parem com o Paulo Lopes, estão-me a pôr ansioso.

O Paulo Lopes é um excelente profissional e um guarda redes que oferece garantias.


IloveSLB2014

Só pessoal a por o nelsinho LOL. O miudo jogou sabado de tarde 90 minutos... O Titular vai ser o Silvio. Guedes tb n vai ser titular de certeza. Jogarão salvio e carcela

onda vermelha

Citação de: J Pinto em 02 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: onda vermelha em 02 de Maio de 2016, 17:27
Eu rodava toda a equipa e até Ederson ; Imaginem jogar os dois ultimos jogos com P. Lopes...

Jogamos com artur moraes que nos fodeu dois campeonatos, uma taça de portugal e uma liga europa. para além de outros jogos.

Olha, sabes quem defendeu na única vez que nos eliminaram na Taça da Liga nos últimos anos? Artur Moares.

Portanto, mais respeito por Paulo Lopes.

Sa achas que isso é falta de respeito estas enganado...

Mas se tu achas que ele tem qualidade suficiente para jogar no nosso onze eu nao ja que ele tem uma falta de qualidade como nunca vi.

E Artur é fraco por isso 😉

Mr.10

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2016, 17:43
Só pessoal a por o nelsinho LOL. O miudo jogou sabado de tarde 90 minutos... O Titular vai ser o Silvio. Guedes tb n vai ser titular de certeza. Jogarão salvio e carcela
Guedes atrás do Jiménez.

Bryan.

Citação de: Rakitic10 em 02 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: Bryan. em 02 de Maio de 2016, 17:35
Parem com o Paulo Lopes, estão-me a pôr ansioso.

O Paulo Lopes é um excelente profissional e um guarda redes que oferece garantias.

Eu às vezes pergunto-me se vocês dizem essas coisas só para as palminhas ou se de facto não viram os mesmos jogos que eu.

Nos últimos dois jogos de 13/14 (e já passaram dois anos de inactividade) e nos amigáveis o Paulo Lopes não deixou qualquer duvida. Em termos físicos é exactamente igual a ter lá um amador saído da bancada.




Bedsy

Rodar a equipa toda.
E vai dar para ganhar.

BORA BENFICA  :slb2:

IloveSLB2014

Citação de: Mr.10 em 02 de Maio de 2016, 17:44
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Maio de 2016, 17:43
Só pessoal a por o nelsinho LOL. O miudo jogou sabado de tarde 90 minutos... O Titular vai ser o Silvio. Guedes tb n vai ser titular de certeza. Jogarão salvio e carcela
Guedes atrás do Jiménez.
Guedes jogou Sábado. 48 horas de recuperação, pouco mais, esquece lá isso. Jonas ou mitro um deles deve jogar com o Jimenez ou o RV arrisca e mete o taarabt, mas aí n acredito

onda vermelha

Citação de: Rakitic10 em 02 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: Bryan. em 02 de Maio de 2016, 17:35
Parem com o Paulo Lopes, estão-me a pôr ansioso.

O Paulo Lopes é um excelente profissional e um guarda redes que oferece garantias.

Eu ja acho que oferece 0 de garantias mas respeito as opiniaos ao contrario de outros que falam logo em faltas de respeito e tudo 😝

Rakitic10

Citação de: Bryan. em 02 de Maio de 2016, 17:45
Citação de: Rakitic10 em 02 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: Bryan. em 02 de Maio de 2016, 17:35
Parem com o Paulo Lopes, estão-me a pôr ansioso.

O Paulo Lopes é um excelente profissional e um guarda redes que oferece garantias.

Eu às vezes pergunto-me se vocês dizem essas coisas só para as palminhas ou se de facto não viram os mesmos jogos que eu.

Nos últimos dois jogos de 13/14 (e já passaram dois anos de inactividade) e nos amigáveis o Paulo Lopes não deixou qualquer duvida. Em termos físicos é exactamente igual a ter lá um amador saído da bancada.

Que exagero.

Talvez tenha acusado um pouco a falta de ritmo mas também dizer que parece um amador só mostra desrespeito por um bom profissional.

Por mim tinha feito a época toda como titular na B, pelo menos tem qualidade para isso.