TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

mar_vivo

Lamentavelmente, hoje em dia, Salvio é um empecilho. E o Renato... tá lá perto.

Anti-Corruptos


20simao1

Mais uma final da taça da liga :slb2:

1ª parte fraca, e 2ª melhor, já é um clássico nos ultimos jogos

obrigado ao GR ahah
E ao Jonas, passe do Carcela..

kingvata

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Maio de 2016, 21:43
Citação de: kingvata em 02 de Maio de 2016, 21:42
repito o meu comentário ao intervalo:

Este jogo serve para ver que o Eliseu é uma tamanha patetice e o Braga não rouba pontos aos lagartos.

Acho que depois de domingo já ninguém conta com os lagartos a perderem pontos deixa lá!  O0
Veremos...assim espero! :)

desertfox

Só queria que me explicassem porque é que o Grimaldo não joga como titular? Porque?

Red Men

Citação de: bruno cardoso em 02 de Maio de 2016, 21:45


Vejam dragartos e outros aziados, aqui se nota quem jogou e quem se fez á vida e quem é Campeão.

"Que la chupem e que la sigan mamando".



Roronoa



diabo maiato

#4148
O Benfica fez uns bons 10 minutos do final da 1ª parte!!!e Boa 2a parte!!! Parabéns!Mais uma final!!Gostei do Grimaldi!!! Carcella muito bem!!Salvio fez uns bons 10 min. na 2ª parte. E Jonas o goleador. Raúl Gimenez bem, Luisão regressou bem e Renato e Samaris  quase sempre mal, prefiro que joguem bem nos jogos do campeonato que faltam. A TVI a tentar arranjar polémica com o 2º golo.......sempre a mesma merda de jornaleiros.....

L@udrup

Citação de: bruno cardoso em 02 de Maio de 2016, 21:48
Alguem consegue as imagens do Golo do Raul que o careca da tvi disse que tinha sido em fora de jogo e a mim nao me parece que tenha sido  :bandeiraslb2:
esse careca estava bem era a levar no cú...

Benfiquista_

Fico triste que algumas pessoas não percebam, que isto é um fórum livre e desde que não se atinja a má educação e ofensa, é normal as pessoas não terem gostado da primeira parte e serem livres de terem a opinião que terem.

Seja ela qual for.

Não percebo as novas constantes uns aos outros no final de cada jogo a ir buscar posts, citar users que tem opinião contrária, étc.

Por isso  cada vez mais, nao ter vontade de vir cá...

Vencemose  estamos na Final.Estou feliz por isso.

VitorFernando

muito surpreendido com o Talisca e com o Silvio, bons jogos.

Luisão também a regressar bem, entrou tremido mas melhorou.

o Grimaldo a confirmar o único jogo que tinha feito, muito bom jogo, merece ser titular na final.

a13263


Katsumoto


The Eagle 10

1° parte miserável
2° parte razoável.

Entretanto no geral foi fraco mas serviu para chegar à final.

Agora venha o que é importante que é no Domingo.